Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo

Casamento sem florista (desesperada)

Bianca, dia 16 de outubro de 2019 às 22:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28
Gentee me ajuda 😭 eu tô desesperada , faltando 23 dias pro meu casamento a mãe da florista manda mensagem dizendo que a menina não vai me entrar pq ela vai viajar , eu convidei vários meses antes , pra ela se programar e reservar a data. Eu não sei o que fazer , pensei em chamar uma priminha do meu noivo , ia explicar a situação pra mãe e pedir ajuda pelo amor de Deus . Mais eu não tenho cara pra isso 😭😭😭

28 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 17 de outubro de 2019 às 17:28
  • Priscila
    Noiva Curiosa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ver como é o “gênio” da mãe da menina se for uma pessoa de boa não vejo problemas em você explicar a situação e chamar ela. Eu mesma quando era criança na semana do casamento substitui uma dama das alianças, pois o pai daminha faleceu e a noiva minha mãe quem ia arrumar (minha mãe era Cabelereira) ela desabafou com a minha mãe o problema e coincidentemente eu tinha guardado em casa um vestido de dama de outro casamento que era da cor da festa e assim na semana da festa eu fui daminha rsrs. Só te dou uma dica se ofereça para pagar ou ajudar a pagar a roupa e se tiver que fazer cabelo a maquiagem da dama, pq é chato em cima da hora você chegar com uma despesa dessas.
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu fosse você, chamava essa priminha mesmo, noivinha. Melhor tentar
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem certeza que é necessário florista?
    • Responder
  • Milca
    Noiva Principiante Agosto 2020 São Paulo
    Milca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente... No meu vai ter florista, mas se por algum motivo não puder entrar, vai ficar sem. O seu noivo não pode faltar rs..... O demais são capricho nosso pra esse dia, que é uma fofura, mas nem vemos nada.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom tem que ver o quanto ter uma florista é importante pra você.

    No meu quem vai entrar é minha sobrinha, por ela ser pequenininha coloquei como florista pq se ela não quiser entrar tudo bem,não faço questão de ter florista.

    Agora se pra ti é muito importante então convide outra criança, diga que decidiu só agora pq não sabia ainda se ia querer ter uma florista ou não e está tudo certo.

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você não precisa colocar uma criança como florista, pode ser uma amiga sua, ou alguém que é especial.

    Eu entrei de florista em um casamento mês passado, e foi bem lindo...


    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pooooxaaa noivinha, que triste isso!

    Nossa, a mãe da menina poderia ter avisado antes né, pra você se programar.

    Não fique sem florista não, chama outra sim, e vai dar tudo certo

    • Responder
  • Ornella
    Noiva Esperta Agosto 2021 Mato Grosso
    Ornella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa noivinha, que chato isso, se a florista for realmente importante para você convide outra criança! não se desespere a florista é apenas um detalhe!

    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Novembro 2021 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh noivinha! Calma, as crianças na entrada são só um detalhe.. Eu mesma acredito que não vou ter. Faço questão só de 1!

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que chato Smiley sad

    Não fique assim noivinha,a florista é só um detalhe.. Deixa sem mesmo,mas se for muito importante pra você,tenta ver com a prima do seu noivo creio que eles irão etender a situação.

    Boa sorte e não se etresse com isso não Smiley smile


    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa Bianca, que pena! Quantos pajens você tem?

    Se tiver outros, deixe apenas os que estão, ao meu ver a florista não vai fazer tanta falta assim. Fica tranquila.

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente algumas pessoas não tem compromisso, mas se ela não pode ir talvez seja melhor deixar sem...

    Convidar alguém tão em cima da hora pode trazer ainda mais confusão... pense bem

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bia, é realmente muito chato quando você está contando e alguém faz isso.

    Mais sinceramente? A florista nem é tão importante assim.

    Não se desespere, tudo sairá lindo, exatamente como você planejou. Não deixe isso estragar o seu dia!

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa sem mesmo Bianca!! Não tem problema, e não fica se estressando por isso! 🙏
    • Responder
  • Dany
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Noivinha, que chato. Triste quando essas coisas acontecem.
    Mas, pense bem se é o que realmente quer. No meu casamento não pretendo ter floristas. Só quero que minhas irmãs entrem antes de mim como minhas demoiselles.
    Mas, relaxa, respira, no final da tudo certo. Acontece alguns erros aqui e outros ali, coisas que as vezes só nos notamos rsrs
    • Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vou ter florista! Na verdade nenhuma criança vai entrar no meu casamento rs. Acho que se não for um sonho seu ter florista, ela não vai fazer mt falta!

    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bianca, eu não tive florista e não fez falta nenhuma. E acho que chamar alguém assim tão em cima da hora não é legal.

    Se tiver outra daminha no cortejo que possa remanejar pra ser florista, sugiro que faça isso. Se não tiver, melhor deixar sem mesmo.

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação chata...

    Não teremos florista, não vejo como algo tão necessário para o cortejo, digo isso pelo fato que se você não substituir, acredito que ninguém, além de você, sentirá falta.

    Mas se é importante ter, converse com a prima do seu noivo.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bianca! Smiley ring

    Sinto muito por isso. Smiley sad

    Você acha essa função muito necessária no cortejo? Se sim, vale a pena o stress de ir atrás de uma subtitução. Se não, simplesmente deixe passar e não se preocupe mais com isso.

    Conta pra gente quando definir o que vai fazer.

    Beijo Smiley kiss

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente eu não chamaria, no fundo isso não é uma coisa primordial, ninguém vai sentir falta se tiver ou não, fora que acaba ficando bem deselegante vc chamar uma pessoa assim tão próximo.
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha...
    Calma que vai dar certo ☺️
    Conversa com a mãe da priminha do seu noivo, explica a situação!Talvez vc oferece ajudar com a metade do valor do vestido ou com outra coisa devido estar em cima da hora. 😘
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica sem florista mesmo noivinha, pra pessoa não ficar pensando q só serve pra tapar buraco
    • Responder
  • N
    Noiva Constante outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga porque você não deixa sem florista mesmo, a menos que você saiba que a mãe da sua prima tenha condições de bolar um vestido rápido, sem contar que tem o salão, as flores a cestinha geralmente essas coisas preciso de um planejamento antes. Mas você ainda está bem e eu que faltando 14 dias um casal de padrinhos desistiu de ser, quase tive um treco mas está muito perto vou pensar em uma solução rápida e tentar não me abalar
    • Responder
  • Loraine
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Loraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acho que qdo começa a faltar pouco tempo comecam a aparecer imprevistos e é a hora de apertar o foda se. A unica foisa q precosa ter é vc e seu noivo. De resto nada é essencial. Se vc quer muito uma criança entrando e dependendo da situação da pra chamar a prima do noivo mas é so vc q conjece q tem comp saber
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calma noivinha! Chama a prima do seu noivo, crianças adoram essas coisas e os pais vão entender. Vai dar tudo certo 😉
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é obrigado ter. Não fique assim.... calma amiga 😥
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bianca, imagino que deve ser super chato essa situação. Mas se a primeira escolhida não poderá comparecer será que não ficaria chato vc chamar outra pessoa só pq a 1ª opção não poderá ir? Tipo, ela não está sendo convidada porque significa algo pra vc é sim pra tapar buraco de outra pessoa... nesse caso eu ficaria sem florista, não tem problema não ter... eu não terei, já vi mtos casamentos sem ngm.
    Pra mim chamar alguém para um cargo desses é pq são pessoas especiais, não da pra chamar outro de última hora só pra tapar buraco e fazer bonito na foto!
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...
    respira fundo .. e tenta conversar com a mãe da sua priminha.. se ela aceitar bem ... E dará tudo certo...
    mas como assim vão viajar ... que chato
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas