Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Constante Julho 2017 São Paulo

Casamento sem frescura

Charlene, dia 30 de outubro de 2016 às 20:18 Publicado em Fórum Festa 0 22
Noivinhas, ontem fui a um casamento e fiquei impressionada com a falta de detalhes , vamos dizer assim . Não teve frescura . Noiva com sapato confortável , nada de lembrancinha especial pra ninguém , nem bolo, nem bem casado . A decoração era simples kkkkkk Fiquei pensando até que ponto essas coisas importam , pois em compensação o Buffet foi ESPETACULAR ! Nunca comi tão bem em um casamento ! Eu só colocaria o bem casado, mas fora isso acho que nada fez falta ! Foi maravilhoso

22 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 31 de outubro de 2016 às 10:40
  • Cássia
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Charlene!

    Bem, acredito que TUDO, até esses "detalhes" e "frescuras" vão de acordo com a personalidade (e o bolso) do casal...principalmente da noiva que em grande maioria influencia ou até mesmo escolhe todos esses detalhes.

    Dizendo por mim: sou uma pessoa que faz questão de mostrar o quanto a pessoa é importante, quando ela é. Fui criada assim, e tenho em mente que mostrar que você se importa ou o quão é grato por aquela pessoa existir na sua vida, nunca é demais. E é assim que vejo as lembrancinhas do meu casamento: elas mostram o quão importante as pessoas são na minha vida e no meu relacionamento com meu noivo, e o quão gratos somos por tê-los conosco no dia mais importantes de nossas vidas.

    Por outro lado, não temos dinheiro o suficiente para investir em lembrancinhas luxuosas. Então, optei por fazer grande parte das lembranças, aos poucos, e com antecedência.

    Investimos na comida? SIM! Investimos nas fotos? SIM! Mas fiz questão de pôr na lista quem realmente merece nossos esforços... afinal de contas põe esforço nossso pra pagar tudo! rsrs

    Mas não poderia deixar de investir meu tempo e recursos para agradecer àqueles que realmente importam pra nós. E esses, são os que vão ao nosso casamento.

    Ai, é de cada um. O importante é ser do jeito que você sempre sonhou.

    Beijos!

    • Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é, como meu casamento era para pessoas íntimas que conheciam nossa história, exclui este item e coloquei fotos em formato polaroid nossas (pq daria menos trabalho e eu já estava cansada de me esforçar em coisas q ninguém ia reparar de verdade). Nos últimos que havia vídeo, eu não consegui nem ver pq o povo se amontoa na frente...

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser mais ou menos assim. Já fui em vários casamentos q ignorei completamente os detalhes e hoje so repararia por estar planejando o meu.rs.

    Eu sou muito prática, mas qnd começo a viajar muito, meu noivo me traz logo pra terra. Precisamos pensar muito pra não jogar dinheiro fora gastando com coisas desnecessárias msm
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Paraíba
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas como não teve bolo? Acho que vale abrir mão de muitas coisas, mas do bolo é meio estranho heheheh
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade, noivinha, é pra gente pensar mesmo, até onde importa toda a invenção e as modas. No fim o que deveria valer mesmo é a celebração é a confraternização, seja de qual tipo for.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se for pensar pela parte que o pessoal vai sair falando mal, ninguém nunca vai fazer nada, eu ja não me importo com isso, vou fazer festa sim, pq é meu sonho, e tenho certeza que algumas pessoas sairam falando mal pq não teve o bolo e bem casado kkkkkk

    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem bem Casado quero no meu casamento nem de graca,un casamento pode ser lindo tambem sem essas modinhas e un monte de coisas feias Ou repitidas,mas a coisa importante che voce viu foi a Comida isso è importante
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nesse também tiveram dois vídeos , um no começo mostrando um pouco da vida deles e depois no final colocaram um do casamento mesmo . Ouvi pessoas reclamando , tipo, poxa pra que dois vídeos . Ou seja , o último poucas pessoas pararam realmente pra assistir
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley kiss

    • Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui em um casamento antes do meu e foi legal pra ver oq importa e oq ninguém dá atenção. Foi nessa que cortei umas frescuras tipo forminha de doce e retrospectiva em vídeo, por exemplo...

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk sério ! Verdade , por isso é importante ser a cara dos noivos , pois sempre terá críticas
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho interessante, pois, se for pensar logicamente, nem festa precisaria ter, pois gasta-se muito com um dia em q nem todos ficarão agradecidos, sempre acharão defeito. Porém, depende muito do sonho de cada casal; no nosso caso, eu gosto de algo clean, apesar de gostar também de certos detalhes que, talvez, fossem desnecessários, mas q eu sempre quis - já, meu noivo, AMA casamento cheio de detalhes e pompa...

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha acho que essa pesquisa não é furada rsrs realmente , impressionou a qualidade da comida . Igual o casa da minha irmã foi 9 anos atrás , eu não lembro da decoração , não guardei o convite, mas lembro muito bem que o Buffet foi delicioso kkkkkk
    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q é fundamental a comidaJa li pesquisas q ddz q em primeiro lugar as pessoas ddo valor a comida! o vestido da noiva ppr exempli fica em terceiro lugar do que os convidados mmas.e lembram
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Posta algama foto noivinha! mas isso depende da proposta de cada casamento!

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tem que ser a cara dos noivos . É que fiquei mesmo pensando nisso , pois as vezes a gente se preocupa tanto né
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha , eu também estou tentando kkkkkk
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou tentando realizar um casamento assim sem frescura e com muita comida kkk
    • Responder
  • Janine
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tudo vai de acordo com o modo de ser de cada noivinha. O importante é se sentirem bem.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha vai do estilo dos noivos, do orçamento dos noivos.

    Como você mesmo disse não sentiu falta de nada. ás vezes uma festa simples surpreende mais do que uma mega produção.

    E eu concordo!

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza rsrs
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha! Eu acho que o que realmente importa é a felicidade do casal e não festão.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas