Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaline
Noiva Principiante Dezembro 2018 Mato Grosso

Casamento sem garçom

Thaline, dia 16 de Novembro de 2018 às 21:13 Publicado em Fórum Festa 0 14
Meninas, estou pensando em fazer meu casamento sem garçons ( claro para cortar gastos ) antes ia fazer um casamento estilo brunch porém minha família optou por um almoço com isso o orçamento subiu 3 vezes pq vai ter comidas e bebidas. Pensei em fazer um bar estilo Festa Open Bar onde a pessoa vai la e busca sua bebida com apenas 1 ou 2 pegando a bebiba no caso água, refri, cerveja. Não vai ser uma festa para virar a noite. Por ser no dia 22 de dezembro perto do Natal, minha intenção é servir o almoço e nao durar muitas horas muitos viajam para suas famílias e ficar só minha família e do noivo msm por ali. O que acham vou passar vergonha?

14 Respostas

Última atividade por Lorena, dia 19 de Novembro de 2018 às 11:42
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito importante ter garçons pelo menos 2 faz toda a diferença
    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha te aconselho a economizar em outro item , mais no serviço de garçom é muito complicado você não ter ao menos 2 .

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb acho que esse seria um gasto necessário. Pense na trabalheira q vc terá, ainda mais levando em consideração o que as outras noivas já comentaram por aqui.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu, particularmente, acho super importante ter os garçons para sair tudo organizado. Mesmo que as pessoas se sirvam, acho preciso ter profissionais para repor as comidas e bebidas fazer a limpeza das mesas. Acho que é um investimento que compensa pela organização da festa.

    • Responder
  • Denize
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Denize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho arriscado... Talvez as pessoas não consigam se servir direito, fica um pouco amontoado...
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal a ideia novinha e dá super certo
    • Responder
  • Josuellen
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Josuellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor se esforçar e ter uns dois garçom noivinha, do que passar hm baita estresse e virar uma bagunça! Corte gastos no desnecessário e não no necessário.
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP outubro 2020 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha já fui em festa sem garçom e vai por mim sobra tudo para noiva !As pessoas não levantam para pegar bebida,sem contar que garçom não só ajuda em servir bebidas !
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha tive essa experiência no meu noivado, e foi a única coisa que me arrependi foi de não ter contratado( garçom). Mesmo você deixando as bebidas a disposição dos convidados eles não pegam sozinho, muitos ficam com vergonha e acabando só bebendo se você servir,Acabei não aproveitando muito minha festa de noivado pois fiquei passando de mesa em mesa pra ver se todos estavam bebendo ,com a comida fiquei mais sucegado pq fiz almoço E tinha uma ilha ( estilo self-service) e eles montaram seus pratos e comeram. Agora com a bebida tive que ficar servindo. Se meu noivado fosse hoje eu contrataria pelo menos dois garçons para servir pelo menos a bebida assim ficamos mais sucegadas e curtimos mais o nosso momento.
    Bjs
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passar vergonha não, mas é necessário ter pelo menos 2 garçons para não ficar tão desorganizado.

    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não, noivinha dá pra fazer desta forma, só te aconselho a deixar alguém monitorando pra não virar bagunça
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sei que vc esta cortando gastos mas vc precisa ter um numero mínimo de garçons, por mais que as pessoas vão buscar as bebidas , e preciso fazer o recolhimento de copos ,pratos ,talheres ,fazer a reposição, eles são muito importante na organização, tente economizar em outra área para não tirar eles
    • Responder
  • Thaline
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Mato Grosso
    Thaline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao por isso la no local ja tem tipo um bar ai pessoa vai no balcão e pega com o garçom e a comida pensei um ajudante na carne pra nao ter uns que pegam mais que os outros
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não noivinha, se for tudo organizado direitinho , vai dar tudo certo . Eu fui em um que só tinha uma pessoa monitorando as outras iam lá e pegavam , e foi uma bagunça é horrivel , tiveram pessoas que ficaram sem comer e outras que comeram mais do que deviam . Mas se for tudo planejado direitinho vai dar certo !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas