Olá Brides! Bom eu vou me casar em maio de 2018,é eu sei ainda falta muito tempo, mas eu preciso decidir logo algumas coisas importantes, uma delas é sobre minhas madrinhas,eu "tinha" várias melhores amigas que vivenciaram meu namoro de perto e realmente tinham motivos pra serem minhas madrinhas, mas o tempo passou e faz mais de ano que elas não me mandam nem mensagem no whats 😟,então como não tenho outras pessoas pra substituir, então eu decidi não ter madrinhas o que acham?? Será que vai ficar feio?
Última atividade por Estela, dia 24 de Março de 2017 às 11:05
Top das Noivas
Novembro 2016
São Paulo
Estela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se vc realmente não quiser madrinhas não tem problema, não é uma obrigação, mas há opções, não precisa ser amiga, pode ser duas ou três tias queridas, e até avó. Minha vó foi uma das minhas madrinhas 😍
Olha, eu acho estranho. Vc não terá padrinhos tb? Acho que pelo menos um casal podia ter, tios, avós, etc. Mas se de todo não der, faça sem madrinhas, sw vc chamar elas sendo que elas não estão ligando para vc, vai passar raiva.
Eita Dilemaaaa... também tenho algumas pessoas que considero e sou muito apegada, apesar de não nos falar todos os dias e de ficar todos os finais juntas, mas mesmo assim vou chamar, também colocarei alguns familiares de padrinhos, como tias e primas
Noiva VIP
Abril 2019
São Paulo
Jéssy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não fica chateada não noivinha. eu tenho algumas madrinhas q eu nao falo todos os dias, e nem nos vemos toda semana, a correria do dia a dia e dos estudos não permite, mas amo elas de paixão e vice e versa, msm assim serão minhas madrinhas...
mas se não as tivessem, colocaria tias, primas... etc...Vc tem essa opção?
To no msm dilema uma q eu considerava minha irmã se afastou de mim arrumou outras amizades até hj fico chateada, e a outra vai pra outro estado. Só tenho uma amiga ( bom por enquanto ne rsrs) qualquer coisa vou colocar parente msm só pra n ficar vazio. Mas até lá Deus trás novas amizades n poderá ser eterna mais creio q será marcante. É isso noivinha.... Bjs
Noiva Master
Janeiro 2022
Pernambuco
Damares ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fica não, Wilsy! Por que você não coloca os pais no lugar dos padrinhos, pelo menos?
Noiva Master
Dezembro 2017
Espírito Santo
Greice ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Te entendo noivinha. As "melhores amigas" tbm se afastaram de mim e ngm substitui essas que temos a maior consideração. No meu caso estou chamando pessoas da família q tenho por obrigação chamar, se não minha mãe dá um treco kkkkkk mas se fosse levar em conta minha vontade, tbm não teria nenhum. Vc fará a melhor escolha. Boa sorte bj
Oi Wilsymara! Eu uma vez fiz um debate sobre isso pq eu tb nao vou ter padrinhos. Vou ter apenas 3 testemunhas no casamento civil, e no religioso nao vou ter padrinhos. Logo comentaram no meu debate: nossa acho que fica estranho, mas o casamento é seu né. Entao o casamento é da gente. VOCE acha que vai ficar bom? VOCE decidiu não ter padrinhos? Então pronto, vai ser lindo, vai ser seu casamento e vai ser especial do mesmo jeito. Desde o principio eu e meu noivo não queriamos ter padrinhos, ate pq não saberiamos escolher. Nem por isso meu casamento vai ser estranho, ou menos especial. Eu to super bem com a minha escolha. EU acho super estranho e desnecessario casamento com 20 padrinhos, mas nem por isso o casamento é menos especial. É questão de gosto, e do critério que cada casal tem pra definir as pessoas que "merecem" ser padrinhos. Não se encane com isso, faça o que vc achar melhor e será especial do mesmo jeito.
Então vou fazer em um local onde a cerimonia ocorre num local aberto, a capela é peqna então as mulheres sentam e os homens ficam em pé atras... Ficaria feio mulher de um lado e homem de outro...pq tem dois bancos de cada lado... Mas não to preocupada não...sacanagem alguém parar pra contar qntas pessoas de um lado qntas de outro kkkkk E tbm ainda não é ctz q terá um mais,pq o melhor amigo do meu noivo (q foi um dos responsaveis por estarmos juntos) esta na Irlanda e ainda não sabe se consegue voltar no mês do Casamento, se ele voltar terá um mais..
Noivinha não teria nenhum familiar pra você colocar no lugar delas? Um casal de tios super presentes e importantes, primos que sempre estão juntos ou algo do tipo? No meu casamento meus padrinhos serão minha família, irmãos, primos e etc. Mas se não tiver não coloque ninguém porque ai estaria colocando só pra fazer número né?! Faça o que o seu coração mandar a não ligue para os comentários que virão!
Não fica desigual não, eles entram em par e na hora de sentar ou ficar em pé, pode colocar as mulheres para um lado e os homens para o outro. Esteticamente fica bom, e não precisa de ninguem pra tapar buraco. No meu são 5 casais e vou fazer assim (: rs
Noiva Master
outubro 2017
Espírito Santo
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha, na minha opinião, madrinha é aquela que você tem uma grande consideração e ela também, por você. Não é só "pegar" qualquer pessoa que você acha que é legal e colocar como madrinha. Então, sim, eu acho que ficaria melhor sem madrinhas
Noiva Ativa
Julho 2020
São Paulo
Monique ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Já vi casamento com dois casais de padrinhos somente. Você pode convidar alguém que goste de você ou que te viu crescer.
Noivinha!! Até chegar seu casamento você vai ter possibilidade de conhecer novas pessoas. Pense nisso!!
Noiva Master
Agosto 2019
São Paulo
Lari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Até lá ainda pode conhecer pessoas que poderão se tornar próximas ao casal pra convidar (: Revise a lista de convidados e veja se realmente ninguém dali pode ser seus padrinhos (nem que seja uma casal de cada) Minhas madrinhas serão amigas minhas que não falo há tempos mas a amizade continua a mesma de antes, mesmo eu mudando de cidade (só teremos 2 casais de cada)
Já fui em um casamento que só teve 3 padrinhos...3 homens sem "acompanhantes"... Confesso que achei bem estranho e até hj é o que todo mundo lembra do casamento é isso. É bem estranho e se prepare pras pessoas estranharem mas se essa é sua vontade.Eu tbm não convidaria ngn só pra ter número ,tanto q provavelmente terei 4 casais do lado do meu noivo e 3 do meu... Desigual pq não chamarei mais um só pra tapar buraco rsrs
Noiva Master
Junho 2017
Goiás
Kenia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Você não precisa colocar ninguém se não quiser, a não ser que vá se casar na igreja católica, porque parece ser obrigatório.
Bah triste isso..... se distanciar demais de amigas que eram inseparáveis..... mas assim até a data do casamento vocês terão como casal amigos que poderão estar junto com vocês como pessoas especiais no grande dia...... e não precisa necessariamente ser casais.....
Top das Noivas
Janeiro 2019
Rio de Janeiro
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha estou no mesmo barco . Tenho poucas amigas , conto no dedo 3, fica difícil ter madrinhas assim né!! Mas vou ver o que vou fazer pq não quero muitas mas só 3 eu tbm não quero kkkk