Olá meninas!!
Cismei de casar...rsrsrs
Eu e meu noivo já moramos juntos desde agosto de 2020 e estamos pensando em nos casarmos em março de 2022.
Nós não pretendemos fazer a cerimonia religiosa, somente a civil no mesmo lugar que haverá a festa.
Estava pensando aqui e não estou afim de chamar madrinhas e padrinhos, pois sempre rola aquele negócio de "fulano não me chamou e bláblábla" eu sou uma pessoas que evita amolação e aborrecimento ao máximo. Detesto ter que dar satisfação social para as pessoas.
Então meninas, vocês já viram um casamento sem padrinhos e madrinhas?