Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kathleen
Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo

Casamento sem pista de dança

Kathleen, dia 21 de Junho de 2020 às 19:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Olá noivinhas, sou nova por aqui e comecei a organizar meu casamento agora 😱 Eu e meu noivo somos bem tímidos e não curtimos dançar em público, porém fico em dúvida se meus convidados vão achar estranho não ter pista de dança na festa. A questão é: eu faço a pista e deixo meus convidados aproveitarem ou sigo nosso estilo de fazer um casamento com um jantar romântico e música ambiente? Me ajudem!

24 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 22 de Junho de 2020 às 18:45
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se voces nao curtem e n eh o estilo de voces

    facam como voces querem !

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O dia é seu e do seu noivo, vc tem que pensar no seu bem estar e no que vcs preferem, nada de apenas agradar aos outros, pensem em vcs também e aproveitem independente do que optarem
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha

    optem pelo que for o perfil de vocês! Smiley heart

    seus convidados vão adorar de qualquer forma.

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah mas vcs não precisam dançar não... já fui em casamento que o noivo fazia só o social conversando bebendo e tals... tranquilo pois sabíamos que eh o jeito dele Smiley winking
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kathleen, eu também não curto dançar, então vamos oferecer o almoço com música ambiente apenas. Eu até peguei um desconto no valor do buffet por fazer com 1h a menos rsrs
    Então como esse é o perfil de vocês, não vejo problemas, fica em paz quanto a isso... vocês é quem estão dando a festa. Sempre tem uns pra reclamar e colocar defeito em algo kkkk mas no geral, só por serem convidados a compartilhar desse momento tão especial, devem se sentir honrados 😍
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual ideia te agrada mais? Fazer algo maior pra agradar os convidados ou algo intimista e ter a cara de vcs? Mesmo se vcs optarem pela pista não são obrigados a usar. Assim também como não há nada fora do normal fazer algo mais calmo. Eu pensei muito nisso antes de decidir como será meu casamento. Vi que queria algo que não tinha a nossa cara pra agradar os olhos e gostos alheios. Comecei a me questionar se me sentiria a vontade no meu próprio casamento e a resposta foi não.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio Grande do Sul
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acharia estranho não ter as danças que estão fazendo,acho que você tem que ficar tranquila ..Querer forçar algo pra agradar os convidados deixaria você bem tensa.E outra que os convidados certamente devem conhecer vocês,sabem que são tímidos.
    Eu também não faria,somos muito tímidos.
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você, preciso deixar a insegurança de lado e seguir os planos do jeitinho que eu e meu noivo queremos 💗
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, faça a festa do jeito que agrade a vocês, serio... nosso casamento será bem fora do tradicional e queremos que seja do nosso jeito...

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, você deve fazer a festa para agradar vocês dois, não os convidados rs.

    Se não querem fazer, não precisam.

    Façam a festa do jeito e do gosto de vocês;

    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que vou partir para esse lado mais clássico também pois nos deixa mais confortáveis! Obrigada Gabi ♥️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.
    Não tem certo ou errado, pois o casamento é de vocês, o meu por exemplo não irá ter, será algo bem clássico.
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sua opinião Lu, fico com medo de promover uma situação desconfortável para nós. Me sinto bem em saber que muitas de vocês não se incomodam de não ter a pista de dança.. me deixa mais calma🤞🏼♥️
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kathleen!!!
    Acho que vcs tem que fazer o que sentem vontade. Meu noivo e eu somos tímidos e não somos de dançar...mas escolhi 2 músicas pra gente abrir a pista de dança🤦‍♀️😊😊😊. Pode ser que tenham pessoas que curtam dançar, então terão a opção. Não vejo nenhum problema ter a pista de dança e vcs não dançarem. Tbm não acho errado não ter pista de dança, se não é o estilo de vcs e nem da recepção q estão preparando. Façam aquilo que se sentirem melhor! 🌹🌹🌹
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sua opinião ♥️♥️
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você Nane, não adianta colocarmos a pista se não vamos dançar com os convidados e acabar em uma situação chata.. preciso ter em mente que o casamento precisa ter nossa cara ❣
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi.......
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já fechamos o buffet para o jantar.. entao teria que pensar em algo que combine com o horário da festa.
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a opção de música ao vivo ! Deixa um clima aconchegante e alegre. Vou tentar encontrar outros meios de entreter meus convidados♥️
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim ! Também tenho esse pensamento mas meu medo é meu noivo travar e não dançar com os convidados.. ficar uma situação chata. Terei que evitar isso 😩
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kath! Acho que se não é o perfil de vcs é melhor não fazer a pista de dança. Já fui em um casamento que os noivos tiveram pista de dança, DJ, bar de drinks, mas eles não dançavam, passaram a noite circulando na mesa conversando e comendo com os convidados, o que fez com que a pista ficasse vazia. Em casamentos os noivos geralmente são a atração da festa, então se eles estão na pista, os convidados estão, caso contrário, a pista não fica tão cheia. Eu sou a favor do casamento como a celebração do amor e de um evento a cara dos noivos, então se não faz o estilo de vcs, faça aquilo que os agrada! Tenho certeza que as memórias serão igualmente lindas e seus convidados enxergarão o dia especial com a cara de vcs. Não se prenda a protocolos só por fazer. Há várias formas de agradar os convidados, especialmente dando atenção a eles. 🥰
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha , acho melhor nn fazer ja q vcs nao gostam , vc ja pensou em fazer um almoco ??
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se nao faz o estilo de vcs, não faz sentindo ter.


    No meu casamento teve o jantar com música ao vivo e após as 12, depois q só estavam os jovens, teve banda ao vivo (Mas nao teve pista) entende?
    Eu sou da opinião q o casamento deve satisfazer principalmente os noivos l.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto de agradar meus convidados se for algo que não me incomode... Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas