Kauany, nao teremos dança por aqui tbm. Quando chegarmos no salao, vamos fazer o brinde, fazer o agradecimento e dizer que a pista ta liberada. Sem pressão!
Por aqui contratamos o Same Day Edit, nossa ideia é passar o same day e informar que a pista está liberada - provavelmente farei uma brincadeira no próprio vídeo chamando o pessoal.
Ver mensagem citada
HAHAHAJAJAJAJ menina eu quando vejo sempre penso, eitaaa que coragem! Vc já viu umas que fazem bem sensual? Vai do gosto de cada um claro, mas cara eu morreria de vergonha
Meu noivo e eu não temos a menor aptidão para dança gostamos de curti e todo mas a dança do casal não vai rolar. Vamos fazer o brinde na pista de dança com os padrinho e so
Aqui não teve nenhuma dança. Apenas fizemos um mini agradecimento aos presentes e pedimos ao DJ para começar a tocar... Aí a galera entendeu e se jogou na pista.
Ver mensagem citada
Eu também não fiz valsa com ele. Nós entramos no salão com uma música animada e fomos cumprimentando todos. Pra abrir a pista de dança eu tive uma coreografia com as minhas madrinhas e amigas. E foi ótimo!
Ver mensagem citada
Sim, também farei da mesma forma, eu tava pensando em comprar uma máquina fotográfica polaroide e deixar os convidados tirarem fotos também, e vamos fazer um almoço bem caprichado do jeitinho mineiro que a gente gosta 🤭🫶🏻
Nós não iremos dançar, porque somos muito desajustados e eu sou timida demais. Mas acho muito fofo quem consegue. Você ou seu noivo faz um discurso agradecendo a presença dos convidados e ao final Pista liberada, combina com o DJ que assim que finalizar ele já poe uma musica animada.
Vocês podem brindar com os pais e padrinhos na pista, fazer os agradecimentos e no fim falar algo como "a pista está aberta! Solta o som DJ!"
Mas se posso dar uma dica, escolham uma música para uma dança de vocês. Pode ser algo bem rápido e combinado com o DJ para ele chamar os convidados para dançar também depois de uns 30 segundos. Rende fotos lindas, os convidados gostam e já ajuda a encher a pista para iniciar a balada.
Olha, por aqui não foi NADA ensaiado, mas deu certo.
A gente escolhei totalmente despretenciosamente e ao acaso, uns dois dias antes do casamento, começar a pista com Sandra Rosa Madalena do Magal.
Aí quando começou, eu e meu noivo começamos a dançar. As pessoas acharam que a gente tinha ensaiado, mas neeeeeeeeeeeem. Foi legal pq foi algo bem divertido e as pessoas acompanham nem que seja com palminhas hehehe.
Oe noivinha ❤️ aqui também não iremos fazer valsa, e também não terá posta de dança porque não curtimos isso 🤭 e como o casamento será de dia, dispensa a pista ne? O seu será em qual horário? Eu também tô meio perdida nas programações que podemos fazer na recepção, preciso de ajudaaaa!
Não fizemos também, mas pela hora que é feita a valsa, não é ela que abre a pista de toda forma. Ela é feita logo no começo da recepção, o pessoal nem jantou ainda hahaha. Minha pista quem abriu foi a banda mesmo, depois da janta eles começaram a tocar a chamaram o pessoal pra pista.
Ver mensagem citada
Ótima ideia Elisa, meu DJ foi bem espertinho, chamou todo mundo pra pista pra tirar uma foto depois colocou uma música que aqui chamamos de "bandinha" kkkkk não teve quem não dançou.