Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Novata Dezembro 2021 Minas Gerais

casamento Set. 2021

Jéssica, dia 9 de Abril de 2021 às 14:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19

CASAMENTO SETEMBRO 2021

Boa tarde Noivinha(o)s, como vocês estão?

Meu casamento está marcado para Setembro de 2021, um Mini Wedding, local aberto para 70 pessoas.
A questão é: Com esse cenário de pandemia, adiar ou não?
Alguém aqui vai se casar em Setembro e está mantendo a decisão?

Obrigada desde já e que todos nossos planos dê certo para nosso grande dia Smiley smile

19 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 12 de Abril de 2021 às 10:12
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jéssica Smiley heart

    Espero que, até lá, a situação esteja sob controle e que você possa realizar seu casamento, ainda que seja necessário fazer adaptações para garantir que todos estejam em segurança

    Smiley smile

    Beijos, linda.

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde noivinha, tbm sou de setembro. Por enquanto não iremos adiar, aguardaremos começo de julho para avaliar a situação. Caso esteja da maneira que está hoje, iremos casar somente no cartório, iremos para nossa casa e adiaremos a cerimônia na igreja e recepção para final do ano ou começo do ano que vem. Não é o que queremos, mas acredito que pela situação que estamos vivendo hoje não temos muitas opções. Torcer para que ocorra tudo bem até lá e não precisemos mudar a data. Vamos ter que fé, que tudo vai dar certo!!!! Smiley heart

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jessica

    Eu acho que por ser um lugar aberto e com uma quantidade menor de pessoas voce não vai ter problema. Embora esteja tudo muito incerto eu creio que ate la bastante gente ja vai estar vacinada.

    Eu sou de setembro também, não vou fazer festa apenas um jantar pra umas 35 pessoas. Não vou adiar meu casamento.

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noiva! Sou de setembro!
    Esperaremos em junho para decidir se iremos adiar ou não.
    No nosso caso, já estávamos planejando ser um mini Wedding, com no máximo 100 pessoas no espaço. Muitos fornecedores estão contratados, o convite dos padrinhos está pronto e estamos só esperando as coisas melhorarem, o comércio reabrir para convidar os padrinhos.Acreditamos que até lá, para quem quer ter uma cerimônia pequena, será possível sim!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jéssica! Irei me casar em setembro e zero planos de adiamento, não é uma possibilidade para nós. A depender da situação temos o plano A, o B, o C e o D kkkk. No D casaremos só com a presença do padre e das testemunhas e tá tudo ok, mas adiar não haha. Acho importante ser realista e pensar no que é viável para vcs. Se querem um casamento totalmente sem restrições é inevitável adiar, mas sendo algo menor (que é seu caso) e talvez sem pista de dança (já aceitei que provavelmente teremos sim que abrir mão) acho viável realizar.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo dia do meu. Sorte para nós!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complementando a mensagem anterior eu vou aguardar até julho para decidir se vou adiar a festa ou não.


    Ainda é um pouco cedo para tomarmos essa decisão mas temos que se preparar psicologicamente para o adiamento.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá sou de Setembro irei me casar no local fechado
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu já posterguei para o ano que vem pois meu salão de festas é fechado. Acho que em julho dará para ter uma visão melhores das coisas....

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Eu me caso em setembro e não pretendo adiar, a não ser que chegue fim de julho ou começo de agosto e esteja tudo pior ou igual agora, aí vou adiar para o final deste ano ou começo do ano que vem, mas acredito e tenho fé que não será necessário o adiamento, que poderemos realizar nossos sonhos em setembro haha 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Evellin
    Noiva Ativa Março 2022 Rio de Janeiro
    Evellin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu manteria a data, até lá as coisas podem melhorar. Confia que vai dar certo 🙏🏿
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai sim! Amém!!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Danielle, estou como você, esperando até julho pra tomar uma decisão mais concreta.

    Se Deus quiser, o melhor acontecerá pra gente! Smiley smile

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jéssica!

    Me caso em setembro também e sigo firme, confiando e acreditando que haverá uma melhora! Só irei cancelar em último caso mesmo, se não tiver possibilidades de realizar a festa. Em julho irei decidir algo concreto!

    Se Deus quiser, nosso dia se concretizará!

    Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar em setembro
    E não pretendo adiar
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jéssica, nós já decidimos adiar. Sem condições de casar esse ano, está perigoso demais, e acho pouco provável que até setembro esteja muito melhor.
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a foto do seu perfil kkkkkk
    Amém! Vai dar tudo certo! Sigo confiante que nosso dia será lindo ♥️
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Raíssa, que legal! O meu será dia 25/09.
    Estou como você, aguardando também.
    Estou terminando a caixinha dos padrinhos e a previsão é entregar começo de maio.

    Tomara que dê tudo certo pra gente! Smiley smile

    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Jessica!
    Me caso dia 26/09, estou mantendo minha data. Terminei a entrega dos convites dos padrinhos essa semana, está tudo fluindo normal. Eu só realmente não irei manter se o local não permitir (será num sítio). Eu ainda creio que até lá as coisas estarão melhores, ainda mais que além do meu casamento ser para poucas pessoas, as pessoas de mais idade já estarão vacinadas (meu pai é uma delas e ele já está vacinado com as duas doses).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas