Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Noiva Ativa Fevereiro 2022 Paraná

casamento setembro

Vitoria, dia 16 de Junho de 2020 às 10:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Oi meninas tudo bem? Gostaria de saber se há alguma noiva que está com a data marcada para o casamento no mês de Setembro, e ainda não desmarcou. Sou do dia 19, e esse final de semana que passou uma amiga da minha cunhada foi em um casamento que foi autorizado com todos os padrinhos, pais e noivos na área externa da chácara, alguém tem acompanhado algo relacionado à isso para compartilhar ? Estou com expectativas que até setembro possa melhorar a situação.

7 Respostas

Última atividade por Nane, dia 16 de Junho de 2020 às 16:38
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi vitória! Essa é uma decisão que depende de vários fatores, como o local onde mora, o plano de reabertura, o estilo da sua festa, número de convidados, bem como o desejo dos noivos. A orientação de vários fornecedores tem sido esperar 2 meses antes do evento para decidir, portanto, no seu caso, seria em julho. O ideal é que vc converse com os fornecedores e veja como proceder e se for o caso, se ainda não quiserem adiar, podem ir vendo um plano B, como deixar uma data pré reservada. Boa sorte! Estou na torcida para que dê tudo certo. 🙏🏻💛
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Paraná
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    São várias coisas para se pensar né, oremos para que tudo passe até la, mas se não passar esperar para adiar o casamento fica mais complicado com as datas possíveis. Mas vamos ter fé que tudo vai dar certo.

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Paraná
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!!

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Paraná
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, eu não queria adiar sabe, queria fazer talvez um mini-wedding se fosse possível.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Vitoria!

    Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile

    Te convido a ler dicas que publicamos sobre o tema aqui:

    Como organizar o dia C desde casa em prevenção ao coronavírus

    É possível seguir com a organização do casamento? "Sim, é possível"

    Como encontrar o vestido de noiva ideal... desde casa!

    O melhor agora é acompanhar, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

    Um beijo

    1f497

    • Responder
  • Adilmara
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Adilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, sou de 12 de setembro. Estou mantendo a data não por opção minha, mas o espaço onde vou me casar esta dificultando a alteração das datas, pois eles acreditam que até lá já esteja liberado os eventos, enquanto isso eu só aguardo.


    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, dou de setembro e achei melhor adiar o meu. Não queria correr o risco de diminuir os convidados.

    Mas já vi relatos de noivos que fizeram uma celebração em local aberto somente com familia.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas