Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Veridiana
Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo

Casamento setembro 2018 - temperatura, chuva

Veridiana, dia 20 de Agosto de 2017 às 14:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Meninas que vão casar setembro desse ano ou do ano que vem, vocês estão preocupadas com o tempo?
Frio, chuva e etc?
Meu casamento vai ser em local fechado, meados de setembro do ano que vem, mas agora chegando perto de setembro e vendo esse frio fiquei preocupada.
Alguém mais?

10 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 9 de Julho de 2020 às 18:46
  • Vanessa
    Noiva Novata Janeiro 2021 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, estou pretendendo para setembro de 2021. E tb estou com estas dúvidas
    • Responder
  • Thais
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu também tô muito preocupada. O meu é dia 26 avaliando esse ano vai ser .pouco frio com garoa. O meu é aberto então queria muito que estivesse um tempo bom .
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Setembro 2019 Minas Gerais
    Thatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambrm2fiquei preocupada, pois pretendo me casar no mês de setembro também.
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, também caso em setembro do ano que vem, mas moro no Rio e escolhi setembro justamente por ser mais ameno, meu medo é que esteja calor... rsrs

    • Responder
  • Naiara
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho setembro um ótimo mês para se casar, não chove muito a temperatura é boa.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em setembro o tempo costuma estar mais ameno Noivinha, também vou me casar em local fechado e em setembro.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Setembro ja costuma estar mais quente noiviinha, e como e em lugar fechado é mais tranquilo.

    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Setembro já é para começar a esquentar, mas cada ano esta mais maluco, eu escolhi outubro e espero estar sem chuva e sem frio.

    • Responder
  • Fabiane
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu seria em novembro, mas como esse mês tem mais probabilidade de chover, adiantei para setembro porque é um mês que não tem tanta chuva..mas como o tempo ta muito doido, nós não temos mais garantia nenhuma kkkk. O meu vai ser em local fechado também, então não me preocupo muito.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será em Janeiro!!

    O que me preocupa é a trovoada no fim da tarde, bem na hora do casamento...

    Mas vou colocar nas mãos de Deus...

    Pedir pra ele fazer meu dia incrível e como eu sonhei!!

    Beijos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas