Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Novata Novembro 2018 Paraná

Casamento Setembro - Novembro

Nalva, dia 12 de Junho de 2020 às 00:38 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 19
Olá pessoal, estamos aflitos aqui e acho que mtas compartilham do mesmo sentimento. Leio diversas notícias e opiniões diferentes.

Será que devo adiar o casamento de setembro para 2021? O que vcs acham?

19 Respostas

Última atividade por Débora, dia 23 de Julho de 2020 às 20:50
  • Débora
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nalva,
    Posterguei para 2021 também.
    😘
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, tudo bem noivinhas?
    Eu era dia 12 de setembro desse ano e resolvi adiar para janeiro de 2021, com esperança que dará tudo certo!

    • Responder
  • N
    Noiva Novata Novembro 2018 Paraná
    Nalva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Postergando para final de 2021. Achamos melhor ter paciência
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha,
    Como estão as coisas, conseguiu resolver?
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Nalva! Essa é uma decisão que só vocês podem tomar! Ainda pode aguardar alguns meses ate decir, acompanhando o desenrolar da pandemia.

    Aqui você encontra uma série de artigos para te ajudar neste momento:

    Centro de ajuda para casamentos: guia útil sobre o coronavírus

    Beijos! Smiley smile

    • Responder
  • N
    Noiva Novata Novembro 2018 Paraná
    Nalva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, eu vou adiar... É melhor pq tem fornecedor querendo insistir esse ano, mas enquanto não tiver uma vacina vai ser difícil e não quero carregar o risco do peso de alguém contaminado ou adoeceu por causa da festa
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Novembro 2018 Paraná
    Nalva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, fico mais aliviada. Pq tenho a impressão que alguns fornecedores querem insistir em fazer esse ano. Mas já tomei a decisão canal postergar.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha! Eu era de setembro deste ano e resolvi adiar, e olha quase que não consigo sábados disponíveis para o ano que vem com o meu salão de festas! Tinham apenas 4 sábados disponíveis no primeiro semestre de 2021. Consegui adiar para maio/2021 conciliando todos os fornecedores. Fiquei triste pelo adiamento, porém aliviada quando penso na segurança dos meus pais e das pessoas que amo!

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nalva, tudo bem?
    Sou de setembro e até o momento não remarcamos. Mas deixamos duas datas de stand by. Uma para dezembro e outra para fevereiro. Nosso casamento não terá festa. Íamos fazer apenas um jantar, mas acabamos cancelamento tb. Até pq não sabemos quando os restaurantes irão voltar a funcionar. E caso volte por agora, terá milhares de restrições. Sem frustração ao cancelar o jantar. É um momento muito delicado.

    Caso se sinta mais segura em adiar para setembro do ano que vem, repense e adie. Caso não bata ansiedade em esperar mais um ou dois meses para saber como tudo irar ficar, aguarde.

    • Responder
  • N
    Noiva Novata Novembro 2018 Paraná
    Nalva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Thalita, eu tbm acho melhor remarcar 2021 e ficar mais tranquila
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Novembro 2018 Paraná
    Nalva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ... Eu concordo
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso eh muito particular e depende de vocês
    Do perfil de convidados de vocês
    Do tamanho do casamento Da cidade Analisem Se tudo voltar deverá ter algumas restrições de inícioVocês irão se satisfazer? Ou não? Tem convidados importantes que são do grupo de risco?Eh importante pesar a realidade de vocês
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente eu acho melhor remarcar. Eu sou médica até acredito que possa ter liberação de eventos para um número reduzido de convidados mas vai ser preciso seguir tantas exigências como distanciamento, uso de máscaras após a refeição entre outros cuidados eu sinceramente não acho que vale a pena manter uma festa nessas condições
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui no RJ começou a liberar o comércio e os casos só aumentam. Já remarquei minha data com o coração partido mas quero todos amigos e familiares no nosso grande e também quero que seja como sonhamos e isso não inclui máscaras kkk
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, isso que minha mãe comentou. Que 2020 foi um ano marcado de medo, de tristeza para quem perdeu um familiar, de preocupação... e mesmo tomando cuidados preventivos, só o fato de reunir as pessoas pode não ser uma boa ideia. Vou começar a pensar nessa possibilidade de esperar mais um pouquinho
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Novembro 2018 Paraná
    Nalva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas e o risco de contaminação? Os profissionais do setor... Eu acho que essas casas de festas querem lucrar a qlqr custo... Fazendo pressão pra gente baixar qtd de convidados pra que eles recebam. Estou com medo! Tenho amiga em rio verde-go e lá piorou a situação do contágio essa semana. A cidade tinha liberado algumas coisas e agora está prestes a fechar tudo de vez.
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Novembro 2018 Paraná
    Nalva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que eu penso. Já imaginou se um convidado assintomático passa o vírus pra alguém? Acho que vou adiar para junho de 2021. Pq não adianta colocar em risco a saúde dos convidados. Não quero ter que carregar a culpa que alguém foi contaminado no meu grande dia. Situação triste mais necessaria.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Eu também sou de setembro de 2020 e a casa de festa já fez contato que para manter vou precisar diminuir os convidados e terá restrições.
    Então infelizmente decidi adiar e como deixei para decidir em Junho achando que as coisas fossem melhorar, estou com dificuldades para conseguir um sábado que não seja tão distante.
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com essa preocupação, tô tentando ser otimista e sustentar a minha esperança de que até setembro desse ano as coisas melhorem, mas meu noivo tá preocupada em relação às pessoas sentirem medo de ir ao casamento e a festa. A palavra mais dolorida que eu não queria ouvir era "adiar", e eu que estava na contagem regressiva de que faltava apenas 3 meses... Mas talvez seja melhor me acostumar com a ideia de que isso possa acontecer. Que situação difícil né?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas