Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante outubro 2017 São Paulo

Casamento sexta-feira 13 ????

Camila, dia 1 de Julho de 2015 às 23:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá noivinhas

Vim compartilhar mais uma coisinha com vcs !

Sei que muitas pessoas acreditam em superstições e crêem que dia 13 em sexta-feira é um dia de azar, tenebroso, pode acontecer algo desagradável.
Mas eu creio em Deus e sei bem que quem criou essas coisas não foi ele e sim foi o próprio homem .
Então se meu casamento for na sexta 13 vai dar tudo certo até mesmo sendo em qualquer outro dia, até pq quem escreveu minha história não foi o homem, nem muito menos eu e sim o grande criador do universo DEUS !!

Ahh quem sabe não ganho mais desconto ainda dos fornecedores por ser sexta 13 kkkk
Vou estar êh com sorte isso sim lkkkkk Smiley sexy

11 Respostas

Última atividade por Livia, dia 7 de Junho de 2016 às 22:00
  • Livia
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Camila, td bem?

Meu casamento está programado para sexta-feira, 13 de outubro de 2017 e eu estou bem com isso.

Escolhemos esta data porque é emenda de feriado nacional e, como moramos em cidades diferentes e temos convidados de outros Estados é a melhor opção para os nossos convidados...

Só bem depois é que nos demos conta de que seria numa sexta-feira! Rimos muito disso e até brincamos que poderíamos ter morceguinhos na festa Hahahahaha Hoje eu penso que podemos ter muitas vantagens com isso, fornecedores nada concorridos e muitos descontos, especialmente por conta ninguém casa nesta data!

Em qualquer casao, cremos que Deus irá nos abençoar não só no 1o. dia do nosso casamento, mas em todos eles, que não serão sexta-feira 13!

Espero ter ajudado, bjs.

• Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Camila, temos algo em comum, rsrs

Vamos lá: Eu ficaria oficialmente noiva no dia 12/06, mais meu noivo estava tocando num seminario na igreja, então aliança no dedo dia 13/06.

A data escolhida para o casorio foi 13/05/2016, uma sexta feira, porém meu paroco não celebra na sexta, estou tentando uma excessão com ele, e terei a resposta somente no dia 13/07. Então que seja lindo o dia 13, na segunda, quarta e até mesmo na sexta, Deus é mais sempre.

• Responder
  • Thamyres
    Noiva Ativa Setembro 2016 Espírito Santo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart Sexta feira 13 em que conheci o amor da minha vida.Smiley heart

• Responder
  • Thayane
    Super Noiva outubro 2016 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exatamente, quem escreve as nossas historias é Deus e nenhuma superstição vai atrapalhar seu dia *--*

Em relação ao desconto, acho que você ganhará por ser sexta, os preços pra sextas são melhores sim.

• Responder
  • Jessica Sanches
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amooooo o dia 13 e adoro as sextas então pra mim seu casamento vai ser perfeito só pela data hahhaha
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar na sexta feira 13 kkk
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo contrário!
    A sexta feira 13 será seu dia de sorte!!!
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho certas superstições.
    Mas sexta feira 13 definitivamente não está entre elas... Rs
    Dia comum pra mim... Rs

E vc está certíssima. Não tem pq mudar a data somente pq um ou outro tem essa superstição.
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkk

normal pra mim.

Vai fundo que a data não tem nada a ver.

• Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está super certa, não tem que se importar com essas coisas, não passam de superstições sem sentido... A mesma coisa falam do mês de agosto, mês que irei me casar e para mim é ummês como outro qualquer e meu casamento será muito abençoado por Deus, assim como o seu... Esse negócio de mês ou dia não quer dizer nada...
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu nasci 31 de outubro, dia das bruxas, e meu avô em 2 de novembro, dia de finados.
    Se data significasse alguma coisa agt já seria tudo lascado, e não somos, então, fique tranqüila!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas