Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro

Casamento Simples até 100 convidados

Letícia, dia 26 de Janeiro de 2021 às 17:32 Publicado em Rio de Janeiro 3 12

Meninas estou em dúvida, sou de duque de caxias/RJ, e até agora minha pesquisa de local e Buffet está dando mais de 10mil, é possível fazer uma festa simples de casamento, em sítio/chácara/pousada etc, com buffet, bebida, decoração, DJ com menos de 10mil reais?


Pra mim parece que não, e isso desanima um pouco, pois já estamos juntos a quase 8 anos, sempre quis casar, nunca tive interesse no casamento tradicional, inclusive meu vestido ou será feito pela minha mãe ou vou montar/comprar pronto um simples porém bem estilo Boho/romântico. Fiz uma média de 60 pessoas, mesmo cortando foi pra uma média de 90 pessoas, maioria do lado do meu noivo.


Estou indecisa, já qro planejar pra casar até julho de 2023, pois termino minha faculdade e fazemos 10 anos juntos.
Pra poder guardar e juntar o valor de contratação, preciso achar esses 5 fornecedores dentro do valor máximo de 10mil, alguém consegue me ajudar?

Alguém de Duque de Caxias que tenha contratado fornecedor de local+buffet+deco+bebida?


Alguém indica fotógrafos e DJ? com valores acessíveis e ótimos trabalhos (sou fotógrafa porém de ensaio feminino e não tenho alguém da família que fizesse o básico), Tem como substituir DJ por só pendrive de música editadas e remixadas ou depende de caixas de som que só DJ tem?

Muitas questões, mas espero conseguir alguma resposta.
Já agradeço a atenção, bjinhos noivinhas


12 Respostas

Última atividade por Dani, dia 27 de Dezembro de 2021 às 12:59
  • Dani
    Noiva Curiosa Junho 2025 Rio de Janeiro
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tô nessa, vou fazer algo simples e romântico (bem mini wedding), também estaremos fazendo 10 anos juntos.

    Pra economizar, alugamos um sítio em Nova Iguaçu, que faz eventos por R$ 800, porque vai ser no sábado, já que dia de semana é mais barato. (No face e no OLX vc acha sítios lindos e baratos)

    Fechamos com um buffet, na verdade é estação de massas + estação de hamburguer + estação de sorvete e açaí para 70 pessoas por R$ 1.250 para 3 horas de festa

    Vamos comprar bebidas a parte e talvez fazer um brunch.

    Decoração estou vendo em fechar algumas coisas, mas farei bastante coisas tbm...#projetoDIY

    E estamos tentando economizar o máximo, pois já moramos juntos e temos 1 filhinho.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra 60 pessoas, local, decoração e buffet, achei por 15 mil, mas ainda faltaria todo o resto, tô achando ainda meio salgado... pro orçamento q eu tinha em mente, queria fazer pra no máximo 80 pessoas, com bebida alcóolica, DJ e fotos, o resto eu não faço questão, como celebração, carro, vestido caro, coisas do tipo

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    1 ano pro seu casamento menina, eu tô com um prazo pra julho de 2023 e tô doida, pq estou totalmente no 0 a 0, pq além de sem dinheiro e sem emprego, preciso esperar algumas coisas se ajeitarem.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu achei o salão Bela vista, que já tem decoração e buffet, pista de dança etc... só passa do meu orçamento, mas é pq eu pensei em um casamento com menos de 50 pessoas e não vai ser possível pq tem muitos amigos e família próximos. Vai ser uma média de 60 a 80 pessoas

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Amarilis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual o nome do local?
    • Responder
  • B
    Noiva Novata outubro 2022 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie, sou noivinha nova por aqui! Pode me falar também, por gentileza? Estou na mesma saga de procura.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Luanna, posso sim

    • Responder
  • Luanna
    Noiva Ativa Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, se não for muito invasivo pode me falar o nome do lugar que fechou? sou aqui do Rj também e estou na procura de um lugar barato

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi xará, tudo bem? Voltei mais uma vez no seu debate para falar uma coisinha rs

    Olha.. tudo depende de que forma você quer fazer né? Eu vou casar em novembro/23 e já comecei a colocar os orçamentos na ponta do lápis, ou melhor, na planilha..

    Achei um lugar SUPER rústico em Bangu, buffet de churrasco liberado com sucos da fruta e acompanhamentos para 120 convidados deu R$ 7.920,00 (sem bebida alcóolica, com fica 6 reais a mais por cabeça). Não vem decoração, mas, orçando em alguns conhecidos meus vi que não vai ficar pesado pois preciso apenas da decoração da cerimônia e mesa do bolo. Bolo e docinhos também vou fechar por fora, eu gostei muito, fui em uma degustação, vi casamentos de conhecidas lá e amei, essa é a proposta perfeita do que quero fazer "algo simples, bonito e romântico com muita comida"

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou literalmente pedindo orçamento atrás de orçamento por conta disso... Quero fechar pra 100 também mas só estou achando acima de R$ 10.000,00 e o que me apaixonei só o salão (completo) deu R$ 19.000,00 eu quero poupar agora pois ainda tem casa..

    • Responder
  • Iana
    Noiva Novata Novembro 2022 Bahia
    Iana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc deve comemorar da forma que vc acha melhor é que cabe no seu bolso,como eu estou organizando o meu vou preferir fazer algo mais íntimo e informal para que tanto eu e meu noivo e os convidados fiquem a vontade
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q da se vc fizer algo bem simples mesmo..
    Meu casamento é pra 120 pessoas
    Eu to totalizando 15milIsso ja com as roupas make penteado buffet espaço dj lembranças..fotos..Tudo bem simples
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas