Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monique
Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo

Casamento só Civil+comemoração com benção do Pastor ?

Monique, dia 7 de Março de 2018 às 14:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Olá Noivinhas,

Tudo bem?

Então estou aqui para compartilhar uma escolha que eu e meu noivo estamos prestes a realizar, como as finanças não estão muito boas, pensamos em casar no civil e logo após fazer uma mini comemoração no Buffet com os mais intimos, e como somos evangélicos não poderimaos deixar Deus de lado rsrs, pois ele é nosso convidado de honra, mas ficamos na dúvida, o pastor pode dar a palavra e a benção para nós no Buffet? O que vocês acham ? Ah no Buffet eu iria colocar um vestido mais de festa mesmo longo, porém não iamos ter a cerimonia de casamento.

Beijoos!

8 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 23 de Janeiro de 2022 às 16:57
  • Amanda
    Noiva Novata Março 2022 Paraíba
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, essa também era minha dúvida. O meu casamento também vai ser assim.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não há problema algum fazer isso noivinha, vai ficar lindo!

Um casamento bem intimo!

Eu sou uma noiva cheia de idéias e já passou muitas coisas assim na minha cabeça por não ter recursos pra festa. Já pensei em fazer um almoço no salão do prédio, um almoço no salão de festa...até porque já pulo todo o cortejo, madrinhas e essas logísticas chatas de casamento mega formais.

Como a "diferente" da família sou eu e meu noivo embarca nas minhas loucuras quem sabe o que vou definir até lá rsrs

Mas acho sua ideia muito boa. Voce usa um vestido simples no civil, dai pro buffet você troca o vestido, prende o cabelo ou coloca um acessório mais chamativo para que fique mais destacada, e recebe a benção que é sem dúvida o principal.

Vai ser maravilhoso Smiley ring

• Responder
  • Suély
    Noiva Curiosa Maio 2019 Distrito Federal
    Suély ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ooi Noivinha!
    Nossa, sua pergunta era a mesma que eu queria fazer, rs.
    Marcamos o cartório para uma quarta-feira. Meus parentes e o do meu noivo são de outras cidades (e meus pais moram há mais mil km longe de mim rs).

Isso facilitaria para a volta deles mais tranquila.

Enfim, o cartório que reservamos é um especializado em casamentos e por isso já vai ser bem legal lá, só que não deixam realizar nada de cunho religioso.

Só que só descobrimos isso depois de reservar a data.

A ideia inicial seria fazer tudo no cartório e então ir almoçar com os mais próximos.

Mas, por causa do cartório, pensamos então em fazer a parte religiosa no restaurante, mas ai veio a minha dúvida: precisa ter entrada, música, roteiro, daminha, tudo que envolve uma cerimônia completa??

E pelo o que estou pesquisando, parece que não precisa nada disso, só a benção do pastor que é o que importa pra nós. Smiley smile

Estou mais confortada depois de ler os comentários Smiley smile

• Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Noivinha, pode dar a benção sim, independente do local !!

Ele deu a minha do noivado (na casa da tia do meu noivo)

• Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Annws noivinha muito obrigada !! Amém que Deus te abençoe muito... Beijooos !

• Responder
  • G
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, com certeza pode! Quando fechar com o Buffet já combine um momento para que o pastor dê a bênção a vocês e leia a palavra. Vai ficar lindo também e só com as pessoas especiais para vocês deixa tudo completo Smiley flower que Deus abençoe vocês!
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente rsrs Isso que pensei Smiley smile

• Responder
  • Thais
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha opinião vale sim noivinha, pois Deus está conosco em qualquer lugar! Fora que vai ser mais aconchegante ainda por estarem presentes apenas as pessoas mais próximas! Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas