Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lara
Noiva Ativa Junho 2021 Goiás

Casamento só com a família e parentes?

Lara, dia 24 de Setembro de 2020 às 19:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Olá noivinhas. Hoje fui atualizar a minha lista de convidados e fiquei até com depressão de tão triste. Na realidade estou com a intenção de fazer meu casamento somente com a família e parentes. Eu tenho uma família muito querida mas extremamente grande (GRANDE MESMO), e somos muito unidos sabe? Como a lista deu muita gente e estamos sem grana o suficiente para uma festa grande, pensamos em chamar somente a minha família e a família do noivinho. Incluindo tias, tios, primas e primos e seus maridos e esposas. Total desse povo todo só da minha parte ja deu 103 cabecinhas 😂😳. O que acham dessa ideia?? Eu acho que meu pais não gostaram muito masssss

9 Respostas

Última atividade por Raphaela, dia 26 de Setembro de 2020 às 15:45
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não e fácil mesmo essa situação , já fiz a minha lista não sei quantas vezes , mais se esse for o seu sonho e se não tiver outro jeito , faça tenho certeza que todos vão amar ♥️
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre penso em convidar os mais próximos, por mais que os pais não gostam ... foi o que eu fiz, a família do meu marido é grande e também não convidamos todos ...
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu estou na mesma situação com a lista, por causa da pandemia ,minha família é grandeeee e qualquer coisinha que a gente faça já é aglomeração. Então terei que cortar alguns .. estou com o coração na mão.

• Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha eu por conta da pandemia tive que reduzir meu casamento de 250 para 30 convidados e duro mas no fim todo mundo sobrevive
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto mais convidado, mais caro.
    Eu preferiria cortar todo mundo e fazer o casamento para os mais íntimos do jeito que eu sempre quis.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super te entendo ! Ou vc corta igual dos dois lados ou não tem jeito de diminuir ! Comigo tbm foi assim , para diminuir mesmo chame apenas pais e tios ! Não tem jeito , os primos é que enchem a listas kkkkk
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus kkkkk a minha família deu 4 pessoas kkk
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee!! Eu super te entendo, e o que a Ana falou é bem verdade!! A sua lista de convidados tem que ser proporcional ao seu orçamento!! Outra coisa tbm que deve ser levado em consideração.. você queria mesmo chamar todos da família ou chamaria só pelos pais??! Pq aqui coloquei toooodos da família em consideração ao meu pai, mas eu não queria chamar tudo isso! Até que tive um conversa franca com ele, sobre o estilo que queria, sobre as pessoas que eu fazia questão e orçamento, e tudo foi resolvido! Saímos de 350 pessoas para 130 🤭🤭🤭 Se eu já tô achando caro pra esse número, imagina pro que era antes?! Prefiro nem lembrar!!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lara,
    Eu entendo a sua situação e sei que é difícil ter que cortar pessoas queridas da lista. Mas é importante que sua quantidade de convidados esteja em consonância com seu orçamento, pq se não vc pode ter muito estresse.
    Tente conversar com seus pais, e explicar pq vc está reduzindo o número de pessoas. Tenho certeza que eles vão entender. 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas