Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo

Casamento só com padrinhos e poucos familiares

Clicia, dia 4 de Agosto de 2020 às 09:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Bom dia meninas

alguém aqui optou por um casamento apenas com os padrinhos e poucos familiares (somente os pais e avós) ?

Como o restante da familia lidou com isso ? Meu noivo já fez o favor de anunciar pra Deus e o mundo que vamos casar, até as entidades lá no terreiro já comentaram e agora acho que não dá mais pra voltar atras né ? kkkk Pior que agora ele quer tentar ter filhos e reduzir o casamento a padrinhos e familiares proximos daria cerca de 30 pessoas e seria ideal pra conciliar as duas coisas.


7 Respostas

Última atividade por Aysha, dia 4 de Agosto de 2020 às 20:20
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá o meu será para 70 pessoas padrinhos e uma parte da família dos dois lados!
    Graças a Deus eles entenderam
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de qualquer aviso e qualquer comunicado o ideal é sentar e entrar num concensso.
    Vocês precisam definir o modelo que querem pra depois fazer qualquer tipo de comunicado.
    Aqui optamos por destinacion elopment wedding sem ninguém da família de ambos, não comunicamos ninguém e não pretendemos comunicar até a data de ir. Aí sim nossos pais e pessoas muito próximas vão receber um comunicado sobre e o link pra assistir a cerimônia online.Se alguém vai ficar triste/chateado "Deal with it" que lide com isso. O casamento é de vocês, e só vocês podem definir o que querem.
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer um casamento intimista, para pais e padrinhos. Avisamos a todos sobre o casamento também, mas entenderam que pelas circunstâncias é necessário algo menor e que futuramente poderemos ter outros tipos de comemorações
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Não vejo problema nenhum mudarem de ideia.... Por aqui teremos num casamento com 60 pessoas. Fosse chamar todo mundo, seriam 284 kkk então resta fechar os ouvidos para as críticas..... As pessoas tem q aceitar nossas escolhas.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Clicia, não vejo problema algum fazer um casamento íntimo. E creio que o momento que estamos passando já é uma ótima desculpa pra falar sobre redução de convidados hahahh Acho que depende mais da vontade de vocês do que a chateação da família! De qualquer forma, vai ser lindo 🥰
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Clicia, dependendo de como avisaram, acho que não tem problema algum mudarem de ideia.

    Como ainda falta mais de 1 ano para o seu casamento, imagino que não tenham feito nada "oficial" como save the date, noivado ou entrega dos convites.

    Além disso, vocês podem enviar um comunicado para quem haviam chamado de boca e avisar que preferiram fazer um casamento mais intimista e investir o dinheiro em outra area.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Clicia
    Acho que vcs tem que sentar e decidir o que querem
    Ver quais as prioridades e aí dps falar ou não as pessoasAssim fica mais fácil Não tendo intromissões
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas