Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tainá
Noiva Novata Agosto 2027 Rio Grande do Sul

casamento Só meu

Tainá, dia 19 de Agosto de 2026 às 08:00 Publicado em Fórum Vida de casal 0
Bom dia meninas, vamos lá!
Estou em uma relação, morando juntos, a 6 anos, moramos juntos desde os 15 dias se conhecendo, sim, confesso que também achei muito rápido, porém, tenho uma dificuldade em falar não.
Meu marido é uma pessoa difícil, me culpa por não lembrar ele de tomar um remédio, pela calça que ele não procura direto e não encontra. Essa semana, disse que na nossa casa só é pra fazer o que conseguir terminar, por ex, se eu boto roupa lavar, devo colocar só se eu tiver tempo de estender (saio às 08 da manhã e volto 19:30 a noite, tenho 1 h livre ao meio dia, que uso para pegar as meninas na escola, tenho uma de 8 anos e ele uma de 15 que moram conosco), porém, sou a única que faço as coisas em casa, então, como funcionaria? Quando questionei, ele ficou brabo.Essa é outra questão, nunca sei quem encontro quando chego em casa, se é o emburrado, o faceiro, o estressado, sempre tem alguma coisa, e a culpa é sempre minha, sobre tudo. Isso acontece com vocês? Não tenho o direito de pedir pra apagarem uma luz, limpar uma louça, nada! Se eu peço é briga, porque "ele trabalha o dia todo e está cansado", e para nossa menina de 15 anos também, não devo pedir pra ela fazer nada porque ele diz que a dona de casa sou eu, não ela, nem para recolher uma roupa.Ontem nem almocei, passei o tempo livre limpando a casa para a noite estar tudo limpinho, mas discutimos porque ele disse que eu não deveria ter pedido para nossa mais velha estender as toalhas no varal.mas e eu? Sinceramente acho que isso é um desabafo, sou sozinha, pai e mãe moram longe e não tenho muito contato, nem parentes, sem rede de apoio, tão pouco tenho amigas, nenhuma mesmo. Me sinto uma estupida por estar nessa situação, mas estou alérgica no corpo todo, cansada, triste...mas penso que talvez o problema seja eu, por não fazer o suficiente por nós, será que é isso? Escuto tanto que sou esquecida, que não faço o que ele pede...mas tem tantas coisas que acho que ele poderia fazer, tipo lembrar de tomar o próprio remédio... Não sei o que pensar,talvez eu precise ser mais ativa? Preciso de um conselho

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas