Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maiara
Noiva Curiosa Maio 2019 Bahia

casamento Só para familia

Maiara, dia 1 de outubro de 2018 às 12:45 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13

Noivinhas boa tarde! , estou com uma grande duvida e não sei o que fazer, meu casamento esta marcado pra o dia 24/05/2019. Sempre sonhei com ele mais a circunstancia da vida infelizmente não tive como ter tempo só para ele ( estamos terminando nossa casinha Smiley love ), então por conta disso tempo e dinheiro ficou muito apertado, ja tenho 6 ano com meu noivo e como disse sempre foi meu sonho casar, o problema é que o espaço que nos foi concedido só cabem 60 pessoas sentada e 30 em pé ao total 90 pessoas, sendo que nossa família é muito grande, e nossa quantidade de amigos presente também são, dando o total da lista 150 pessoas tentamos excluir alguns e ficou o total de 120, então eu e meu noivo decidimos fazer só para a família e os padrinhos. só que estou com o coração apertado pois queira que nossos amigos estivessem presentes e não sei mais o que fazer.
o que vocês acham ?

13 Respostas

Última atividade por Andreia, dia 3 de outubro de 2018 às 15:40
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhaaa, tudo bom?
    Que situação né?
    Estava dessa mesma forma e minha lista extensa por conta da familia muito grande e amigos que gostamos demais.
    então decidimos fazer a recepção em um restaurante por adesão.
    Porque não tenta tbm essa possibilidade?
    Assim você nao precisaria cortar ninguém de sua lista


    • Responder
  • Maiara
    Noiva Curiosa Maio 2019 Bahia
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha ja pensamos muito nisso o problema é que sempre convivemos com muito deles e estou com um aperto no coração em ter que deixar eles de fora

    • Responder
  • Maryane
    Noiva Esperta Agosto 2018 Espírito Santo
    Maryane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, convida pelo menos os mais próximos, aqueles que vcs sempre conviveram..
    • Responder
  • Cintia
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍 foi mega especial, todo mundo pode interagir, consegui ficar perto de todos...foi muito bom.
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Curiosa Maio 2019 Bahia
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo 😍 isso é uma inspiração para mim muito obrigada noivinha 🤗💞
    • Responder
  • Cintia
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maiara...Quando eu e meu marido decidimos nos casar pretendiamos fazer uma festa para 100 pessoas, no entanto ficou dificil encaixar todos que queríamos nesta lista...nós dois conhecemos muitas pessoas, e eu tenho uma família grande. Então decidimos mudar e fazer uma cerimônia intimista, decidimos pelos nossos pais, irmãos, padrinhos e um casal de tios....num total foram apenas 18 pessoas...convidei apenas aqueles que sempre estiveram conosco desde o inicio e não me arrependo.
    Só ficaram sabendo mesmo quem foi convidado, colegas de trabalho sabiam que ia ter a cerimônia, mas já sabiam que seria só para os intimos. Não fiquei me preocupando com o ninguém iria achar, me preocupei em fazer o que foi do nosso gosto tendo as pessoas mais especiais por perto.

    casamento Só para familia 1
    • Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não esta sozinha não noivinha.
    Estamos todas juntas
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Curiosa Maio 2019 Bahia
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha. fiquei preocupada de esta sozinha nessa situação Smiley kiss obrigada pelo apoio de vocês

    • Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinhas, eu vou pelo comentário da Cleany, melhor não chama nenhum, se não vai fica chato.

    Eu mesmo não vou chama nenhum amigo meu.

    • Responder
  • Maiara
    Noiva Curiosa Maio 2019 Bahia
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu noivo disse exatamente isso, e falou também que eles entenderiam pelo fato de estarmos construindo.

    • Responder
  • Cleany
    Noiva VIP Janeiro 2019 Santa Catarina
    Cleany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, meu casamento será para 60 pessoas convidamos familiares mais próximos e os amigos apenas os padrinhos que foram 6 casais, não convidamos outros amigos pq acaba virando uma bola de neve convida um amigo mais dai o outro vai ficar chateado dai convida tbm mas dai tem mais um que tbm é proximo...E quando vc vê tem que convidar todos, então vamos convidar so os familiares intimos e os padrinhos fica até mais fácil de explicar pra quem não foi convidado.
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Curiosa Maio 2019 Bahia
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada Danny vou conversar com meu noivo e tentar refazer a lista Smiley kiss

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, convida pelo menos os mais próximos, aqueles que vcs sempre conviveram, acredito que será melhor aumentar um pouquinho a lista do que deixá-los de fora!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas