Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Clarissa
Noiva Principiante Dezembro 2024 Pernambuco

Casamento surpresa?!

Clarissa, dia 24 de Maio de 2023 às 22:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 18
Casamento surpresa?! 1
Genteee eu preciso de muito help. Estou pensando em fazer uma loucura e organizar o casamento como uma surpresa para o noivo. Já estamos noivos a um tempo e planejamos muita coisa, decidimos e escolhemos praticamente tudo que precisa ser definido em conjunto como estilo, cores, temas, etc. Nosso relacionamento passou por MUITAS perturbações e momentos absurdamente difíceis e dolorosos, tive diagnóstico de transtorno bipolar, tentei suicídio algumas vezes, cometi inúmeros erros dentro e fora da relação e entre elas estraguei nosso momento de pedido surpresa, nunca tivemos um momento para registrar a decisão dessa união. Ele sempre foi minha salvação, minha estrela guia, meu protetor, sempre soube como cuidar de mim, do que eu precisava, sempre acreditou em nós mesmo quando eu fui tão descontrolada, sempre foi meu suporte, assim como eu sempre fui o dele, nos amamos e nós cuidamos muito, simplesmente nos encaixamos em tudo, chegamos a ter até uma perfeita sintonia de pensamentos que chega a ser cómico kkkkkkk. Eu quero fazer um grande gesto mega romântico pra ele, planejar tudo como um "grande date perfeito" e surpreende-lo para retribuir tudo de MÁGICO que ele já trouxe para a minha vida. Vocês acham que pode dar certo? É muita loucura? Tenho uma boa rede de apoio, madrinhas, padrinhos e família que, com certeza, me ajudarão muito nessa jornada (dificílima). Não tenho idéia de como vou esconder algo tão grandioso dele, principalmente tendo en vista que não consigo esconder meus próprios pensamentos kkkkkkk mas queria muito tentar, muito mesmo. Será? ♡♡
Casamento surpresa?! 2
(fotinha do dia que ele me pediu oficialmente, com direito a minha flor favorita e MUITO choro)

Ele é o meu mundo, meu universo, tudo de melhor que existe na minha vida, tento demonstrar isso para ele todos os dias mas nunca nada me parece grandioso quanto devia, nada parece chegar aos pés da magnitude do amor que temos. Nossa história é a maior loucura e daria uma boa série. Quero dar início à próxima temporada de maneira monumental, tal qual ele merece.

18 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 29 de Maio de 2023 às 20:12
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Péssima ideia. Mayra Cardi que o diga
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Maio 2024 Piauí
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga não acho uma boa ideia,
    • Responder
  • J
    Noivo Ativo outubro 2023 São Paulo Estado
    Josilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho uma boa idéia
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Julho 2023 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho uma boa ideia...
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Curiosa Julho 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, achei muito bonito a história de vocês, formam um lindo casal, porém em relação ao casamento surpresa acho que fica na sua decisão, mas eu acho que é bem legal o noivo participar do momento da preparação do casamento, os dois ficam ansiosos e felizes pelo momento, os dois podem escolher as diversas coisas do casamento juntos como buffet, fotografo etc... fazer fotos pré wedding, isso é muito legal e eu acredito que seu eu fosse o noivo eu até ficaria feliz pela surpresa, porém iria ficar chateada por não ter participado de nada na preparação do meu próprio casamento.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que depende muito de como ele ve o casamento e se seria importante pra ele participar da organização.

    Que tal vc fazer um novo pedido de casamento pra ele? Ai vc pode colocar todas as suas ideias de uma grande declaração de amor e ficaria algo menor e mais simples pra vc organizar e ainda conseguir guardar segredo.

    E parabens pelo relacionamento, q vcs continuem sendo muito felizes!

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha , parabéns pelo amor lindo e pela história , vcs exalam amor !!

    Mas o casamento é algo que precisa de tempo , dedicação (de ambas as partes)

    Você vai precisar de suporte , falo por mim , meu noivo me ajuda mto , se n fosse ele , meu psicológico n aguentaria !

    Por isso acho q ambos tem que se programar juntos e da melhor forma , e lembrar disso p sempre como algo compartilhado !

    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, que lindo seu depoimento!
    Se é da sua vontade e você terá apoio, porque nesse momento você precisa de ajuda para organizar as questões, acredito que ninguém melhor que o seu amor para você partilhar esse momento único do casal, mas se você acha que vai ser interessante um casamento surpresa, vá em frente! Eu particularmente não faria. Mais é a tua vontade que tem que prevalecer e tem que ser do jeitinho que você almeja. Espero ter ajudado ♥️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda história, mas eu não faria casamento surpresa. Eu mesmo não gostaria que fizessem para mim.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Principiante Novembro 2023 Goiás
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooie tudo bem?? Eu não faria pois quero aproveitar cada segundo fazendo isso junto cada processo e etapa acredito que vai ser uma linda Memória futuramente os perengues de organização do casamento 💒 Talvez eu faria algo mais simples depois surpresa mas o casamento ambos
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha que amor lindo de vocês dois um sempre ajudando o outro

    Mais em relação ao casamento surpresa eu não faria pois e muita coisa para resolver e eu acho que e um momento unico de vocês dois participarem então por que você não organiza uma viagem ou uma homenagem para ele surpresa tenho certeza que vai gostar

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee, que lindo a sua declaração! Certeza que ele é o seu suporte e você, o suporte dele.
    Mas como já comentaram, não acho que seria legal um casamento surpresa...
    Envolve muitas coisas e é mágico viver isso a dois!
    Já pensou em planejar uma viagem surpresa? Acho que ele ficaria bem feliz com o seu gesto e empenho

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bacana, mas não a teoria de uma festa tradicional, acho legal um elopement oh uma cerimonia afetiva com os pais e padrinhos por exemplo, uma coisa simbolica que marque o dia como “o dia do casamento” mas sem o festerê depois, sem convidados demais, fornecedores demais pra se preocupar e etc
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Clarissa!
    Na teoria é lindo, coisa de artista (veja dona Maira Cardi que não satisfeita com 1 casamento surpresa, organizou 2!!), mas honestamente, acho ruim.
    Primeiro porque é muito detalhe, muita gente envolvida, muitos fornecedores e segundo porque 70% do casamento é a organização!É na organização que você e seu noivo vão mais curtir o casamento juntos e imaginando.Se você fizer a surpresa, vai ser só mais uma festa!
    Ja que vc quer um ato de amor, façam uma viagem ou então reserva uma data e fala: vamos casar, bora fazer acontecer.

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com a Elisa, é muita coisa para organizar, mesmo que você tenha uma assessoria é bem difícil esconder isso, é bastante orçamentos e fornecedores para escolher.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Elisa disse tudo! Eu não conseguiria fazer isso sozinha também, absolutamente qualquer decisão eu já corro pro meu noivo pra saber o que ele acha, sem falar na questão financeira. Eu jamais conseguiria bancar um casamento sozinha
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Clarissa Smiley heart Parabéns pelo noivado e pela história de amor de vocês.

    Eu concordo 100% com a Elisa.

    Depois conta para a gente o que decidiu e de todas as maneiras, deixo alguns links que podem te ajudar 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em Pernambuco

    E para não deixar escapar nada 👇

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley smile

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, que lindo seu amor e quem bom que vcs são o suporte um do outro Smiley smile

    Em relação a organizar um casamento supresa, eu não faria não...

    Organizar casamento requer muito tempo, esforço e dedicação, e vez ou outra acaba ficando muito estressante sim...

    Pra mim, seria dificil manter isso em segredo, até pq quando eu fico frustrada com algo em relação ao casamento ou qualquer outra coisa, meu marido é meu suporte e quem me ajuda a pensar em como resolver a situação... apesar de eu ter minha familia e amigos ao meu lado nessa fase, o apoio do meu marido foi e ainda esta sendo muito fundamental.

    Sem contar que se for surpresa, todos os gastos teriam que ser tbm surpresa, e casamento é muito caro pra ser pago por somente uma das partes.

    Talvez possa supreender ele de alguma forma no casamento, mas o casamento todo, eu não faria em segredo Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas