Genteee eu preciso de muito help. Estou pensando em fazer uma loucura e organizar o casamento como uma surpresa para o noivo. Já estamos noivos a um tempo e planejamos muita coisa, decidimos e escolhemos praticamente tudo que precisa ser definido em conjunto como estilo, cores, temas, etc. Nosso relacionamento passou por MUITAS perturbações e momentos absurdamente difíceis e dolorosos, tive diagnóstico de transtorno bipolar, tentei suicídio algumas vezes, cometi inúmeros erros dentro e fora da relação e entre elas estraguei nosso momento de pedido surpresa, nunca tivemos um momento para registrar a decisão dessa união. Ele sempre foi minha salvação, minha estrela guia, meu protetor, sempre soube como cuidar de mim, do que eu precisava, sempre acreditou em nós mesmo quando eu fui tão descontrolada, sempre foi meu suporte, assim como eu sempre fui o dele, nos amamos e nós cuidamos muito, simplesmente nos encaixamos em tudo, chegamos a ter até uma perfeita sintonia de pensamentos que chega a ser cómico kkkkkkk. Eu quero fazer um grande gesto mega romântico pra ele, planejar tudo como um "grande date perfeito" e surpreende-lo para retribuir tudo de MÁGICO que ele já trouxe para a minha vida. Vocês acham que pode dar certo? É muita loucura? Tenho uma boa rede de apoio, madrinhas, padrinhos e família que, com certeza, me ajudarão muito nessa jornada (dificílima). Não tenho idéia de como vou esconder algo tão grandioso dele, principalmente tendo en vista que não consigo esconder meus próprios pensamentos kkkkkkk mas queria muito tentar, muito mesmo. Será? ♡♡

(fotinha do dia que ele me pediu oficialmente, com direito a minha flor favorita e MUITO choro)
Ele é o meu mundo, meu universo, tudo de melhor que existe na minha vida, tento demonstrar isso para ele todos os dias mas nunca nada me parece grandioso quanto devia, nada parece chegar aos pés da magnitude do amor que temos. Nossa história é a maior loucura e daria uma boa série. Quero dar início à próxima temporada de maneira monumental, tal qual ele merece.