Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mel
Noiva Novata outubro 2025 São Paulo

Casamento tema anos 70/80

Mel, dia 9 de Janeiro de 2024 às 16:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Bom dia noivinhas, gostaria de fazer meu casamento igual era no tempo dos meus pais e avós, vai ser em uma chácara.
Poderiam me dar algumas ideias ?

4 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 12 de Janeiro de 2024 às 16:10
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mel, eu amo casamentos temáticos, tanto que o meu vai ter uma vibe anos 90 bem natureba, uma coisa que estou fazendo no meu é a fotografia analógica e zero celulares no dia, Dj tocando discos de vinil ao invés de musicas em mp3, seguindo essa vibe dos discos, você pode fazer a decoração da pista de dança meio discoteca (quadriculado no chão e globo de espelhos rodando) e é claro, tocar muuuuuito Disco pra todo mundo se acabar de dançar. Se seu estilo de noiva for mais ousado, você pode trazer referencias no seu vestido tambem, com rendas bem abertas e tecidos como o cetim

• Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou compartilhar com você uma matéria que trás algumas referências:

https://blog.elo7.com.br/festas/a-evolucao-do-casamento-relembre-como-eram-as-festas-antigamente#:~:text=A%20d%C3%A9cada%20de%2080%20foi,bordado%2C%20p%C3%A9rolas%20e%20v%C3%A9u%20exagerado.

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a lucila deu ótimas dicas! Aposte também num vestido off white evasê ou sem armação
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha...
    se conseguir aquelas mesas longas e bancos de madeira, seria incrível...

cerimônia de manhã e para buffet de almoço.. um churrasco e galeto.
    decoração o mais campestre possível.
    bolo grande, retangular, com o merengue decorando com os bicos de confeitar.

se conseguir organizar alguém com viola, gaita e violão para animar a festa seria incrível

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas