Eu e meu noivo somos apaixonados por Game of Thrones, ele mais que eu! E ele deu a ideia de fazer um casamento temático. Até a cerimônia! E eu confesso que eu ameeeeei. Bem medieval, super lindão.
O meu vai ser medieval também. Vai ser ótimo! Que tal mantermos contato para trocar ideias? Conheço a série, mas vou me inspirar em Senhor dos Anéis e no Universo de DnD.
Ver mensagem citada
Quero manter o mais sério possível, sem parecer infantil e sair do tema que é o casamento kkkkk. E também quero olhar os preços direitinho
Lara, me empolguei e catei algumas inspirações que tinha na minha para do Pinterest. Esses vestidos nao sao de noiva, claro, mas da pra enfeitar mais usando os modelos medievais de base (se for o estilo que você quer seguir, claro). Quando eu fui no festival medieval, quem fez os vestidos (meu, da minha mãe e da minha irmã) foi a minha irmã. Então, acredito que uma proposta medieval nao tão rebuscado você consiga achar fácil um costureiro que faça. Capas e adereços também dá pra encontrar bastante coisa na internet, às vezes até improvisar (deu muito frio na época em que fomos, compramos um tecido mais rústico, fizemos uns detalhes em couro e prendemos, formando um manto quentinho e que combinou bastante)
Vai ficar super legal, o estilo de vcs!!! Super apoio. Já quero olhar suas fotos 😍😍😍. Novinha, vc irá casar no mesmo dia que havia marcado o meu casamento kkkkkkkk. Só alterei para o dia 22 pq sou católica e no dia 8 será sábado de aleluia.❤❤❤
E, Lara, não sei se ajuda, mas aqui em SC tem um festival medieval. Talvez as fotos possam te dar alguma ideia. Quando eu fui teve arco e flecha, dança medieval e falcoaria. Foi incrível. https://instagram.com/medievalsc?igshid=NWRhNmQxMjQ=