Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eliani
Noiva Master outubro 2018 Rio de Janeiro

Casamento temático: a bela e a fera...#inspirações

Eliani, dia 26 de Fevereiro de 2018 às 12:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Oii noivinhas,

Como eu já disse em alguns debates,eu amo o tema da cinderella e da bela e a fera,e hoje irei deixar algumas inspirações de casamento temático...esses tipos de casamento temático tem que ter muito cuidado para não parecer uma festa infantil,não quer dizer que você não possa fazer,até porque acho lindo esses temas,mas tem que tomar cuidado.....irei deixar algumas inspirações,espero que gostemSmiley heart

Topo do boloCasamento temático: a bela e a fera...#inspirações 1centro de mesaCasamento temático: a bela e a fera...#inspirações 2centro de mesaCasamento temático: a bela e a fera...#inspirações 3conviteCasamento temático: a bela e a fera...#inspirações 4porta guardanapoCasamento temático: a bela e a fera...#inspirações 5conviteCasamento temático: a bela e a fera...#inspirações 6decoraçãoCasamento temático: a bela e a fera...#inspirações 7lembrançasCasamento temático: a bela e a fera...#inspirações 8decoração (tirando esses bonecos grande) achei a decoração perfeitaCasamento temático: a bela e a fera...#inspirações 9bolo( foquem no bolo)Casamento temático: a bela e a fera...#inspirações 10


4 Respostas

Última atividade por Thamires, dia 19 de Setembro de 2019 às 19:33
  • Thamires
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente achei incríveeeel !! quero urgente hahahaha *----*

    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas inspirações noivinha.
    • Responder
  • Moselle
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Pará
    Moselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaaaaah meu sonho!!

    Eu sou totalmente apaixonada por este filme, mas meu noivo não gostou muito da ideia quando comentei com ele, disse que iam pensar q ele era a fera...mas enfim...achei tudo lindo!

    p.s. ninguém me impede de entrar na igreja ao som de Beauty and the Beast Smiley heart


    • Responder
  • Ludmilla
    Noiva Esperta Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, achei bem diferente. Mas é bonito. Só tome cuidado para não ficar muito infantil.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas