Bom dia meninas, aqui vao algumas dicas de inspirações pra quem vai fazer casamento com TEMA BOTECO, ou ate mesmo para um Cha Bar... Imagens falam nais do que palavras entao:
Meninas , cheguei hoje de viagem, por isso dei uma sumida. Agora vou pegar firme na organização do meu casório. Estou com muitas fotos sobre o tema, e no final de semana vou tentar postar. Na verdade segue na mesma idéia das fotos que já temos aqui. Penso em fazer porções : aipin, bolinhos de bacalhau, coxinhas, polenta , liguinça e carnes aceboladas, torresmo, costelinhas, carne seca, escondidinho, e acompanhamentos como arroz branco, pães, vinagrete, molho de pimenta etc.
Bebidas serão chopp, caipirinha, batidas , refrigerante e água.
Já a decoração, estou me reunindo com amigas com aptdão em artesanato e pretendo utilizar material reciclado ( madeiras, paletes) e confeccionar as lembrancinhas e decoração de mesas. Ainda são idéias, aos poucos vou lançando para vocês ok. bjãoo
Fui em casamento boteca legal... Mas confesso q sou mais tradicional...tema boteco deu um clima mais descontraído na qual parecia mais um aniversario q um casamento...mas de qualquer forma foi lindo...e muito saboroso...risos
Noiva VIP
Setembro 2014
São Paulo
Pri ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu amo esse tema, o meu ja disse varias vezes e repito mais uma vez o meu casamento será assim
nossa van tem muita inspiração, algumas eu ja tinha visto, mais outras inetidas
amei, bom eu vou servi almoço, e pra descontrair será estilo barzinho, a lembrancinha será uma caneca de chopp com uma mini garrafinha cheia de confete.
confesso que quando apresentei ao meu noivo o tema, ele se recusou, dai fiquei meio triste, e a grana ficou meio apertada pra fazer o modo classico, e o meu proprio noivo que rejeitou o tema veio com a ideia eu topei na hora kkk
eu gosto desse tema porque dá pra abusa bastante nas ideias e não gasta muito e e principalmente se diverti muito.
Mais para as noivas que pensam que fica bem desbojado, pode se enganar, tem jeito de fica super charmoso, romantico e chique.
ai sim hein eh o quevale, eu cortei a banda, mas vou ter um dj e eu quero que ele toque musicas de barzinho..e as cervejas tambem serão legais...e o que eu posso fazer..rs
Ahh passei pelo mesmo problema.. a ideia inicial era essa mas quando fui cotar, sem chance.. masssss nem tudo esta perdido.. estamos pensando em fazer o cha bar com tema boteco