Acabei de falar sobre minha paleta de cores.
Agora vim explicar um pouco sobre nossa decoração.
Muitos objetos remeterão aos contos de fadas, principalmente a Bela e a Fera, Alice no País das Maravilhas e Branca de Neve. Claro que estou pensando muito bem para não ficar cheio de informação descasadas. Meu noivo e eu estamos amando as inspirações e eu estou tendo várias ideias. Então o motivo de escolhermos esses tema alem dele me tratar como uma princesa e ele ser o príncipe que eu mereço ❤ eu Erica sou louca, louca, louca por contos de fadas, tanto que minha monografia na graduação foi sobre contos de fadas ❤ nosso casamento será rústico, muito dyi
Muito amor. E muitos suspiros pros conhecedoras dessas histórias. Deixo algumas fotos, mas só de inspiração pq n vai ser assim rs





