Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva Master outubro 2018 São Paulo

Casamento temático: Disney #inspiração

Carla, dia 5 de Setembro de 2017 às 13:48

Publicado em Fórum Antes do casamento 58

Hello Brides! Continuando a série de casamentos temáticos, venho trazer o mundo encantado da Disney. Muitas noivas sonham em ter um casamento digno de princesa e aproveitam para trazer itens que remetem à Disney. Alguns casamentos tem o tema voltado para a Disney em si outros para determinadas...

Hello Brides!

Continuando a série de casamentos temáticos, venho trazer o mundo encantado da Disney. Muitas noivas sonham em ter um casamento digno de princesa e aproveitam para trazer itens que remetem à Disney.

Alguns casamentos tem o tema voltado para a Disney em si outros para determinadas princesas. Independente qual seja o tema, todos ficam lindos e originais.

No caso das princesas é preciso ter um cuidado especial para que a recepção não fique parecida com festa infantil.

Seguem as fotos

Arranjo de floresArranjo de floresChapéu dos noivosChapéu dos noivosPapelaria PapelariaEsse bolo Smiley heart Esse boloBolo temáticoBolo temáticoCasamento Alice no País das MaravilhasCasamento Alice no País das MaravilhasDecoração maravilhosaDecoração maravilhosaA Bela e a FeraA Bela e a FeraA Bela e a FeraA Bela e a FeraCinderelaCinderelaCinderelaCinderelaSapatinho de cristalSapatinho de cristalLembrancinhaLembrancinhaNoiva na carruagemNoiva na carruagemMadrinhas caracterizadasMadrinhas caracterizadasCasamento ArielCasamento ArielCasamento ArielCasamento Ariel

Outros casamentos temáticos

Super Heróis

Harry Potter

58 Respostas

• Suelen
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sonho poder fazer isso na própria Disney. Nossa que maravilhoso 😍😍
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se eu pudesse iria pra Disney todo ano haha A primeira vez que eu fui chorei igual criança quando vi o Mickey. É tudo muito lindo e muito mágico.

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aqui no BR eu acho que é mais difícil de se conseguir realizar porque as empresas não estão preparadas para atender esse tipo de casamento. Eu acho lindo

• Responder
  • T
    Noiva Constante Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tinha visto casamento com tema de festa junina mas da Disney nunquinha. Estou apaixonada, amei esse centro de mesa com uma rosa, elas madrinhas de princesa então? Nem se fala, um conto de fadas, achei maravilhoso.
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quem não ama né Smiley heart

• Responder
  • Agda Ferraz
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Agda Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AMO a Disney! Quando fui pra lá, vi vários pedidos de casamentos em frente ao castelo ♥ Acredito que ter um casamento temático seria um complemento do casamento, mas faria só como estilo princesa sem tanta cor.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que sonho!! Smiley love Smiley love

• Responder
  • M
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Disney é vida né. Eu adoraria fazer isso hahaha e cada madrinha vestida de uma princesa, que fofas! Mas infelizmente isso significa dar muito trabalho e muito gasto pros outros... e também não dá pra me animar porque meu noivo não é muito disney, e o casamento não é só meu :\
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

• Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Novembro 2018 Bahia
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo !
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah eu também! Sou professora, então sempre compro uma coisinha ou outra de material escolar da Disney. Não sei se no meu casamento vai ter alguma coisa, provavelmente não, mas no enxoval com certeza vou incluir alguma coisa.

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aline, eu amo o universo Disney Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não faria tão temático, mas acho lindo cada detalhe. Vi um casamento na internet que a noiva comprou balões com os rostos da Minnie e do Mickey para tirar foto no dia do casamento, além do topo de bolo que também foi dos personagens vestidos de noivinhos e dos chapéus que também foram usados pra tirar foto. Agora fiquei encantada com esse bolo da Cinderela e esses passarinhos lindos! Smiley heart

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Certeza que eu ia amar! Ainda mais com esse tema!

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim! Até hoje os meus amigos comentam. Foi a minha melhor festa, sem dúvidas haha

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

UAU!!! Adorei!! Se acabaram, com certeza!!!

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quando eu era pequena não puder ter. Resolvi matar minha vontade quando era grande e podia pagar hahaha

Imagina uma festa de criança mas com convidados de 18 a 24 anos hahaha essa foi minha festa. Fiz num buffet infantil mesmo e tinha tudo que uma festa de criança tem, só fiz com um horário diferenciado rs

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahahahaha que máximo, Cá! É sem dúvida, a minha princesa preferida também!! Deve ter sido incrível sua festa!! Tive decoração da Pequena Sereia mas quando eu era criança mesmo rsrsrs

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu babei nessa decoração e nos bolos rs

Eu AMO a Ariel, é a minha princesa preferida. Quando eu fiz 18 anos a minha festa foi com o tema infantil e a decoração da Pequena Sereia hahahaha

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu sou louca por esse universo e faria uso dele no meu chá ou noivado com certeza. Fica lindo

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau! Essa decoração noturna com luzes eu teria fácil fácil!! Perfeita!! Da Disney, eu tive só a minha música de entrada, que foi da Pequena Sereia. Smiley smile

• Responder
  • Luana
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que liiindo !!!
    O meu chá será temático: Mickey e Minnie Smiley heart

Estou buscando diversar inspirações para não ficar parecendo festa infantil rs

Mas no fim, tenho certeza que dará tudo certo... Smiley shame

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amanda, o universo Disney faz a gente babar né? Eu super usaria esse tema se fizesse uma festa de noivado, acho lindo

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carla estou babando nessa temática de A Bela e a Fera Smiley love . Acho que dentre todas as decorações inspiradas na Disney, essa é a minha preferida. Essa rosa como centro de mesa é a coisa mais linda kk.
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lari, eu também usaria em outro tipo de festa. Se combinasse muito eu colocaria alguns elementos na decoração do casamento.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei o bolo da cinderela! Smiley heart

Inspirações lindas mas usaria em chá, noivado, algo assim, casamento não kkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas