Olá meninas, tudo jóia? Vejam só esse casamento com tema de festa junina! Ficou lindo!!! Casamento Temático - Festa Junina Super criativo... As fotos ficaram bem legais! A cerimonia foi tradicional mas a festa... foi toda em ritmo julino na verdade! ;-) Espero que gostem!
Adorei as fotos, obrigada! Já salvei mais algumas! Td meu casamento, cerimônia e recepção, será numa chácara. E com mto diy. Seu convite vc fez temático tbm? Eu ainda não fiz o meu, tô me arriscando no Canva, depois só vou mandar imprimir numa gráfica. Mas ainda não criei nenhum modelo que amasse, mas tô no caminho... Rs
Verdade Carla. Eu pensei muito nisso. Se você for casar na Igreja não tem muito problem, porque você pode usar um mais rústico na recepção e também colocar uma camisa xadrez. Tenho umas inspirações de noivas assim. Fica lindo. E também você pode ir para o lado do rústico chique. Dê uma olhada no link...
Tô cheia de fotinhos de inspiração, mas não consigo decidir. E ainda mais agora com o vestido fechado. O que escolhi não tem nada de rústico, é bem tradicional... Cheio de brilhos... Tô tentando ver se acho um jeito de misturar juta com brilho.
Ah sim. Mesas terão centro de mesa de xita, bandeirinhas e muita juta! Procure no pinterest ou google casamento caipira, casamento junino e só "festa junina" terá muitas inspirações.