Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dalila
Top das Noivas outubro 2016 Paraná

Casamento temático: Game of Thrones

Dalila, dia 8 de Junho de 2016 às 17:50

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 46

Olá comu lindeza!!! Sim, o "Inverno está chegando" e vejo Vagantes Brancos em Curitiba... Frio do norte da muralha minha gente!!! Hahaha... E é neste clima "friorento" q a Calila (quase minha xará) me mandou uma mensagem hoje pedindo uma mãozinha pra inspirá-la... Ela é uma ousada q vai fazer um...

Olá comu lindeza!!! Smiley sexy

Sim, o "Inverno está chegando" e vejo Vagantes Brancos em Curitiba... Frio do norte da muralha minha gente!!! Hahaha... E é neste clima "friorento" q a Calila (quase minha xará) me mandou uma mensagem hoje pedindo uma mãozinha pra inspirá-la... Ela é uma ousada q vai fazer um casamento temático e adivinhem só?! O tema é GAME OF THRONES! Nada mais, nada menos q uma das minhas séries favoritas Smiley heart

E claro q eu mega topei e saí em busca de inspirações... (Sou a louca dos casórios temáticos assumidamente! Rs... Aliás, eu deveria renovar votos todos os anos só pra usar todos os temas q gosto!!! Rs) Smiley xd

Calila, gostei da sua ousadia mólier... Espero q goste e q te inspire!!!

O importante é não acabar em mortes, pq né?! Hahaha... Tá aí uma série q vc não pode se apegar aos personagens!!! Rs...

*

Inspirações para casamento temático: Game of Thrones

Inspirações para casamento temático: Game of Thrones

A série Game of Thrones é uma produção do canal HBO, está na sua sexta temporada e cada vez mais ganha fãs no mundo inteiro... Diversas festas já foram feitas com essa temática pelo mundo e, recentemente, casais apaixonados pela produção também já levaram o tema para sua festa de casamento...

O sucesso foi grande e virou uma grande tendência para quem deseja uma festa diferente e cheia de graça. Se vc pensa em fazer o mesmo, cada detalhe deve ser cuidadosamente pensado... A decoração, os comes e bebes, o lugar e, principalmente, a roupa, precisa estar com a carinha da série!!! Não sabe por onde começar? Veja algumas dicas e inspire-se...

*

Totalmente temático ou não?

Esta deve ser a primeira coisa a se pensar... Se sua festa for totalmente temática, vc precisa deixar seus convidados por dentro da atmosfera de Game of Thrones, para ajudá-los na hora de escolher o figurino. O melhor, neste caso, é contratar uma equipe para produzir as roupas e o look completo dos seus convidados. Isso pode ser feito até mesmo no dia da festa.

Se vc não quiser gastar tanto com a produção, deixe seus convidados livre para usarem a roupa desejada e mantenha o tema apenas na decoração e no look de quem vai ficar no altar, no caso, os padrinhos e os noivos...

*

Convites

O primeiro contato que vc faz com os convidados da festa é o convite. Já que será um casamento temático, também use a temática neste caso...

Existem muitas formas de se criar um convite de Game of Thrones. Dá para fazer um modelo tradicional ou vc também pode ousar com sua criatividade... Veja exemplos das duas opções.

Convites tema Game of Thrones

Convites tema Game of Thrones

Convites tema Game of Thrones (Cheguei a imaginei este sendo entregue por um corvo! Rs)

Convites tema Game of Thrones (Cheguei a imaginei este sendo entregue por um corvo! Rs)

*

Decoração

Dá para fazer desde uma decoração mais elaborada até aquela simples para casamentos com a temática Game of Thrones. As opções são variadas que vão desde a ornamentação do lugar até os comes e bebes.

Para o ambiente, transformar o salão em um ambiente com ares medievais é o mais indicado. Isso pode ser feito de uma mais simples do que parece. Flores e indumentárias de madeira, já mudam consideravelmente. Veja alguns exemplos:

Decoração temática Game of Thrones

Decoração temática Game of Thrones

Decoração temática Game of Thrones

Decoração temática Game of Thrones

Decoração temática Game of Thrones

Decoração temática Game of Thrones

*

Comidinhas...

Para dar ainda mais realidade à sua festa, opte por fazer um casamento no campo ou em um jardim. Buscar itens em antiquários é muito importante também. O custo, com este último recurso, pode aumentar consideravelmente.

Já para o buffet, por ser um casamento temático, vc precisa estudar um pouco a culinária da época para saber exatamente o que era servido. Mantenha o cardápio principal em frutas, queijos, vinhos, entre outros alimentos. Para o bolo e os docinhos, nada que uma estilização não dê o toque final que o seu casamento Game of Thrones precise.

Veja alguns exemplos:

Comidas para casório na temática Game of Thrones

Comidas para casório na temática Game of Thrones

Comidas para casório na temática Game of Thrones

Comidas para casório na temática Game of Thrones

Comidas para casório na temática Game of Thrones

Comidas para casório na temática Game of Thrones

Comidas para casório na temática Game of Thrones

Comidas para casório na temática Game of Thrones

Comidas para casório na temática Game of Thrones

Comidas para casório na temática Game of Thrones

Comidas para casório na temática Game of Thrones

Comidas para casório na temática Game of Thrones

Comidas para casório na temática Game of Thrones

Comidas para casório na temática Game of Thrones

*

Look dos noivos

Para esta temática o look dos noivos precisa ser muito bem trabalhado. Para a noiva, o cabelo e a maquiagem também devem ser pensados, não apenas o vestido. Troque coques e cabelos bem armados e penteados, por tranças simples e cabelos naturais. A maquiagem, quanto mais natural, melhor...

Look dos noivos

Look dos noivos

Look dos noivos

Look dos noivos

Look dos noivos

Look dos noivos

Já o vestido de noiva e a roupa do noivo podem ser simples, atuais, mas com elementos medievais, ou completamente indumentários. O seu orçamento vai dizer muito em relação à produção, mas dá para montar um lindo look sem gastar tanto como vc imagina.

Veja algumas ideias de look para casamento na temática Game of Thrones.

Look para casamento na temática Game of Thrones

Look para casamento na temática Game of Thrones

Look para casamento na temática Game of Thrones

Look para casamento na temática Game of Thrones

Look para casamento na temática Game of Thrones

Look para casamento na temática Game of Thrones

Look para casamento na temática Game of Thrones

Look para casamento na temática Game of Thrones

Look para casamento na temática Game of Thrones

Look para casamento na temática Game of Thrones

*

E tem gente muuuuito ousada neste mundo galera!!!

Algumas pessoas talvez pensem duas vezes antes de fazer um casamento temático de Game of Thrones. Se vc viu a série ou leu os livros, já sabe que casamentos não são realmente um momento feliz nessa história... Rs!

Mas Kerry Ford e Darren Prew foram na contra mão das probabilidades, e participaram de um concurso onde o prêmio era um casamento temático de Game of Thrones que incluía um castelo, um cavalo, trajes e maquiagem...

A noiva e o noivo escolheram para vestir-se como Daenerys e Jon Snow no dia do casamento, mas o padrinho teve a fantasia mais legal como White Walker.

Confiram!

Casório: Game of Thrones

Casório: Game of Thrones

Casório: Game of Thrones

Casório: Game of Thrones

Casório: Game of Thrones

Casório: Game of Thrones

Casório: Game of Thrones

Casório: Game of Thrones

Casório: Game of Thrones

Casório: Game of Thrones

Casório: Game of Thrones

Casório: Game of Thrones

Casório: Game of Thrones

Casório: Game of Thrones

Casório: Game of Thrones

Casório: Game of Thrones

Casório: Game of Thrones

Casório: Game of Thrones

Casório: Game of Thrones

Casório: Game of Thrones

Casório: Game of Thrones

Casório: Game of Thrones

Casório: Game of Thrones

Casório: Game of Thrones

Casório: Game of Thrones

Casório: Game of Thrones

Casório: Game of Thrones

Casório: Game of Thrones

Casório: Game of Thrones

Casório: Game of Thrones

*

Aproveite todas as ideias acimas para fazer um lindo casamento na temática de Game of Thrones. Deixe seus convidados encantados e a festa na memória de todos para sempre!

Que tema inspira vcs???

46 Respostas

  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainnn abraça Kkkkk!!!!! Abraça e ri e pula ao mesmo tempo!!! Hahahaha. Também assisto TWD desde o inicio e já sofro por antecipação para quando anunciarem o final. Ainnn vou chorar muito! Igual bezerro desmamado kkkkkk adorooo
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que show! Meu marido adora essa série, eu não gosto kkkk mas acho o estilo medieval o máximo! Tinha jam noivinha aqui na comunidade que adorava a série, ela estava planejando o casamento todo medieval, tenta pesquisar algo com o tema medieval que acho q vai encontrar os debates dela Smiley heart
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Agosto 2018 Acre
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello noivinha!!! Amei mas confesso que para fazer um cadósio temático nesse estilo tem que ter coragemmmmm hehehe. Meu noivinho ama Game Of Thrones e eu, The big Bang theory hahaha, beijossSmiley heart
    • Responder
  • Janini
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Janini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau, de todos os debates sobre casamentos temáticos que você ja fez, esse com certeza foi o melhor.Tudo perfeito Smiley love
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dri, vem cá me abraça já te amo Kkkkkk a minha série favorita tb é twd eu assisto desde 2012 e em segundo GOT

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, socorro sou fã da série amei o debate *--* #houseStark

    • Responder
  • Calila Carla
    Noiva VIP Novembro 2018 Bahia
    Calila Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AMEEEEEEEEEEEI *___* Obrigadoo rsrs pode deixar que n vai acabar em mortes >< Smiley heart

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2017 Ceará
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei bem legal... p quem é fã neh....

    achei bem legal adoreeeei

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto o mesmo pelo Tyrion! Não consigo NÃO gostar dele!

    Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Quebradora de Correntes, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome. (quando ela começa a falar com aquele sotaque eu até levanto do sofá e empunho minha espada hahaha) DIVA!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah tudo lindo.
    • Responder
  • Dalila
    Top das Noivas outubro 2016 Paraná
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhhh sua linda, vc sempre espalhando alegria nos debates!!! Obrigada Smiley heart

    Meus personagens favoritos na série são: Daenerys (amo a mãe dos dragões), Jon Snow (adoro qdo vc chama ele de João das Neves!!! Hahaha), Brienne of Tarth, Arya Stark e Tyrion Lannister (desperta em mim ódio, compaixão e ternura!)...

    • Responder
  • Dalila
    Top das Noivas outubro 2016 Paraná
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nat, minha amiga linda! Obrigada por espalhar seu carinho por aqui Smiley heart Rs...

    Bem eu né?! A loka dos temáticos!!! Kkkkkkkkk

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    "TANANANAN TANANANAN TA NA NANANA" HAHAHAHAHAHAHAHAHA Depois de The Walking Dead GOT é minha série favoritaaaaaa hahaha #TeamKaleesi #TeamJonSnow JOÃO DAS NEVES, GATO! hahaha

    Adoreeeeeeeeeei

    Que vestido lindo de noiva (na passarela). Super divertido! Adorei

    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhh que legal!!! Eu, particularmente, não curto a sério!!Alias, nunca assiti ahahahah

    Mas achei bem legal este tema. E lindos os dois penteados que postou!!!

    Beijos, Dáli!! a moça dos casórios temáticos rsrs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas