Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Master Novembro 2017 São Paulo

Casamento tematico got #vemver

Franciele, dia 21 de Julho de 2017 às 10:52 Publicado em Fórum Casamentos Famosos 0 16

Bom dia meninas! Vi em um site e resolvi partilhar com os amantes de GOT haha

"

Cavaleiros, princesas, dragões e muita magia! Assim são celebrados os casamentos de fãs da série Game of Thrones! Como não amar os poderosos vestidos usados pelas personagens Cersei Lannister e Daenerys Targaryen?E subir ao altar como um imponente cavaleiro de dragão empunhando sua espada, atuando como o protetor da sua linda donzela?

Flâmulas, espadas e velas são algumas das peças que deixam a decoração com um aspecto sombrio, porém mágico, retratando com perfeição os cenários utilizados nesta grande produção! Se você sonha em realizar um casamento baseado nesta série, aposte em elementos medievais e detalhes que lembrem as casas dos seus personagens favoritos!

Fãs de casamentos temáticos, também vão se apaixonar pelo Casamento Steampunk: passado e futuro juntos criam um cenário espetacular!

AAosUwn.img?h=582&w=874&m=6&q=60&o=f&l=f© Foto Coasters & Coastlines

Convites de outrora

Convites, save the date, placas devem ser realizados dentro de um mesmo projeto por empresas que trabalhem com toda aidentidade visual do casamento! Utilize símbolos relacionados com a série, como a águia ou a espada, e opte por letras manuscritas! Você também pode usar pergaminhos e selos de cera, relembrando o tipo de correspondência utilizada em séculos passados!

Dica: para um save the date original, utilize a frase “wedding is coming!” ou “o casamento está chegando!”

convites got convites gotconvites got convites gotconvites got convites got

Noiva ou princesa?

A noiva surge como uma verdadeira princesa com um corpete justo e saia com pregas largas e generosas! O buquê deve ser de flores do campo em cores fortes e contrastantes, como vermelho, laranja e pink! O penteado segue o estilo da personagem Daenerys Targaryen, semi preso, com pequenas tranças e acessórios ou tiaras em metal com strass!

Penteados PenteadosPenteados PenteadosPenteados Penteados

O cavaleiro de seus sonhos

Nada representa melhor os personagens da série, como a armadura de um cavaleiro de dragão da Casa Targaryen! Porém, este pode ser um traje difícil de encontrar, por isso o noivo poderá utilizar coletes e capas com pequenos detalhes, como boutonnieres, que façam menção a algum dos brasõesutilizados na série!

cavaleiro cavaleirocavaleiro cavaleirocavaleiro cavaleiro

Os grandes salões

Grandes galpões com espaços abertos são ideais para a realização dacerimônia e recepção! Os espaços devem ser amplos, com grandes salões,dando a impressão, aos convidados, de estarem em um castelo! Os noivos podem, também, optar por um castelo de verdade, deixando seu casamento com um cenário ainda mais realista!

saloes saloessaloes saloessaloes saloes

Decoração detalhista

Detalhes como pequenos dragões, lobos e cervos fazem parte da decoração das mesas. Pratos e taças deverão ser de metal, lembrando as peças utilizadas em festas medievais! Velas podem surgir em vários tamanhos e sobrediferentes tipos de castiçais, iluminando mesas e todos os espaços da recepção! Flâmulas com os brasões das diversas casas deverão ser pendurados por todos os ambientes, e um mapa com a localização das mesmas pode ser utilizado para determinar as mesas com os nomes dos convidados!

decor decordecor decordecor decor

Banquete digno de reis

Seguindo o estilo do casamento, o almoço ou jantar também deverá o ar de um banquete medieval! Carnes como chuletas, coxas de peru ou galetos com variados tipos de legumes e pães darão a sensação, a todos, de estarem vivenciando o estilo gastronômico da época. Aposte também em uma estação vegetariana com saladas e comida vegana, decorando-a com ervas e legumes inteiros!

comidas comidascomidas comidas

Doces fantásticos!

Não deixe de procurar por um excelente artista que fará o bolo decorado com dragões, espadas, e elementos que estejam relacionados com a série! Aposte em cookies que lembrem ovos de dragão ou que tenham os brasões das casas! Um detalhe interessante, que não deve ser esquecido pelos fãs, é o pequeno bolo de limão, sobremesa favorita da personagem Sansa Stark!

doces docesdoces docesdoces doces

Peça que seus convidados também utilizem peças de vestuário que estejam relacionadas com a série! Madrinhas com vestidos em estilo gótico renascentista e padrinhos com capas e espadas, darão o toque final ao visual de sua cerimônia! "

Fonte: http://www.msn.com/pt-br/estilo-de-vida/relacionamento/game-of-thrones-como-fazer-um-casamento-medieval-inspirado-na-s%C3%A9rie/ar-AAosIeb?li=AAggXC1#image=AAosIeb_6|3

16 Respostas

Última atividade por Thamiris, dia 24 de Julho de 2017 às 07:36
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha
    aí é osso! Smiley sad
    O meu foi até assistir Animais Fantásticos comigo na pré estreia! kkk

• Responder
  • E
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui não tem nem isso de suportar realmente ele não suporta HP kkkkk, eu não assisto HP com ele e ele se desfez de toda coletânea de Zezé di Camargo e Luciano! Kkkk
    • Responder
  • F
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim é verdade

È raro os itens ne Entao é pessimo para achar.

• Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A maioria dos profissionais não aceitam bem essa coisa de casamento temático. Eu vi um ep deles que era de um casal vegano e foi o maior auê pra fazer do jeito que eles queriam. É uma coisa que estava além do dinheiro e sim da dificuldade pra achar os itens mesmo

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Só tragédia rsrsrsrs

• Responder
  • F
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem que ter dinheiro para investir pq olha...

Quando na fabrica de casamentos é algum Tematico vemos o quanto eles sofrem e olha que eles tem dinheiro.

• Responder
  • F
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem eu kkkkkkk

• Responder
  • F
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como eu nao assisto eu nao sei kkkkk

• Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu cogitei fazer um casamente temático mas o meu bolso não comporta a ideia hahaha

Pra compensar o meu cortejo entrará na cerimônia com o tema de GOT

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahahahhahaaha Casamento lá é trágico

• Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm amo HP e meu noivo só suporta por causa de mim! hahaha

• Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo GOT, mas não faria um casamento temático disso não. Quem assiste sabe que casamento em GOT não acaba bem! hahaha

• Responder
  • E
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei linda a idéia, porém não sou muito fã de GOT, prefiro a temática de HP ( Harry Potter) porém meu noivo detesta kkkk então vamos no lindo e clássico tradicional e formal...
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que fofo cara, mas não teria coragem.

• Responder
  • F
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem que ter muitoooo dinheiro ne kkkkk

Tambem nao sou muito fã nao

Acho lindo, mas nao faria nenhum tematico.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrsrs bem legal, tem que ter coragem, criatividade e dinheiro. No entanto, não gosto muito de casamento temático.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas