Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Constante Julho 2021 Bahia

Casamento temático How i met Your Mother

Jéssica, dia 21 de Abril de 2021 às 13:51 Publicado em Fórum Festa 1 9

Noivinhas, nosso casamento está pertinho. Mas gostamos muito de uma série que fez parte de nossa vida desde o início. Fui pedida em namoro no dia 12 de junho de 2016 com uma trompa azul nas mãos (item da série). No dia 12 de junho desse ano vamos nos casar e queria muitoooo que a série estivesse presente.

Qual a melhor forma de incluir uma série importante sem infantilizar a cerimonia?

9 Respostas

Última atividade por David, dia 5 de Agosto de 2026 às 14:39
  • David
    Noivo Novato Agosto 2026 New Jersey
    David ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que coisa mais linda eu amo essa série mas meu noivo nunca quis ver 😭 Acho que você pode usar as músicas entrar com La vie en Rose e sair da cerimônia com a música da abertura que é mais animada. Levant leather offers a stylish blend of premium craftsmanship and modern design, making every piece feel both timeless and unique. From jackets to accessories, Levant Leather focuses on quality materials and detailed finishing that elevate your everyday look.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jéssica! Legal! Smiley smile

Pode ser um detalhe no convite, na lembrancinha para os convidados, em uma cor específica para a decoração, na caixinha das alianças... tudo o que for detalhe poderá ter um toque a mais com alguma referência da série, sem ser uma festa temática.

Um beijinho,

• Responder
  • Marcelly_britto
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Marcelly_britto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu AMOOOOO quando aparece noivinha que assiste How I Met Your Mother Smiley heart

Por aqui AMAMOS HIMYM, sabemos as falas de tanto que assistimos kkk também quero incluir a série de algum jeito. Pensa nos elementos marcantes: Nova York, guarda-chuva amarelo, o baixo da Tracy, trompete azul, bota vermelha, abacaxi, cabra, gravata de patinho, Canadá, Bro Code, Empire State Building, faixa de intervenção.

Se você quer que a festa toda seja temática, eu acho mais fácil você escolher Nova York como tema e colocar elementos da série na decoração. Mas, se você quer colocar alguns detalhes, você pode colocar o guarda-chuva e a trompa no topo do bolo, o bonequinho do noivo pode usar a gravata de patinho kkk E, o mais legal de tudo, que eu estou tentando convencer meu boy: sair da cerimônia com a música de abertura.

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei essa postagem, de uma noiva dos EUA que fez um casamento com este tema
    Casamento temático How i met Your Mother 1
    https://www.pittsburghmagazine.com/how-this-bride-planned-a-how-i-met-your-mother-wedding/

Casamento temático How i met Your Mother 2
    Casamento temático How i met Your Mother 3

• Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jéssica, achei muito legal o tema, essa série é muito boa (não melhor que friends! POLÊMICA!!!! hahahahha)
    Vou deixar alguns debates pra você ler e se inspirar, mas a minha dica é: aposte em elementos como uma música, frases, roupas, miniaturas, mas tudo com singelo justamente pra não deixar infantil!!

7 coisas para ter em mente antes de escolher um casamento temático

Casal geek com orgulho: dia C para os amantes de Star Wars

Espero que te ajude Smiley kiss

• Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que poderiam relembrar o que ocorreu no pedido. Usar a trompa... ou também colocar uns guarda-chuva amarelos kkkkk ninguém vai entender nada. Mas pra vocês vai ter um super significado.
    • Responder
  • Natália
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ain que lindo! Essa série também é muito especial para nós... tanto que o nome do nosso cachorrinho é Marshall kkk

Que tal vocês fazerem um topo de bolo personalizado com o noivinho segurando uma trompa azul?

• Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa mais linda eu amo essa série mas meu noivo nunca quis ver 😭 Acho que você pode usar as músicas entrar com La vie en Rose e sair da cerimônia com a música da abertura que é mais animada. Use alguma frase marcante no convite ou cite nos votos. Pode fazer um tento de guarda-chuvas amarelos. Uma mine trompete azul como porta alianças. O topo de bolo também pode ser esses dois elementos
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Jessica tudo bem ?
    Ja pensou em uma cabine de fotos com itens personalizados da series ?
    Nao conheco a serie ,mais pensei nisso parece que vai ser divertido com itens semelhante a da serie Beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas