Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Constante Julho 2021 Bahia

Casamento temático How i met Your Mother

Jéssica, dia 21 de Abril de 2021 às 13:51 Publicado em Fórum Festa 1 8

Noivinhas, nosso casamento está pertinho. Mas gostamos muito de uma série que fez parte de nossa vida desde o início. Fui pedida em namoro no dia 12 de junho de 2016 com uma trompa azul nas mãos (item da série). No dia 12 de junho desse ano vamos nos casar e queria muitoooo que a série estivesse presente.

Qual a melhor forma de incluir uma série importante sem infantilizar a cerimonia?




8 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 22 de Abril de 2021 às 11:42
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jéssica! Legal! Smiley smile

    Pode ser um detalhe no convite, na lembrancinha para os convidados, em uma cor específica para a decoração, na caixinha das alianças... tudo o que for detalhe poderá ter um toque a mais com alguma referência da série, sem ser uma festa temática.

    Um beijinho,

    • Responder
  • Marcelly_britto
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Marcelly_britto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu AMOOOOO quando aparece noivinha que assiste How I Met Your Mother Smiley heart

    Por aqui AMAMOS HIMYM, sabemos as falas de tanto que assistimos kkk também quero incluir a série de algum jeito. Pensa nos elementos marcantes: Nova York, guarda-chuva amarelo, o baixo da Tracy, trompete azul, bota vermelha, abacaxi, cabra, gravata de patinho, Canadá, Bro Code, Empire State Building, faixa de intervenção.

    Se você quer que a festa toda seja temática, eu acho mais fácil você escolher Nova York como tema e colocar elementos da série na decoração. Mas, se você quer colocar alguns detalhes, você pode colocar o guarda-chuva e a trompa no topo do bolo, o bonequinho do noivo pode usar a gravata de patinho kkk E, o mais legal de tudo, que eu estou tentando convencer meu boy: sair da cerimônia com a música de abertura.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei essa postagem, de uma noiva dos EUA que fez um casamento com este tema
    Casamento temático How i met Your Mother 1
    https://www.pittsburghmagazine.com/how-this-bride-planned-a-how-i-met-your-mother-wedding/


    Casamento temático How i met Your Mother 2
    Casamento temático How i met Your Mother 3

    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jéssica, achei muito legal o tema, essa série é muito boa (não melhor que friends! POLÊMICA!!!! hahahahha)
    Vou deixar alguns debates pra você ler e se inspirar, mas a minha dica é: aposte em elementos como uma música, frases, roupas, miniaturas, mas tudo com singelo justamente pra não deixar infantil!!

    7 coisas para ter em mente antes de escolher um casamento temático

    Casal geek com orgulho: dia C para os amantes de Star Wars

    Espero que te ajude Smiley kiss

    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que poderiam relembrar o que ocorreu no pedido. Usar a trompa... ou também colocar uns guarda-chuva amarelos kkkkk ninguém vai entender nada. Mas pra vocês vai ter um super significado.
    • Responder
  • Natália
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ain que lindo! Essa série também é muito especial para nós... tanto que o nome do nosso cachorrinho é Marshall kkk

    Que tal vocês fazerem um topo de bolo personalizado com o noivinho segurando uma trompa azul?

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa mais linda eu amo essa série mas meu noivo nunca quis ver 😭 Acho que você pode usar as músicas entrar com La vie en Rose e sair da cerimônia com a música da abertura que é mais animada. Use alguma frase marcante no convite ou cite nos votos. Pode fazer um tento de guarda-chuvas amarelos. Uma mine trompete azul como porta alianças. O topo de bolo também pode ser esses dois elementos
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Jessica tudo bem ?
    Ja pensou em uma cabine de fotos com itens personalizados da series ?
    Nao conheco a serie ,mais pensei nisso parece que vai ser divertido com itens semelhante a da serie Beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas