Olá queridas noivinhas.
Hoje gostaria de compartilhar com vocês um pouco sobre meu casamento.
Eu sempre gostei de coisas fora do comum, porém sempre fui muito medrosa e deixava de fazer muitas coisas com medo da reação das pessoas.
Porém, no meu grande dia eu resolvi acabar com isso de uma vez e fazer algo com a minha cara.
Maaaas sabemos que um casamento não depende só de nós, também precisamos deixar nossos amados a par de tudo e claro também precisamos saber oq lhes agrada para que ambos fiquem satisfeitos.
- Esse foi meu primeiro desafio: convencer meu boy magia!
Não foi uma tarefa muito fácil. De início ele disse: Tá louca???? Será nosso casamento ou uma festa infantil? hahahaha
Respirei fundo, entrei no meu amado google e quando mostrei algumas ideias e expliquei melhor ele simplesmente ADOROU a ideia
- Segundo desafio: ser cautelosa.
Sabia que o mundo encantado da Disney é incrível e eu simplesmente AMOOO esse casal. Então eu sei que preciso ter bastante cuidado para não perder a essência do casamento.
Enfim.. vou mostrar algumas coisas que peguei na internet. Assim caso alguma de vocês esteja com vontade de fazer algo parecido poderá se derreter e amadurecer essa ideia, quem sabe
~ Bolos:
~ Topos:
~ Irei fazer o arco branco pra mim e preto e laço vermelho para as convidadas:
~ Espápula e faca do tema:
~ Taça personalizada dos noivos:
~ Ideia de convite:
~ Roupa dos Pajens :
~ Bonequinhos para a hora de jogar o buquê:
~ Outras ideias:
Então é isso, amores.
Agora me diz oq acharam!
Se tiverem mais alguma ideia ficarei muito feliz haha. *-*