Eu sou muito suspeita pra falar de casamento temático hahahahaha o meu será um, mas eu concordo que precisa ter muito cuidado na decoração, para não parecer mesmo uma festa infantil... fora que quando a família conhece os noivos tudo fica mais lúdico e bonito e é esse o ponto que eu pretendo chegar no meu, dar a ideia do temático e incluir todos no universo sem perder a característica de um casamento tradicional
O casamento tem que ser a cara dos noivos se o casal gosta tem que fazer acontecer, particularmente não faria não gosto de casamento temático, casamentos assim tem cara de festa infantil pra mim.
Eu também não gosto de casamento temático. Acho mais legal pro noivado ou chá de panela/bar. Mas tem gente que gosta muito e o importante é fazer tudo com a carinha dos noivos.
Tenho muita vontade de ter um topo de bolo do Mickey e da Minnie, mas o preço não me agrada muito,rsrs. Mas eu pararia por aí. Fazer totalmente temático deixa uma cara um pouco infantil. Ao mesmo tempo se é gosto do casal ok. O casamento é dos noivos e tem que ter a cara deles.
Eu não faria uma festa de casamento temática (principalmente da minnie e mikey pq os desenhos deles me irritam kkkkkk) mas acho super válido se o casal gosta. Acho que tem que fazer o que o casal quer, afinal é um momento único do casal