Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flávia
Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo

Casamento temático "mulher Maravilha e Batman"

Flávia, dia 9 de Julho de 2020 às 22:29

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Olá pessoal, Sou uma noivinha nova no pedaço rsrs mas já tenho acompanhado de um tudo, e estou amando as dicas que vcs passam aqui.Meu casamento por hora está com uma data fictícia, pois como compramos um apê na planta temos que esperar ele ficar pronto.Mas aproveitando esse tempo de quarentena...

Olá pessoal,
Sou uma noivinha nova no pedaço rsrs mas já tenho acompanhado de um tudo, e estou amando as dicas que vcs passam aqui.Meu casamento por hora está com uma data fictícia, pois como compramos um apê na planta temos que esperar ele ficar pronto.Mas aproveitando esse tempo de quarentena onde não podemos sair, estamos planejando tudo, fazendo orçamentos, tanto para a o casamento quanto para a casa nova.Eu e meu noivo somos muito parecidos e decidimos optar por um casamento temático "heróis", já que trazemos isso até em nossas alianças. cfb_1791281.jpg
Já pensei nas cores (vermelho, preto e dourado) mas é difícil achar inspiração de decoração deste tema.Quero um casamento temático não uma festa de criança rsrsrs Estou aberta a todas as dicas.Obs: O tema é heróis mas os principais são Batman e mulher maravilha, já que representam nós, os noivos rs.cfb_1791283.jpg

36 Respostas

• Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pré wedding pode tirar fotos fantasiados 😁🥰😘😘
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaiii obrigada 😍 a ideia é realmente ser diferente rsrs
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Maio 2026 Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal o tema do casamento de vocês. Acho a composição de cores (vermelho, dourado e preto) muito elegante. Veja essas inspirações:
    Casamento temático "mulher Maravilha e Batman" 1
    Casamento temático "mulher Maravilha e Batman" 2
    Casamento temático "mulher Maravilha e Batman" 3
    Como você pode ver, geralmente o preto e o dourado são usados nos elementos da decoração do local, nos pratos, guardanapos, pano de mesa, taças, e o vermelho está presente em lindos arranjos de rosas e outras flores.
    Bom, o importante é que o casamento tenha vocês dois em cada um dos seus mínimos detalhes.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal vai ser muito diferente seu casamento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas