Olá comunidade!
Hoje tivemos vários debates temáticos sobre futebol, o que pode agradar muitos noivinhos! E algumas noivinhas também
Eu e meu noivo, a princípio somos: palmeirense (eu), corinthiano (ele), mas por isso ainda bem que não ligamos para futebol, kkkkkkk.... o início do nosso namoro foi marcado pelo "7x1" do Brasil contra a Alemanha, acho que foi uma das primeiras e a última vez que assistimos um jogo juntos, hehe...
Bom, meu noivo, como a maioria dos homens, é suuuuuuper ligado em esportes, ele é inclusive formado em Educação Física e as maiores paixões dele na vida (além de mim claro
) são a natação e o surf!
Eu já defini meu casamento em uma chácara no interior, mas seu eu fosse casar na praia, COM CERTEZA, meu noivinho iria incluir o tema surf no casamento, e principalmente se ele fosse organizar, rsrsrs, certamente o casamento seria algo muito próximo das imagens a seguir!
Por isso, seguem inspirações para quem sonha com um casamento na praia, ligado ao surf de preferência:
Casamento de surfista

Casamento de surfista

Casamento de surfista

Casamento de surfista

Casamento de surfista

Casamento de surfista

Casamento de surfista

Casamento de surfista

Decoração casamento de surfista

Bolo em ondas / Assinaturas na prancha - achei um máximo!

Topo de bolo de surfista

Topo de bolo de surfista

Topo de bolo de surfista

Topo de bolo de surfista

E pra fechar o debate com chave de ouro, deixo uma das trilhas sonoras preferidas dos noivinhos surfistas:
https://comunidade.casamentos.com.br/videos/trilha-sonora-do-noivo-surfista-rs--v15242