Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo

Casamento terminando 22h00: será que dá certo??

Marina, dia 22 de Novembro de 2020 às 12:21 Publicado em Fórum Festa 1 11

Olá, noivas e noivos!

Tem uma questão sobre o meu casamento (agosto de 2021, em Valinhos/SP) que tem me deixado preocupada e queria a opinião de mais pessoas.

O casamento é um mini wedding para 60 pessoas e local será o condomínio dos pais do noivo. Escolhemos lá porque é grande e lindo (além de barato)! A cerimônia vai acontecer na ilha do lago e a festa no salão.

Acontece que, apesar de grande, ainda se trata de um condomínio de casas. Então, na hora de fazer a reserva a gente assinou um termo nos comprometendo a desligar amplificadores de som às 22h00. Sendo assim, planejamos os horários mais ou menos da seguinte forma:

- 15h15: horário no convite para convidados chegarem

- 15h45 às 17h00: cerimônia + deslocamento para o salão

- 17h00 às 22h00: festa.

Minha dúvida é: será que vai ser chato desligar a música às 22h00? Como é cedo, tenho medo que as pessoas ainda estejam animadas e querendo se divertir e acabe num ponto alto, sabe? Smiley amazing Já até me perguntei se eu deveria mudar totalmente os planos e fazer um casamento de manhã, com menos limite de horário...

Que acham??

Beijos

11 Respostas

Última atividade por Alline, dia 23 de Novembro de 2020 às 13:36
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marina...

    Terão 5 horas de festa... não acho que fica chato desligar as 22h00...

    Fica sossegada!

    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Camila, aqui a mesma coisa, a gente pode ficar o tempo que quiser lá, afinal é o salão de festas do condomínio, haha. Mas, não pode ter música alta. Bom, eu acho que vou deixar assim mesmo e ver o que vai rolar, hahaha

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Marina, acho que será um tempo de festa bom!! Pode ficar despreocupada 😘
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai dar tudo certo, noivinha! Terão muito tempo para se divertir com o som! Mas preze pela sua felicidade, se para você é essencial que tenha música até o fim da festa... então vê como pode mudar. Mas acho que como já está tudo planejado está perfeito!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem pelo visto terá 5hr de festa então acho um tempo bem legal noivinha Smiley winking

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marina, é um evento que começa cedo então eu acho o horário de 22h ótimo. Fui em um casamento cm cerimônia às 17h, nao teve pista de dança e o som era quase menos que ambiente de tão baixinho kk. Então, por volta de 22h, 23h eu lembro que já tava em casa e fui das últimas convidadas a sair, saímos praticamente com os noivos kkk

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois que tivemos que mudar os planos por aqui, eu e o meu noivo acabamos encontrando uma casa dentro de um condomínio que também só permite barulho de som até esse horário 22:00hrs. E sinceramente, no começo fiquei meio preocupada com isso, mais depois desencanei. O nosso casamento tbm será para 60 convidados , e quem quiser continuar por lá após o som ser desligado tudo bem, agora quem sentir vontade de ir embora, tudo bem também. Acho que o seu horário está muito bom, e já vou até "roubar" ele pra mim ter uma base haha. Não fica apreensiva com isso não ♥️
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Meu casamento será em buffet e terá o mesmo tempo de duração que o seu... Não vejo problema nenhum em desligar as 22h, o tempo de festa está dentro do esperado.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariana, acho que independente da hora que termine, apenas os "inimigos do fim" ficarão tristes (no bom sentido) qdo acabar. Mas paciência, não dá para ficar festando pra sempre kkkk. Aqui nosso casamento deve acabar por volta das 23h o que é bem cedo pra gente q gosta de festa, mas estamos avaliando estender um pouquinho, pois o salão permite. Se não der, ok. Vida que segue e sera incrível da msm forma!
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinhaaa!
    Meu casamento tbm vai ser por esse horário. Vou colocar no convite 15:30, a cerimônia vai das 16-17h, e a festa vai no máximo até às 23h. Vai ser em chácara. Tbm fiquei preocupada com isso no começo, pq nós ainda estamos acostumados com casamentos q começam umas 20-21h e vão a madrugada toda. Mas o que toooodos os meus fornecedores me falaram é q as pessoas acabam se cansando sim! Pq querendo ou não, são 5-6h de festa! E eles ainda vão passar uma parte do dia se arrumando e tudo mais, então quando der 5h de festa, mesmo q seja cedo, já vão estar cansados. Hj estou bem mais tranquila com isso! Acho q no seu caso, ainda mais por ser em um condomínio, até as pessoas mais festeiras (sempre tem aquelas q ficam até a música acabar!) vão entender bem! E mini wedding melhor ainda né, pq são só pessoas mais próximas, q querem mais é ver nossa felicidade! Ngm vai levar a mal não!
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Marina, na minha opinião não fica chato. Eu super entenderia se estivesse em sua festa, as pessoas vão ter noção tbm, afinal é um condomínio com casas. Pra mim é um tempo bom de festa.
    Mas se vc estiver com dúvidas sobre isso, vc poderia ver a possibilidade de fazer o casamento de manhã, como vc disse que já pensou na possibilidade...
    Enfim, boa sorte ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas