Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado

Casamento terracota e verde oliva

Ana, dia 19 de outubro de 2023 às 14:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Eu não consigo me decidir no tom dos padrinhos e pais. As mães são verde oliva, madrinhas terracota e meu noivo bege clarinho. Eu não consigo decidir o que mais combina nesses tons

4 Respostas

Última atividade por Arham, dia 30 de Abril de 2026 às 14:43
  • A
    Mato Grosso
    Arham ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A bridging finance company provides fast and flexible short-term funding solutions for individuals and businesses who need immediate access to capital. Typically used for property purchases, renovations, or urgent cash flow needs, these loans are designed to be arranged quickly and repaid once long-term financing is secured or assets are sold. With tailored lending options and a focus on speed and efficiency, a bridging finance company helps clients take advantage of time-sensitive opportunities with confidence.

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que os clássicos nunca falham: azul, cinza ou preto ficam ótimos! Só colocar a gravata para combinar com as madrinhas.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Colocaria areia, para ornar com o noivo caso o bege dele seja mais escuro, caso seja muuuuito claro, aí colocaria os padrinhos de bege café com leite ou marrom. Marrom inclusive é a cor que mais orna com terracota e outros tons outonais
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana! Acho que azul, cinza ou bege mesmo mas de uma forma um pouco diferente ficam legais. Achei algumas inspirações no Pinterest:
    Casamento terracota e verde oliva 1
    Casamento terracota e verde oliva 2
    Casamento terracota e verde oliva 3
    Casamento terracota e verde oliva 4

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas