Noivinhas, uns dizem que era convidada e outros madrinha. O fato é que essa senhora (tentei achar o nome mas não consegui), foi de branco ao casamento da Ticiane. Até quando isso vai acontecer??? Opinem!
Eu acho uma falta de respeito, pois o momento é da Noiva. Com certeza ela queria aparecer e de alguma forma chamara atenção. Deselegante.
Top das Noivas
outubro 2016
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Assino embaixo!!!
Noiva Ativa
Fevereiro 2018
São Paulo
Gaby ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom noivinha, eu sinceramente não vejo problema algum. Para mim é algo que não interfere em nada, até pq vou estar tão ocupada no dia que é provável que eu nem perceba kkkK
Gente eu realmente não vejo problema ninguém com isso. Cara ninguém vai tirar o foco da noiva, a madrinha ou convidada pode ir pelada. A noiva que é o destaque. Acho tão antigo isso, que não pode ir de branco ou de preto.
Taí algo que não me incomoda! Se a madrinha que estará ao altar comigo usar um vestido branco eu talvez fique um pouco incomodada, por ela estar bem visada, e parecer que quer disputar cmg além de sair nas fotos e nas filmagens... porém enquanto ao convidado usar não vejo nada demais!!!
Ouvi dizer q o vestido era lilás,mas estourou no flash e acabou saindo branco na foto rs se for branco msm ,acho totalmente sem noção da parte da pessoa! Eu já falo logo ,de branco só a noiva haha
Nao tenho ctz se o vestido é branco mesmo, e nas fotos os tons pasteis ficam parecendo branco. De qq maneira, tem noiva que nao liga das madrinhas e convidadas irem de branco.
Eu acho que foi o de menos no casamento, a tice estava linda , tudo estava lindo , acho que essa aí não fez diferença nenhuma Alem de ser um vestido horrível