Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Top das Noivas outubro 2015 São Paulo

Casamento tico santa cruz e luciana rocha

Cristhy, dia 15 de Setembro de 2015 às 14:21

Publicado em Fórum Casamentos Famosos 77

Olá comunidade linda! Domingo, dia 13/09 o vocalista da banda de rock Detonautas, Tico Santa Cruz oficializou o relacionamento de 14 anos com Luciana Rocha. Os dois tem dois filhos, mas ainda não eram casados "de verdade". O pedido de casamento aconteceu no começo de agosto, em um show da banda que...

Olá comunidade linda!

Domingo, dia 13/09 o vocalista da banda de rock Detonautas, Tico Santa Cruz oficializou o relacionamento de 14 anos com Luciana Rocha. Os dois tem dois filhos, mas ainda não eram casados "de verdade". O pedido de casamento aconteceu no começo de agosto, em um show da banda que aconteceu em Niterói.

O casamento, organizado em menos de dois meses, foi realizado na residência do casal, em uma cerimônia bem intimista. Um mini wedding para 80 convidados.

Os filhos do casal foram a dama e pajem do casamento.

A cerimônia foi celebrada pela terapeuta do casal, pois segundo eles, não tinha ninguém melhor do que ela para realizar, afinal é ela quem cuida deles e conhece a história desde o começo.

A decoração foi feita por uma amiga da família, que sempre decora os aniversários dos filhos de Tico e Luciana, e foi uma aposta mais clean, com um toque sofisticado de lustres, mesclando preto com tons de rosa.

Casamento Tico Santa Cruz e Luciana Rocha

Luciana usou um vestido tomara que caia, bem simples. Todo rendado, com detalhe abaixo do bojo e uma cauda pequena. Nas unhas, preto com rebu e nada de renda ou esmaltes clarinhos. O penteado foi decidido na hora e a make foi algo bem próximo do que ela usa normalmente.

Já o noivo, fez questão de usar o terno, mas seguindo sua personalidade. Camisa e paletó pretos, calça caqui e all star, além de um boné preto de aba reta.

Essa foi a única imagem que encontrei, que aparece um pouco mais do look dos noivos.

Gostaram noivinhas?

Eu achei a decoração super linda, e a ideia da cerimônia ser realizada na casa deles maravilhosa, afinal é ali que eles vivem junto com os filhos, e ali é um ambiente carregado do amor deles.

Não gostei muito da roupa do noivo, poderia ter usado a calça escura também, achei que a calça caqui ficou muito gritante, e o boné também não achei legal, mas como casamento tem que ter o estilo dos noivos, acho que foi válido.

Beijinhos.

Fonte: http://www.inesquecivelcasamento.com.br/casamentos/rio-de-janeiro/rio-de-janeiro-rio-de-janeiro/tico-santa-cruz-do-detonautas-troca-aliancas-num-home-wedding/

77 Respostas

• C
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mi, não entendi o que quis dizer, foi por causa dos comentários a respeito da roupa dele? Se sim, devo dizer que ninguém aqui julgou a aparência dele, e sim a roupa que ele usou, que ao ponto de vista de alguns não foi legal, mas mesmo assim compreendemos que se é o estilo dele, então é válido pro momento. Afinal, sempre prego que casamento deve ter a cara dos noivos.

Você tem razão quanto ao amor existente ali, o que foi comentado foram coisas não relacionadas a isso, e que é algo pessoal, como estilo.

• Responder
  • C
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também achei a decoração lindíssima!

Não gostei muito do fato dele estar de boné, mas acho que por ser o estilo do noivo é válido.

• Responder
  • C
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lu, também acho lindo casais que se casam depois de anos vivendo juntos! Acho super romântico, pois mostra que mesmo com o passar dos anos o amor não morreu e pode ser ainda mais fortalecido.

Pois é, não gostei também, mas acho que se é o estilo dele tá válido. Afinal sempre prego que casamento deve ter a cara dos noivos, kkk.

• Responder
  • C
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Keu!

Na verdade, acho que se tirasse o boné ficaria melhor, mesmo não tendo gostado da calça clara, acho que poderia aguentá-la, haha.

• Responder
  • C
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Ju, muito bom gosto!

Amei a mesa dos bem casados, amiga! O arranjo do vaso tá simplesmente perfeito.Smiley heart

Pensei o mesmo sabia? Mas eles estão juntos a 14 anos, e ser mulher de artista não deve ser fácil, deve ser por isso que já tem terapeuta, hahaha.

Eu fiquei louca de amores pelo bolo, lindo demais!

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade noivinha

• Responder
  • C
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Carla, também não gostei muito, mas se é o estilo dele, porque não né? rs

• Responder
  • Mirelly
    Noiva Ativa Setembro 2017 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei por que tanta gente crítica ele. Da pra ver a olho nu que aí tem amor. Menos preconceito ne gente? Vamos enxergar a essência. Além da aparência das pessoas.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Julho 2015 Distrito Federal
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo de muito bom gosto!

Achei muito charmosa a decoração. bem como os noivos.

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Decoração lindíssima Cris, também super curti a idéia de fazer o casamento em casa e fico super emocionada com esses casais que mesmo depois de muitos anos vivendo juntos oficializam a união, acho demais!!

Mas esse look do noivo, sem comentários kkk, mas é o estilo dele né fazer o que kkk

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeeeei, tudo lindo!!
    Menos o noiivo haha =)
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem diria que eles teriam bom gosto HAHAHAHAHAHA

gostei bastante, a mesa dos bem casados arrasou

eles ''mal começaram'' e ja tem terapeuta? o.O espero que ela ajude mesmo kkkkkk

esse bolo é a coisa mais linda! Smiley heart

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo!!Tirando esse style dele rsrsrs.

Bolo lindo, decoração linda...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas