Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Ativa Novembro 2015 Minas Gerais

Casamento tradicional x casamento americano

Ingrid, dia 15 de Janeiro de 2015 às 23:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá noivinhas, bom eu me encontro em um dilema, não sei se faço a minha cerimônia bda firma tradicional que tem toda sua elegância e sofisticação, ou se opto pela cerimônia no estilo americana que tem uma pegada mais moderna e descontraída, mas que não deixa de ser super romântica.
O que vcs acham???

Casamento tradicional x casamento americano - 1

Casamento tradicional x casamento americano - 2

12 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 5 de Junho de 2015 às 19:23
  • Ingrid
    Noiva Ativa Novembro 2015 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom acho q a explicação q vc colocou já é o sufiente, ele esta chamando pessoas q são amigos, escolher um padrinho é muito complexo, n se escolhe qualquer pessoa! Uma dica q tomei pra mim, e passo para todasnas noivas q tenho a oportunidade de passar: casamento n é uma festinha de aniversário q vc faz todo ano, é algo único, especial, e seu, SEU e SEU noivo, estão cabe a vc tomar as decisões! As pessoas podem até aço celhar e ajudar mas n devem se sentir ofendidas se vc n quiser seguir oq elas prssam ou querem, afinal, volto a repetir o casamento é seu!!!
    Então explica pra eles e isso e bola pra frente, pq aposto q ainda tem muita coisa para organizar!!!! E ótimo casamento para vc
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Novata outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Estou com um super problema com a minha familia com as escolhas dos padrinhos e madrinhas .
    Meu casamento vai ser estilo americano ( sempre sonhei em casar dessa forma) eu convidei as madrinhas e meu noivo os padrinhos, do meu lado eu inclui a irmã do meu noivo e sua melhor amiga pq foram pessoas que sempre me apoiaram e me acolheram na familia , e meu noivo escolheu meu irmao de criação e meu melhor amigo para ficar ao lado dele . No total temos seis padrinhos e seis madrinhas ( irmãos , irmãs e melhores amigos de ambos ) .
    O problema é o seguinte : A minha familia em peso esta perguntando pq meu noivo nao gosta do marido da minha irmã , pq ele nao o chamou para padrinho , sendo que todos os padrinhos são amigos de infanciâ do meu noivo ( mais de dez anos de amizade) . E agora como explico essa situação para a minha familia meu cunhado sem magoar ninguem ?

    Obrigada !

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Novembro 2015 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é acho que vou unir tudo que mais gosto dos dois, e vc noivinha como vai ser a sua cerimônia?
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Novembro 2015 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, provavelmente devo fazer o msm.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Novembro 2015 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, é bem importante os noivos também participarem das decisões do casamento.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Novembro 2015 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk o importante é fazermos oq nos agrada, n Têmis q seguir padrão, e sim fazetmis aquilo q nos deixará feliz
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiin noivinha eu vou fazer uma mistureba só rsrsrs'

    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vai ser estilo americano até porque o meu noivo é americano e ele achou muito estranho a forma brasileira e pediu que fosse feito no estilo americano

    • Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo tbmm sobre juntar,
    Eu terei elementos de ambos..
    • Responder
  • R
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha opinião é para a moderna, mas concordo com Bianca dá para unir os dois.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Novembro 2015 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada bianca é o que estou tentando fazer, mas ainda assim fico naquela dúvida, mas acho que no que diz respeito a casamento a única coisa q vc realmente tem certeza 100% é que vc quer casar o restantante, acho q ainda fica aquela duvidasinha, n sei mas pelo que estou vendo ate agr é isso.
    • Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da pra juntar os dois, noivinha! Pode pegar coisas que gosta do americano e incluir no tradicional. Ou vice versa (;
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas