Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janice
Noiva Master Agosto 2023 Angola

Casamento Tropical Rústico

Janice, dia 25 de Junho de 2020 às 15:33

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 39

Quando eu e o noivinho começamos a falar de casamento, antes mesmo do pedido oficial, eu fiquei apaixonada pela combinação do Azul Serenity e Rosa Quartz e mantive em meu pensamento durante muito tempo. Até que... (suspense hehehe) Assisti ao filme Asiáticos Loucos e Ricos, não sei quem também...



Quando eu e o noivinho começamos a falar de casamento, antes mesmo do pedido oficial, eu fiquei apaixonada pela combinação do Azul Serenity e Rosa Quartz e mantive em meu pensamento durante muito tempo. Até que... (suspense hehehe) Assisti ao filme Asiáticos Loucos e Ricos, não sei quem também assistiu. E tem uma cena que sempre que vejo fico toda arrepiada, a cena do casamento. Foi então que vi a beleza das folhagens em combinação com as flores de várias cores, e aí sim, me encontrei, e vi que é isso que quero para o nosso casamento, falei com o noivo e ele logo de cara disse que prefere também uma decoração com mais verde, mas também mais alegre com a delicadeza das cores das flores. cfb_1785789.jpgDepois de mais um tempo assisti a um capítulo de uma novela da Recor, o Rico e Lázaro onde Daniel e seus amigos de casamento no mesmo dia, foi uma cena apaixonante e outra vez repleta de folhagem e colorido pelas flores. E aí só tive a confirmação do que queria. Fiquei completamente rendida hehehe.
Então investiguei bastante e Bingo! achei o estilo tropical rústico e amei. Eu e o noivo sempre sonhamos com o casamento na praia, e faremos o que pudermos para ser (só espero que essa pandemia passe logo!) gostei mais inda por ser um estilo que fica lindo tanto na praia quanto no campo o que me deixa mais despreocupada. Além do verde das folhagens que será a cor principal, terei mais 4 cores para as flores, rosa, vermelho, amarelo e azul. E os detalhes em castanho para deixar o ambiente mais rústico como o sousplat de sisal por exemplo. E é isso queridas. E vocês o que acham desse estilo? Deixo algumas fotos que achei e me inspiraramcfb_1785805.jpgcfb_1785807.jpg
cfb_1785809.jpg
cfb_1785811.jpg
cfb_1785815.jpg
cfb_1785817.jpgA inspiração do buquê que mais gosteicfb_1785827.jpg
Beijinhos e bons preparativos 😘

39 Respostas

  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O engraçado é que eu também amo o estilo do teu casamento Ana, porque simplesmente amo o mar. Realmente não é tarefa fácil nos decidirmos em qual estilo ficar, há tantos estilos lindos.kkkk. Tudo o que fazes para o teu casamento acho lindo por isso será lindo o teu dia Ana tenho certeza. Obrigada por tudo 😘
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que lindeza!!! Arrasou
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Otimas inspiracaoes , nubca tinha ouvido falar sobre esse video
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Janice...

    Que lindo lindo... adorei esse estilo!! Smiley heart

    Vai ser demais!!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho muito lindo, amo o verde e contraste com a cor das flores!! Arrasou na escolha!!

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Janice eu acho lindo. Fiquei totalmente entre a cruz e a espada quando comecei a decidir o casamento estava entre o tropical super colorido ( frida kahlo) x praiano.
    Inclusive agora a empresa de casamento fez um pacote que casa total com essa opção + brinde com tequila e mariachi 😍. Mas acabei indo pro praiano apesar de amar o tropical colorido.
    Já tô anciosa pra ver o seu 😍
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo!
    O bom é a gama de combinações que se pode fazer, é fantástico! 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas