Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ianny
Noiva Curiosa Julho 2022 Bahia

Casamento: Um milagre

Ianny, dia 27 de Agosto de 2021 às 23:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 15
Acredito que a situação que vou descrever adiante, seja a mesma de poucas aqui, pois afinal quem teria um aplicativo de organização casamento mesmo sem ter nada ainda para o seu casamento: Essas são mulheres de fé. Bom , faltam 144 dias para o meu "casamento" que venho planejando há anos, tenho todas as cores , fotos de móveis , do vestido , das flores , tenho o modelo do bolo, tenho a DATA , porém não temos ainda nada para fazer desse sonho realidade, mas sei que Deus é poderoso para fazer muito além daquilo que pedimos ou pensamos. Sei que ele cuidará de tudo e se você é uma dessas poucas mulheres que está ultrapassando essa fase. Tenha fé , pois o teu Deus sabe a importância de cada detalhe dos teus sonhos !

15 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 30 de Agosto de 2021 às 15:05
  • Ingrid
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Glória a Deus! Eu e meu noivo estamos vivendo milagres também, estamos conseguindo tudo com a graça de Deus! As bençãos têm sido enormes, tenho experimentado o sobrenatural. Como já foi dito anteriormente, Deus ama casamentos e no tempo dEle tudo se realizará da melhor forma possível 💖🙏
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 Alagoas
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas eu também sou prova de que Deus realiza sonhos, mesmo antes da gente sonhar. Eu e meu noivo decidimos nos casar no início do ano. So meu noivo iria assumir todo o casamanto pq a mais de 5 anos eu estava desempregada. E fomos pela fé, eu sou recém formada e emprego sempre é mais difícil. Eu sempre dizia amor era tão bom que eu arrumasse um emprego pra te ajudar. Mas no meu íntimo eu pensava que era impossível. Meu noivo tinha passado em um concurso ano passado, mas devido a pandemia não pôde assumir. Daí a preocupação começou a surgir, como eu ia fazer um casamento Só com ele ajudando... Um dia fomos a igreja e a pastora profetizou pra mim falando assim. NÃO SE PREOCUPE, DEUS VAI ALEGRAR SEU CORAÇÃO!. Nesse momento eu entendi que era sobre o emprego que eu precisava e minha preocupação sobre o casamento...
    Nesse ano de 2021 por meio da justiçameu noivo assumiu e tomou posse no cargo do concurso... Meninas acreditem na mesma semana que ele assumiu eu fui chamada pra uma entrevista e fui contratada com salário muuuito bom. E eu nunca esqueço o que uma amiga me falou uma vez, que Deus ama casamanto e que ele faz prover coisas inimagináveis para que esse sonho aconteça e sim ele foi muito FIEL EM MINHA VIDA. POIS EU NÃO TINHA ESPERANÇA NENHUMA. ENTÃO NOIVINHAS QUE ESTÃO PREOCUPADAS COM SEU CASAMANTO, COLOQUEM SEUS PLANOS SOBRE O PAI QUE ELE TE SURPREENDERÁ! E SIM DEUS ALEGROU MEU CORAÇÃO! ❤
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui tbm foi assim! Se eu contar tudo que Deus fez não haveria palavras! Ele ama casamentos e age mesmo. Tenho certeza que seu dia vai ser muito abençoado, porque mais importante que ter uma festa enorme é a cerimônia e ter Jesus como convidado.

• Responder
  • Ianny
    Ianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém , que lindo 💗😘😚
    • Responder
  • Ianny
    Ianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeeeem 🙌🙌🙌🙌🙌
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amore eu creio que tudo acontece no tempo de Deus, se Ele pos esse sonho no coração de vocês, Ele é fiel para cumprir.
    Sei que Deus planeja tudo com perfeição, e a obra dEle nos surpreende.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha foi de arrepiar... Na plataforma observamos noivas de todo estilo, há noiva que fara algo simples apos o civil a aquela que tem 50 mil reais para investir, mas com o passar do tempo pude observar que cada uma realizou seu sonho de acordo com o possível e o mais importante todas ficaram satisfeitas, porque foi abençoado e entregaram cada detalhe nas amos de Deus, e Ele tudo sabe, as vezes nos prendemos a coisas pequenas e sem muita importância, mas quando se crer em algo maior, a paz nos enche por dentro e temos certeza que no final, após as turbulência, será um dia feliz e uma nova vida repleta de amor, companheirismo, amizade BENÇÃO, então não devemos desistir nunca dos nossos sonhos e lutar cada dia para que de certo

• Responder
  • Ianny
    Ianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada por todas as mensagens encorajadoras , já estou ainda mais animada e com fé de que tudo irá acontecer !!!!!
    • Responder
  • Ianny
    Ianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim , ele realiza 💕
    • Responder
  • Priscila
    Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Deus faz milagres e cada coisa no seu tempo certo.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Liza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, eu tinha o aplicativo antes mesmo de ter o noivo kkkkkkkkkkkkkkk

Também resolvemos casar ele nem empregado estava, mas colocamos os pés e Deus vem realizando coisas maravilhosas. Fomos no buffet sem ter dinheiro nem pra entrada, na mesma semana que demos o passo literalmente de Fé, fechamos o buffet, ontem fechamos o fotógrafo, já fiz os personalizados e semana que vem será o dia do vestido. Falta algumas coisas ainda, mas eu sei que o mesmo Deus que iniciou a obra é fiel para cumpri-la.

Tem um ano isso? Não, decidimos em Junho e casaremos em Janeiro/2022. Deus tem seus meios, mesmo quando nós não podemos.

Na impossibilidade do homem entra o agir de Deus, creiaaa!.

Só vaiiiiii, meninaaaa! Smiley heart

Bjoooo!

• Responder
  • Nivea
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Nivea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, o que você descreveu aqui foi um belo incentivo, não pensa que está sozinha não, porque não está, eu descobri o aplicativo quando estava separada do meu noivo que na época virou meu ex, com bastante oração e jejum Deus restaurou meu relacionamento e ainda noivamos. Vou lhe contar algo que meu pastor me ensinou e por aqui deu super certo e acho que você poderia tentar, ele me mandou fazer uma lista e escrever tudo que eu precisava para o casamento (tudo mesmo, e se puder coloca o nome, marca e quantidade de coisas que deseja, e toda vez que fosse orar ou ir na igreja pedisse para alguém orar, assim eu fiz dobrei a folha e na hora da oração sempre pedia para alguém ir orar sem falar nada, e sempre que orava em casa fazia o mesma coisa, certo dia de tanto receber oração o papel rasgou e eu comecei a ganhar as coisas do meu enxoval do nada, hoje já tenho tudo que pedi naquela lista e fiz outra já 😂.
    Ainda não tenho nada para a festa de casamento, mas continuo acreditando que Deus vai fazer tudo e colocando nas mãos dele, pode ter certeza que ele conhece seu coração e seus desejos e que logo vai entrar em providência na sua vida e seu casamento será muito melhor do que imagina! ♥️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, começamos as organizações por aqui com muito medo e insegurança, principalmente por conta do financeiro... Tudo está muito caro e quando nos deparamos com isso ficamos com MUITO medo.. um dia, em uma das nossas discussões sobre o casamento (sobre como organizar, por onde começar, como pagar) olhamos um para o outro e concordamos em viver esse momento pela fé! Foi então que as coisas começaram a acontecer.. fornecedores do jeito que queríamos com valores que cabiam no nosso bolso começaram a aparecer, começou a surgir dinheiro de lugares que não imaginávamos e desde então temos vivido pela fé.. claro, lutando sempre pelo que sonhamos mas crendo sempre que Deus proverá!!!

Como diz Elaine Martins: "volte a sonhar, Deus ainda realiza sonhos!" ❤️
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Julho 2023 Bahia
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Glória a Deus pelas suas palavras 🙌🏽.

Estamos aqui quase na mesma situação, nossas condições é pra não fazer, mas Deus ainda realiza milagres, siga em frente noivinha ❤️
    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém noivinha 🙏🏼 a fé move montanhas e não tenho dúvidas que o casamento de vocês será lindo!!! ❤️🙏🏼
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas