Noivinhas queridas, me caso dia 20 de julho e cada dia que passa não sei ao certo o que estou sentindo. Ao mesmo tempo que me sinto calma, me sinto ansiosa e as vezes surtando um pouquinho. A sensação de estar organizando um evento tão grande e importante por tantos meses dá um frio na barriga, o sentimento de estar contratando vários fornecedores e escolhendo cada detalhe, pagando cada coisinha é MUITO LOUCA. Porque ao mesmo tempo que estamos escolhendo tudo, não vemos nada prontinho antes somente no dia e eu acho que é justamente isso que torna tudo mais emocionante! Ao mesmo tempo que eu sei que tudo está saindo e dando certo, eu fico Mdsss eu vou me casar mesmo e esse ano? Antes do meu aniversário( coisa que pra mim era o evento do ano) e chegava sempre tão rápido kkkkk não sei se vocês vão entender esses meus pensamentos acelerados, mas eu sonhei taaaaanto em viver tudo isso que as vezes ainda parece que estou sonhando sabe? Estou muuuuito animada e vocês ? me contem aqui o que estão sentindo também!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação do casamento
Brincadeira é coisa de adulto: dicas para animar seu...
Já pensou em incluir brincadeiras divertidas na sua festa de casamento?...