Noivinha, não sei mandar link por aqui rsrs mas vai na lupinha e procura por Umbanda e olha o perfil da casadinha Amanda, a crônica dela é linda e o casamento foi Umbanda e perfeito, lindo de se ver 😍
Ver mensagem citada
Tecidos africanos estão em 1* opção pra mim, eu tive sorte com meu noivo é realmente difícil não ser de religião diferente hj em dia. Será q vc conseguiria fotos desse do seu amigo. Obrigada!
Adoraria casar na umbanda, nas meu noivo é de outra religião e a maior parte dos convidados também. Mas se fosse realizar eu pediria tons claros e/ou associados ao meu orixá. Um amigo recentemente casou na umbanda e os padrinhos usaram roupas com tecidos africanos e ficou lindo.
Ver mensagem citada
Boa, vou olhar, muito obrigada. Estou pesquisando no Google tbm. Vestidos simples brancos, sabe... Acho q fica bonito. O meu não será vestido, será mais a caráter, saia, bata, pano de Costa e cabeça, pq gosto mto assim
Ver mensagem citada
Então, vc pode pedir no convite que todos vá com cores mais leves, tons mais leves, se possível o branco, mas que se sintam a vontade...
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Lorena ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A pouco vi uma noiva que casou assim da uma pesquisada você vai ver o casamento dela foi bem bonito
Fui lá correndo pesquisar pra deixar inspirações, e olha, realmente a maioria se vestem de branco... Prefirir tirar o print do que salvar as imagens...
Ver mensagem citada
Sou católica, mas me interesso bastante pelo conhecimento das religiões e crenças... E em algumas pesquisas vi trajes normais, talvez um Branco? Mas geralmente a cor é traje que usam para se reunir, nada em específico...
Obrigada Será uma chácara, perto da natureza. Pensei nos meus pais com estilo afro, mãe não sei se a mãe dele ficaria feliz em usar. Roupa de festa tbm não tem mto a ver hahahahaha
Oi noivinha, vou casar na igreja Mais achei interessante sua cerimonia de cm vai ser Mais acredito que para escolha de roupa, vai depender muito do local também Boa sorte noivinha, vc conseguirá encaixar tudo 😉