Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo

Casamento Verde Oliva

Caroline, dia 29 de Maio de 2023 às 16:43 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 8

Olá, pessoal.

Estou planejando meu casamento com a paleta verde oliva + nude claro + madeira, porém as madrinhas estão tendo dificuldades para encontrarem opções bacanas de vestidos neste tom, principalmente com modelos mais leves, já que a cerimônia será realizada numa tarde de Fevereiro, ou seja, estará muito quente.

Sendo assim, gostaria de pedir algumas ajudas:

1. Alguém aqui já realizou casamento no verão com verde oliva na paleta? Tem fotos? Como foi? Se arrependeu?

2. Sugestões de cores para vestidos de mãe e sogra? Pensei no terracota, mas fico com medo de ficar pesado nas fotos do casamento.

3. Gostaria de pensar em um plano B. Quais cores indicam para casamento boho chic no verão?

Agradeço muito se puderem me ajudar de alguma forma. Beijos Smiley smile

8 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 3 de Junho de 2023 às 00:24
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui vai ser verde oliva e elas estão achando fácil ! As mães vão ir com verde esmeralda
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu deixei livre para as mães, minha mãe usou marsala, e a tia do meu esposo usou dourado, meu esposo não tem mais os pais, e meu pai foi de terno chumbo.

No seu caso por ser verão, acho que lavanda, rosê, coral. super combina com verde Oliva.

paleta-de-colores-4305.png

cvetovaya-palitra-2478.png

Casamento Verde Oliva 1

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Caroline, no meu casamento as madrinhas estarão de verde oliva, e olha, como verde oliva é um dos tons da estação, em todos os lugares aqui em SP você consegue encontrar vestidos verde oliva. Até na Shein tem muitas opções de vestido.

E o querido multiformas que você acha até no Mercado Livre.

Deixei minha mãe e minha sogra escolherem a cor que elas preferirem. Meu pai e meu sogro estarão de ternos cinza.

Os padrinhos de terno preto e gravata cinza.

O noivo estará de terno azul e gravata champagne.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que casamento lindo, Alini. Amei!

E como você organizou as cores da mãe, da sogra e do pai?

Acho que minha maior dificuldade é conseguir ornar, sem ficar pesado pro verão.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Carol, essa foi a cor da minha paleta, minhas madrinhas compraram no mercado livre, foi R$ 119,00, bom que padroniza a cor, e é super barato.

Vestido Longo Varias Formas De Usar Multiuso

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1817901468-vestido-de-noiva-longo-varias-formas-de-usar-multiuso-_JM?searchVariation=83743759975#searchVariation=83743759975&position=7&search_layout=grid&type=item&tracking_id=7e17ce9b-443c-4416-afc9-a89dc19c4ccf

Se for comprar por lá, peça para que compre juntas, pois tem lotes diferentes, eu tive uma madrinha que não comprou na mesma compra, e a cor dela veio diferente.

Casamento Verde Oliva 2

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello bride!!
    Minhas madrinhas será terracota e as mães de verde oliva.
    Eu amo essa combinação. Você pode pensar em outras cores tons pastéis, como o lavanda.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, vou casar em novembro, e minhas madrinhas será verde oliva e as mães terracota. Todas encontraram modelos confortáveis sem dificuldades.

• Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei noivinha, o meu será verde oliva também, minhas madrinhas compraram no mercado livre e na shein. O terracota fica lindo com o verde oliva, essa era a minha primeira opção, mas as mães aqui preferiram o marsala.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas