Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Março 2025 Rio de Janeiro

Casamento Vermelho & Azul Royal : Madrinhas & Padrinho padroniza ou não!?

Jéssica, dia 2 de Dezembro de 2017 às 00:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Que cor acha melhor para as madrinhas? Queria tanto elas de cor azul com buquezinho com 3 rosas e mosquitinhos e os rapazes com gravata vermelha.( Porque azul é a cor preferida do meu noivo,e vermelha a minha por isso os padrinhos seria de sexo oposto,digo em relação a cor).Estou com muita duvida,pensava em usar o Azul Tiffany,mais tenho medo de ficar estranho...

Ajudem-me!

Madrinhas..Casamento Vermelho & Azul Royal : Madrinhas & Padrinho padroniza ou não!? 1

PadrinhosCasamento Vermelho & Azul Royal : Madrinhas & Padrinho padroniza ou não!? 2

#Inspiração do buqueCasamento Vermelho & Azul Royal : Madrinhas & Padrinho padroniza ou não!? 3

Buque madrinhasCasamento Vermelho & Azul Royal : Madrinhas & Padrinho padroniza ou não!? 4

Buque DaminhaCasamento Vermelho & Azul Royal : Madrinhas & Padrinho padroniza ou não!? 5

11 Respostas

Última atividade por Kauany, dia 2 de Dezembro de 2017 às 20:00
  • Kauany
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Azul e vermelho são uma ótima combinação! Eu acho lindo!!
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo azul, não poderia casar e deixar passar batido,vai ter madrinhas de vestido azul marinho e sapato vermelho...vai algumas combinações e ficou tão chique.
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu particularmente acho lindo a combinação, e outra , você tem duas coisas essenciais, você gosta e seu noivo também agora é só falar com os padrinhos , e fim, vocês estando felizes as pessoas que gostam de vocês vão achar lindo , e depois nos mande o resultado 😍😍😍😍
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim por isso eu pensei no Tiffany,mais tenho medo de ficar estranho ja que não combina muito com a gravata vermelha dos padrinhos.
    Eu tive essa idéia meio louca do nada,e meu noivo gostou da idéia.

• Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal, mas seria interessante você deixar as madrinhas em tons diferentes da decoração, acho que esse tom de azul está perfeito, eu sou suspeita pois é a minha cor favorita .
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada linda Smiley smile

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também menina quando vi no Google eu pirei,no caso queria algo diferente sabe..porque sempre o padrinho está com a gravata de acordo com o vestido do seu par e fazendo desse jeito é uma forma de ver que eles são padrinhos e o buque delas é a forma de ver que são as madrinhas entende?
    Já que nenhum convidado terá um buquezinho e gravata vermelha sabe?! Pensei nisso como um diferencial dos demais convidados!

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No caso o azul royal pras madrinhas e gravata vermelha pros padrinhos?Ou o Tiffany?

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar bonito sim!!!
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei lindo esse azul para as as madrinhas e a gravata vermelha para os padrinhos.
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não ficará estranho não, eu gostei da ideia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas