Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreza
Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo

Casamento véspera de feriado

Andreza, dia 13 de Março de 2021 às 09:07

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Olá meninas! Estamos vendo para marcar nosso casamento no dia 30/04/2023 véspera do feriado do dia do trabalho. O casamento cairá em um domingo e o feriado na segunda feira. Com isso conseguiríamos um belo desconto no espaço dos meus sonhos! Mas estou com medo pois, temos que decidir essa data para...
Olá meninas!



Estamos vendo para marcar nosso casamento no dia 30/04/2023 véspera do feriado do dia do trabalho. O casamento cairá em um domingo e o feriado na segunda feira. Com isso conseguiríamos um belo desconto no espaço dos meus sonhos! Mas estou com medo pois, temos que decidir essa data para garantir o salão, e falta 2 anos! Será que as pessoas irão? De início achei interessante, pq domingo geralmente as pessoas não trabalham, então teriam tempo pra se arrumar (pensei em começar a cerimônia umas 16:30 da tarde) e poderíamos fazer a festa, pois no dia seguinte seria feriado e a maioria das pessoas tbm não trabalham. O que acham? Ou será que ainda assim por ser um feriado prolongado terei mtos faltantes ? Serão 150 convidados. Me ajudem por favor ...

33 Respostas

  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que não faltarão muitar pessoas por conta disso não!!

    E na minha opinião, é até melhor fazer em uma véspera de feriado e no domingo, domingo pois a maioria não trabalha e tem tempo de sobra para se arrumar, e véspera para festa sem se preocupar com o outro dia...

    Só teria q ver, nem q seja mais proximo ao casorio, se haverá salão de beleza para as convidadas/madrinhas/mães, se arrumarem disponivel...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas