Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo

Casamento vs Sogra

Beatriz, dia 16 de Março de 2020 às 10:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Bom dia noivinhas!
Me caso em 2022 e sou uma noiva super adiantada rsrs. Eu e meu noivo estamos correndo atrás das coisas o quanto antes para que lá na frente estejamos sem nenhuma dívida!
Esses dias minha sogra tem me tratado diferente, seca, ríspida.. será que é ciúmes do único filho que vai se casar? Eu acredito que sim, pois ela até foi fofocar para minha mãe que o meu casamento “subiu pra minha cabeça” o que será que ela quis dizer com isso? Eu entendo que, ela está achando ruim que eu esteja adiantada demais.. porém eu não acho isso um problema, pois sempre fui uma pessoa organizada e que gosta de planejar as coisas! Estou errada? Essa situação me desmotivou no dia (que ela falou isso) , até chorei kkk, mas, sigo firme e correndo atrás para que meu tão sonhado dia chegue 😍

14 Respostas

Última atividade por Aline, dia 16 de Março de 2020 às 12:46
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Beatriz!

O melhor é você tê-la como aliada já que vocês agora farão parte de uma mesma família.

Conversem tranquilamente e faça com que ela entenda que o lugar dela como mãe está guardado.

Smiley flower

Como você está na comu e pode não ter visto, tem joguinho especial para montar o seu dia da noiva. vem ver: Monte seu Dia de Noiva e ganhe uma medalha exclusiva! 🏅

Beijo!

Smiley kiss

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ligue pra sua sogra, deve ser ciúmes mesmo.
    Evite dar ouvidos à esse tipo de comentário, acredite: vc ainda vai ouvir muitos. O importante é vc e aeu noivo apenas.
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha Noivinha, você está super certa em se organizar antes, para não ter surpresar desagradáveis mais na frente, mais em relação a sua sogra vou ser sincera com você a tendencia é só pior ainda mais por ser filho único, falo isso por experiencia própria, de acordo com as coisas vão se aproximando com a data do casamento as mães dos dois lados também vão ficando mais ansiosas também e dificultando o convivência pois ela entrometem em tudo e dão pitaco em tudo. Você e seu noivo vão ter que ser pacientes e ter um jogo de cintura para conseguirem controlar a situação.

• Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é normal algumas sogras fazerem isso mesmo... Tanto agora quando depois do casamento... É a famosa síndrome do ninho vazio 🤭
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comentários ruins ? Sempre irão existir ... e tudo questão de evitar, ainda mais vindo de familiares dos noivos, então é bom evitar, p gente não se magoar com tudo isso ...
    • Responder
  • Laura Patrícia
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Laura Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se importa pro que vão falar principalmente pra sogra e sogro ! Quem tá fazendo as tripa e o coração são vocês e não eles .. e quem vai casar e construir uma família são vocês e não eles ! Então não se importa pra isso não, você está mais que certa em ser adiantada ! 😘
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Evite de comentar e falar de casamento com ela.

finge que nem tá pensando mais no assunto...

simplesmente planejem e façam a vontade de vocês

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Jesus amado, oremos mesmo kkkk! Não sei porque elas ficam assim.

A minha no dia do casamento entrou com ele e ao inves de sentar ou ir um pouco mais para trás (igual todas as mães que entram com o filho e tem noção fazem) ficou o tempo todo de braços dados com o meu marido, tipo, me esperando no altar também. (quando eu entrei e vi a cena, fechei a cara na hora). e Depois saiu falando mal da festa também (para pessoas que nem foram no casamento).

No dia seguinte do casamento, ela apareceu lá na nossa casa bem cedinho, falando que tinha vindo ver o filho.

E na semana posterior, na quarta (nos casamos no sabado, ela tinha visto ele no domingo) ela mandou mensagem para ele perguntando se ele ainda lembrava que tinha mãe.

Mas depois disso ela melhorou muito, graças a Deus!

• Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga! Ela chegou até falar mal da minha decoração.. eu gosto de coisas rústicas e quero a decoração rústica! Já vi tudo, vai ficar a coisa mais linda!!
    Ela disse “ acho rústico ridículo”
    Me fala se uma sogra dessas é digna? Kkkk oremos!!! Mas sigo firme! O casamento é meu e o sonho também ❤️

Acredito que assim como a fase da sua sogra passou, a minha também passará! 😂🙏🏽
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga! Ela chegou até falar mal da minha decoração.. eu gosto de coisas rústicas e quero a decoração rústica! Já vi tudo, vai ficar a coisa mais linda!!
    Ela disse “ acho rústico ridículo”
    Me fala se uma sogra dessas é digna? Kkkk oremos!!! Mas sigo firme! O casamento é meu e o sonho também ❤️
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, algumas sogras dão de louca mesmo, é só ter sabedoria para ignorar as bobagens que ela falar. A minha infernizou o periodo do meu noivado, e agora depois que a festa de casamento já aconteceu, ela voltou ao normal.

• Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ligue para o comentário dela, acredito que muitas sogras ficam com ciúmes
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica firme, isso é dificuldade de aceitar que ele vai casar, algumas mães fazem isso mesmo.
    Olha estou á 6 anos com meu noivo e quando disse para minha sogra que iamos casar, ela simplesmente disse que não sabia pra que iríamos casar tão cedo e deveríamos pensar direito pra ver se realmente era isso que queríamos, acredita? Mas eu entendi que ela ficou com ciúmes kk e agora ela está de boa 😁
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não da bola, ela deve estar com ciúme e acaba fazendo comentários desnecessários.

Segue plena na sua organização.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas