Bom dia noivinhas!
Me caso em 2022 e sou uma noiva super adiantada rsrs. Eu e meu noivo estamos correndo atrás das coisas o quanto antes para que lá na frente estejamos sem nenhuma dívida!
Esses dias minha sogra tem me tratado diferente, seca, ríspida.. será que é ciúmes do único filho que vai se casar? Eu acredito que sim, pois ela até foi fofocar para minha mãe que o meu casamento “subiu pra minha cabeça” o que será que ela quis dizer com isso? Eu entendo que, ela está achando ruim que eu esteja adiantada demais.. porém eu não acho isso um problema, pois sempre fui uma pessoa organizada e que gosta de planejar as coisas! Estou errada? Essa situação me desmotivou no dia (que ela falou isso) , até chorei kkk, mas, sigo firme e correndo atrás para que meu tão sonhado dia chegue 😍
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Conselhos para a vida em casal
Vai conhecer os sogros? 8 dicas top para cair na GRAÇA deles...
O primeiro encontro é crucial para dar uma boa impressão. Estas dicas farão com...
Depois do casamento
Sogras: conheça os 7 perfis mais comuns e aprenda a lidar...
Lidar com a sogra nem sempre é uma tarefa fácil, especialmente se ela já deixou...