Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talyne
Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso

Casamento Winderson Nunes e Luisa Sonza

Talyne, dia 1 de Março de 2018 às 07:37 Publicado em Fórum Casamentos Famosos 0 39

Gennnnnnteeeeeee eu tava doida por esse casamento ansiosa de mais pra ver, quando recebi a notificação do youtube foi um choque rsrs e ja corri pra vê as noticas, então bora la ve oque rolou no casamento do maior Youtuber do Brasil

casamento do youtuber Whindersson Nunes e da cantora Luísa Sonza, na tarde desta quarta-feira (28), movimenta a pequena cidade de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas.

O município, localizado a cerca de 94 km de Maceió e com pouco mais de 7 mil habitantes, virou ponto de encontro de diversos famosos, convidados para a festa, e também dos seus fãs.

Milagres é conhecida pelo réveillon, que também atrai centenas de famosos, e, mais recentemente, foi palco do casamento do jogador do Liverpool, o alagoano Roberto Firmino.

O cenário escolhido pelos noivos para a cerimônia foi a pequena, mas disputada, Capela dos Milagres, na Praia do Marceneiro. O local é conhecido pela areia clara e por ser praticamente deserto, com pouca movimentação de banhistas.

whatsapp-image-2018-02-28-at-15.19.34.jp

Uma grande estrutura foi montada para a festa, inclusive com uma pista de dança em cima da areia. A música fica por conta do DJ Alok, MC Kekel, Jefferson Morais e, segundo fontes ouvidas pela equipe da Gazeta de Alagoas no local, Luan Santana.

Foram convidadas 350 pessoas, entre elas os astros Bruna Marquezine, Anitta, Tatá Werneck, Bruno de Luca e os humoristas Tirulipa e Carlinhos Maia, alagoano que também é youtuber. Alguns dos padrinhos são Kauan, que faz dupla com Matheus, e Simone, que faz dupla com Simaria.

A previsão é que a festa dure 14 horas, e só termine lá pelas 5h da manhã da quinta (1).

A equipe que organizou o casório é composta pela decoradora Kessia Tabosa, da Paraíba, o cerimonialista Wallace Albuquerque, de Curitiba, e o chefe de segurança Marcio Avelino, do Rio de Janeiro.

O cardápio é assinado pelo chef alagoano Wanderson Medeiros, e trará pratos da culinária local e opções veganas. O vestido de Luísa custa mais de R$ 50 mil e é assinado por Lethicia Bronstein, que também desenhou o vestido da apresentadora Ticiane Pinheiro, em seu casamento com o jornalista Cesar Trali.

Casamento Winderson Nunes e Luisa Sonza 1

Casamento Winderson Nunes e Luisa Sonza 2

Casamento Winderson Nunes e Luisa Sonza 3

Além do modelo em decote V ombro a ombro e com muitas aplicações, Luísa usou joias assinadas pela mesma estilista para a Brumani. As peças são avaliadas em 200 mil reais, sendo brincos com diamantes no valor de R$ 55 e aliança de ouro rosa de R$ 32 mil.

Decoração verdadeiro luxo

Ela estava maravilhosa

2501114-luisa-sonza-completou-a-producao



Casamento Winderson Nunes e Luisa Sonza 4

Casamento Winderson Nunes e Luisa Sonza 5

Detalhes da decoração

Casamento Winderson Nunes e Luisa Sonza 6

Casamento Winderson Nunes e Luisa Sonza 7

Casamento Winderson Nunes e Luisa Sonza 8

Bolo maravilhoso gente que isso

Casamento Winderson Nunes e Luisa Sonza 9

Casamento Winderson Nunes e Luisa Sonza 10

Muro de flores

Casamento Winderson Nunes e Luisa Sonza 11

Brinco da noiva

Casamento Winderson Nunes e Luisa Sonza 12

Vestido de festa pos casamento (modelo exclusivo)

Casamento Winderson Nunes e Luisa Sonza 13Felicidades ao novo casal Smiley love Smiley ring

Casamento Winderson Nunes e Luisa Sonza 14

39 Respostas

Última atividade por Talyne, dia 2 de Março de 2018 às 10:47
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa igrejinha e muito linda, simples e muito bela. Ficou mesmo muito bonita a decoração arrasaram na escolha fora o tanto de flores que tinha rsrssrs
    Menina eu vi um vídeo que a blogueira Evellyn Regly postou tinha uma pessoa lá que tentou arrumar o véu dela , mas acho que ela tava tão nervosa que não percebeu o véu enrolado e a correria também fiquei muito sem entender 💁🏻
    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ha vai sim com certeza 😉❤
    • Responder
  • Victoria
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou apaixonada por essa igreja, a decoracao ficou divina!! Mas essa entrada da noiva foi muito confusa, entrou correndo e com o veu embolado.. Faltou uma cerimonial competente
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Triste msm, mais msm assim vai ser lindo tbm Smiley heart

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi oque pensei também, na hora que era entrou estava chovendo razoavelmente muito, o nervosismo faz coisa em kkkk

    Quando ela parar e ver o vídeo ela vai morrer de vergonha e raiva ao mesmo tempo certeza kkkkk assessora dela dormiu muita nessa hora em, ela tava la pra ajudar e aconselhar mas esqueceu disso kkkk

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então se vc gosta ta perfeito pra vc rsrsrs

    nossa triste realidade de não ter nascido em um família rica neh Andreza kkkk Smiley cry

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Provavelmente ela pegou o véu no braço no lado de fora por causa da chuva e devia ter soltado quando entrou na igreja, mas a ansiedade e calor do momento, ela não percebeu, fiquei me perguntando onde estava a assessora dela nessa hora, que certamente tinha que estar de olho nisso.

    Entrar correndo daquele jeito eu tb acho que ela fez sem perceber no nervosismo, ela vai ver no vídeo a hora que ela parar para ver, rs... tb faltou a assessora ali para dizer "respira, calma, e vai devagar"!

    • Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tinha muita flores msm, mais eu amo, então eu achei lindo, se pudesse colocaria varios arranjos no meu tbm, mais eu vou ter que contentar com alguns arranjos msm kkkk

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tava louca de ansiedade pra ver esse casamento Smiley love super inspiração

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quem dera se pudêssemos em Andreza kkkkk quem dera kkkk

    Menina pensei o mesmo que vc a assessoria dela dormiu essa hora em, poderia ter dado um parada pra arrumar o veu dela, ficou estranho aquilo la rsrsrs não gostei

    Linderrima em perfeita so tirando a explosão de flores kkk

    • Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    MARAVILHOSOS. QUE INSPIRAÇÃO NÉ

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estela eu vi isso também rs não entendi o motivo do véu enrolado ficou meio brega isso rsrsrs e a correria pra entrar fiquei sem entender

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tava maravilhoso tudo,

    Tambem não entendi o motivo da correria e do véu enrolado, fiquei agoniada ao vere ela entrado rsrsrs acho que era nervosismo de mais..

    • Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amei td, vestido maravilhoso dela, já quero emprestado kkkkk

    Só achei que a assessoria dela falhou na hora da entrada dela, deveriam ter soltado o véu e a calda do vestido dela, pagar 50mil e entrar correndo daquele jeito, mais ela pode né kkkk

    E que decoração hein, sem palavras, estava td lindo Smiley love

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi tudo perfeito Leticia mas a quantidade flor exagerou rsrsrsr no buff tinha muito mais flor kkkk tava agoniada com tudo aquilo kkkk

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E muita flor para um casamento so neh Kethelin kkkk poderia ter tirado uma mãozinha de flor e tinha ficado um arraso ainda mais

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkk muita informação junto neh Thais rsrsrs

    Foi mesmo um arraso, ela ficou exuberante de mais, o vestido a valorizou ainda mais, o da festa tava muito regateiro neh kkkkk muita transparência

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ela estava deslumbrante exalando beleza Smiley love um pouco menos de flor e tinha ficado mais exuberante ainda

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Laura falou super certo kkkk poderiam ter tirado uma maõzinha de flor, o Carlinhos Maia que tava fazendo graça coma quantidade flor que tinha no casamento kkkk ela poderia ter caprichado mais no cabelo feito um coque princesa e tinha arraso ainda mais, mas como vc disse vai de acordo com os gosto dois dois neh, e capaz que ela queria o cabelo solto pelo fato do casamento ser na pria neh.. mas ficou linda do mesmo jeito Smiley heart

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que na mesa do bolo eles poderiam ter tirado um pouco das flores pois o bolo ja tinha flores e mais flores em volta muita informação, mas como vc disse eles dinheiro então podem neh rs

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ela e muito linda Andressa, se ela tivesse feito um coque princesa tinha ficado mais linda ainda pois o resto tava uma princesa

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Notei o mesmo!! 😱 segurando o véu e correndo, acho que é tanta ansiedade que na hora a pessoa não pensa!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente vcs viram os vídeos? Mais alguém notou que a noiva entrou na igreja segurando o véu ao invés de deixar ele todo solto atrás....?!
    • Responder
  • G
    Noiva Constante outubro 2025 Bahia
    Gleis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau, que lindo, amei ☺😊❤😍
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tbm mudaria o cabelo... depois os cachos ou ondas murcham e ficam estranhos!

    Ela poderia ter feito um coque bem elegante que ficaria um arraso, maaaasss gosto é gosto né rs

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei tudo lindo.

    Mas me deu uma agonia de ver ela entrando na cerimônia, por dois motivos: Entrou correndo e com o véo enrolado no braço! Poxaaaaa.

    Mas estava lindo e achei a decoração maravilhosa!

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm estava ansiosa para ver detalhe da festa.. achei lindo só um pouco de exagero de flor . Mais lindo
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Kathelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bonito, mas também achei um exagero na decoração, o que fez confusão na cabeça kkk

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa é flor demais pra minha cabeça rsrsrs.

    Mais o casamento em si foi super luxuoso e lindissimo. A noiva já é linda com esses vestidos então ficou maravilhosa, mais prefiro o modelo da cerimônia.


    • Responder
  • Sheila
    Noiva Constante Março 2018 Bahia
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A noiva estava linda! A equipe da decoração não precisava ter exagerado tanto nas flores.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2018 Pará
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que luxo esse casamento!
    Achei lindo o vestido dela, mas acho que deveria ter tirado um ramo pequeno de flores da decoração e colocado no cabelo. Pois ficaria mais de acordo com o ambiente do casamento, mas gente rica pode tudo! Rs
    Fora essa obs. Achei eles lindos e tudo é de acordo com o gosto dos noivinhos né?!
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casamento lindíssimo e a decoração toda rosa maravilhosa, acho meio exagerado a quantidade de flores mas eles tem dinheiro então é um luxo só!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas