Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Super Noiva Junho 2022 Rio de Janeiro

Casamento x Covid

Rebeca, dia 16 de Julho de 2020 às 18:32 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13
Oi noivas e noivos. Vim organizar meu site hoje e decidi compartilhar algo com vocês que pra mim estava imperceptível, só que de ontem pra hoje notei que está me afetando muito que é o fato de ter adiado o meu casamento... Caso tudo estivesse normal,meu casamento seria agora dia 18/07/2020 e notei que me abalou muito ter que viver esse dia não sendo mais o dia do meu casamento kkkk mas infelizmente é algo que temos que aceitar e esperar até a nova data. Mas,e vocês,como estão enfrentando isso?? Eu sempre achei que seria super fácil passar por esse dia,mas meu noivo e eu nos enganamos kkk é sofrido gente kkk Quem quiser dividir,o debate está aberto ❤️tenor.gif

13 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 22 de Julho de 2020 às 02:46
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️❤️ Obrigada
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conseguimos tranquilamente passar por esse dia! Agora mudamos pra janeiro e se tiver que adiar de novo vamos adiar, realmente precisamos ser racionais e ter paciência 🤷🏻‍♀️❤️
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo ❤️ meu noivo tá me dando muito apoio pq ele percebeu que tô bem abalada kkkk muito obrigada pelas palavras!
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente assim hahahah meu noivo tava mais abalado, agora pertinho que tá me dando um aperto...
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rebeca do céu, eu sou mega desapegada com esse lance de casamento, sabe? Troquei minha festa por um elopement a dois pq meu buffet não queria trabalhar com meu decorador, ou seja, não faço questão de muita coisa.
    E quando chegou a data que seria meu casamento eu fiquei bem chateada, meio chorosa e tal. Não foi fácil, mas depois que passou eu fiquei melhor. Fizemos um jantar especial, demonstramos nosso amor um pelo outro e começamos a regressiva para a nova data.
    Ressignifique a data! Pense no amor de vcs pq ele ainda existe e se aguenta passar por tudo isso, ele fica ainda mais forte.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem Rebeca eu não sei se por eu ser médica em relação a isso eu fui bem racional, teve que adiar Ok vida que segue comecei a planejar a nova data. Também nunca fomos um casal muito ligado em datas, cada fase do relacionamento foi em uma data então não liguei muito por ter adiado
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii,
    Sei como é. Ia casar no mesmo dia.
    Desde que adiamos, eu estava tranquila. Meu noivo que se abalou. Agora que está pertinho esta me dando um apertinho no coração. Meninaaa Ainda mais que eu sou a titulada ogra da família.Nem eu sabia que ia estar assim kkkk
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu também passei por isso, e é uma mistura de sentimentos, pensamos em como teria sido aquele dia...
    Mas o que me ajudou muito, é que meu noivo preparou um dia todo especial pra nós, foi bem marcante!!! Se divirtam juntos e será maravilhoso
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, Rebeca!! Espero que dê tudo certo! 💕
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ❤️ decidimos reunir nossos pais conosco nesse dia... Vai ser um pouquinho difícil kk mas vai passar!
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos fazer um jantar aqui na minha casa, minha família mesmo(que mora comigo), meus sogros e meu noivo... Pra não passar em branco mesmo o nosso dia❤️
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, Rebeca!! Sinto muito pela data adiada!! 😕 Uma ótima ideia é comemorar o dia 18 vocês dois!! Vou deixar aqui alguns debates que podem te dar várias ideias!! ❤️

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/missao-dia-dos-namorados-sugestoes-das-destacadas-keytellyn--t608039

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/missao-dia-dos-namorados-sugestoes-das-destacadas-aninha--t608163

Espero que vocês encontram conforto!! 💕
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei bem o que tu está sentindo, no dia que era para ser meu casamento eu desmoronei, depois que passou eu me senti meio aliviada sabe?

É normal se sentir triste, insegura, mas tem várias noivinhas que estão usando essa data para fazer algo especial com o mozão, ou fazer doações, algo que a deixe gravada de alguma forma.

Por aqui as minhas madrinhas fizeram uma live surpresa e foi muito lindo e emocionante e eu e meu noivo fizemos um jantar romântico aos sons das músicas da minha cerimônia.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas