Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vívian
Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul

Casamento x desemprego :(

Vívian, dia 29 de Fevereiro de 2016 às 13:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27
Oi meninas!!Estou numa situação difícil.Queremos casar, mas estou deles desempregada e não consigo emprego em lugar nenhum..Tô triste, hoje eu estou bem desesperada, porque além do casamento eu também estudo.. E preciso pagar minha faculdade.Queria saber de vocês?Alguma ideia..E vocês? Como é a situação??
Beijos

27 Respostas

Última atividade por Camila, dia 14 de Março de 2016 às 15:15
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acredito q vc possa fazer um mini wedding, gasta pouquinho e da pra fazer muitas coisas vc mesma, algumas pessoas ajudando tbm! Nao vou mentir pra vc, fazer uma festa de casamento é muito muito caro, vão aparecendo tantas coisas q vc nem imagina e nao estava contando... O meu eu ia fazer casamento no civil, depois uma mini recepçao só para a família mas a família do meu noivo é muito grande tem 100 pessoas na lista dele só com família e ele qr chamar a todos! Então pra vc q além de td estuda, eu acho q vcs devem ter cautela, casamento nao é um dia só.. O mais importante é o resto dos dias q vcs vão ter, vcs ja tem aonde morar e td mais? Talvez hj ainda nao seja a hora de vcs... Eu e meu noivo demos priodade pra comprar a nossa casa, estamos morando juntos a 1 ano e casamento marcado pra daqui a 5 meses, e tbm estou desempregada e ajudo como eu posso, ele com os custos da festa e eu fazendo as lembrancinhas, convites, bem casado, mesa de doces finos e as caixinhas para padrinhos, daminhas e pajem... No final tudo da certo, estamos bem tranquilos mesmo desempregada vamos poder casar no lugar q sonhamos, economiza em algo aqui e ali junta a quantia q vcs precisam e tudo da certo!
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Isso é muito bom também, vai dá certo sim. Boa sorte então Smiley shame
    • Responder
  • Vívian
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha!! É uma boa ideia. Mas não sou muito boa na cozinha... Haha ainda estou nos trabalhos manuais.. Agora decidi que vou começar a fazer lembrancinhas. Tomara que dê certo!!
    • Responder
  • Vívian
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, noiva!!Que lindo testemunho de vocês, com certeza deve ser bem diferente organizar um casamento nessas condições, mas eu creio que Deus ira honrar vocês por esse ato. Com certeza vocês terão um abençoado casamento com a presença de Jesus!Boa sorte e bom casamento! Smiley smile Smiley winking
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se Deus quiser noivinha, logo vamos estar empregadas e tudo vai melhorar.
    • Responder
  • Cristiane
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade, espero que não demore rs Ah Você pode fazer cachecóis para vender também! Ou apostar em alguns quitutes na cozinha! Eu vou começar a fazer Alfajor pra vender .. espero que dê certo rs
    • Responder
  • Paulinha
    Noiva Novata Novembro 2016 Distrito Federal
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vivian, vou orar por vocês, esteja orando por nós !

• Responder
  • Marcia
    Noiva Novata Novembro 2017 Goiás
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queridas eu Tambm estou vivendo o mês.o dilema que vcs , só que meu caso é um pouquinho diferente , já sou casada à 11 anos tenho dois filhos lindos e gostaria de me casar pois nem no civil sou casada , só que me encontro desempregada depois de ter meu segundo filho pedi demissão pois não tinha condições de continuar a trabalhar e na época meu esposo estava trabalhando dois empregos e daria pra manter as despesas sozinho . porém hoje ele so tem um trabalho ,pagamos prestação de casa , carro , escola e entre outras despesas , mas sonho com o meu casamento e gostaria muito de me casar enquanto nossos filhos estão pequenos para que eles entram como daminha e o menino levar as alianças sei lá , uma coisa assim rsrs... Já fiz até alguns orçamentos de Buffet e tal, só que as coisas andam muito difícil financeiramente , só que eu creio em um Deus que tudo pode naquele que nele crê , e eu sei que meu sonho será realizado segundo sua vontade ! Eu vou realizar meu sonho e meu convidado especial será Jesus Cristo.Obrigado por ler meu desabafo , e espero que eu tenha motivado as noivinhas ... Um bjo a todas !
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu também estou na mesma situação, mas eu e mais um amigo (que também está desempregado) começamos a fazer bolo para vender. E vamos fazendo Isso até arruma alguma coisa, e está saindo um bom dinheiro com isso.
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus há de te ajudar noivinha
    • Responder
  • Vívian
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim!Estou fazendo Cropped de crochê para vender e revendo Lingeries.. Mas acho que serei obrigada a pensar em algo a mais...
    • Responder
  • Vívian
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos confiar noivinha!Acho que vamos precisar fazer um grupo de oração para nossos empregos..
    • Responder
  • Vívian
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim! Estou fazendo Cropped e Biquínis de crochê, porém o verão acaba e as vendas também.. Então preciso de algo pro inverno.. Tomara que nossa porta de emprego não demore muitooo hahah
    • Responder
  • Vívian
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha eu também estou numa situação de desespero, porém estou buscando em Deus. Hoje eu acordei super chateada com tudo isso, mas eu não posso fazer muitas coisas além de buscar as oportunidades, mandar currículo e ficar orando.. Creio que Deus tem o melhor pra nós.Pede para Deus mostrar o melhor caminho para seu noivo.
    • Responder
  • Vívian
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim! Eu tbm já estou 1 ano parada, ainda mais que não quero mais trabalhar na área de eventos porque estou fazendo 5 cadeiras.. Então preciso mudar de área e fica mais como complicado ainda.. Smiley sad
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação. Casamento chegando e estou desempregada já faz 1 ano. Já fiz vários concursos, currículo espalhado por todo lado e nada... Bem desesperador mesmo, porque as contas não param de chegar e a pouca economia que tinha, está indo embora como água pelo ralo.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha situação é que eu estava em um bom emprego, fui mandada embora e só consegui um com o salário que é a metade do que eu ganhava antes, eu também estudo então no momento tive que aceitar. Logo depois disso meu noivo ficou desempregado e esta assim até o presente momento, ele sai todos os dias atras de emprego e não consegue.

Já remarcamos a data 02 vezes e por fim estamos sem data vamos esperar as coisas melhorarem para marcar de novo.

O sentimento que eu tenho é que de tanto olho gordo e energia negativa que as pessoas colocam na gente. Eles estão conseguindo acabar com nosso sonho. Parece que eles estão conseguindo o que tanto querem!

Fico frustrada, choro, mas depois passa, sei que Deus esta preparando algo melhor para nós.

• Responder
  • Cristiane
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha estamos no mesmo barco! Já fiz algumas entrevistas e nada! Meu futuro noivo também estava desempregado a uns meses no começo desse ano Deus abriu uma porta pra ele! Graças a Deus só falta eu ! Mas tenho fé que logo chegará minha vez! As vezes bate uma preocupação porque estavamos vendo as coisas do casamento e tudo mais estamos dando passos de fé! Eu estou procurando alguma coisa pra eu fazer em casa sabe e vender pra tentar juntar uma grana !Se você também tem facilidade e criatividade pesquisa algumas coisas que você possa fazer tbm... Ai divulga pra amigos, família! Dá pra ir se virando até arrumar um trabalho!Boa sorte! Mantenha a calma já ja estaremos empregadas! Beijo rs
    • Responder
  • Paulinha
    Noiva Novata Novembro 2016 Distrito Federal
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica calma, quando os nossos caminhos são guiados por Deus tudo acontece como tem que acontecer. Me caso em novembro de 2016, sou assalariada e meu noivo acabou de ficar desempregado, se eu estou desesperada ? Não, sei que Deus há de conduzir todas as coisas ! beijo no coração.

• Responder
  • Karol
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A situação esta tão critica pro brasil que até quem tem emprego esta tendo que arrumar outra fonte de renda, mas você pode fazer algumas coisinhas pra vender. Como vi algumas noivinhas dizendo, bombom, doce, bolo no pote ou cosméticos. Pode não ser muita coisa, mas da pro gasto, conheço pessoas que estão sobrevivendo revendendo.. Outra dica, telemarketing sempre esta abrindo vagas, pelo menos aqui no Rio, vê se ai na sua cidade não abriu nenhuma vaga. Beijos
    • Responder
  • Clarissa
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode fazer algo pra vender (ex: bolo de pote, bombons, ovo de páscoa) ou então procura serviços de freelancer, trabalhar em feiras, concursos... Noivinha não se desepere coloque nas mãos de Deus, pois ele tem sempre um plano para você! Smiley kiss
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, recentemente publiquei um debate na mesma situação e confesso que não é nada fácil. Estou desempregada a quase 6 meses e casei a 1 mês, até agora não arrumei nada e meu marido está tendo que pagar tudo sozinho, ou o que dá. Estava desesperada com um monte de conta atrasada, e dinheiro pra nada!! Entreguei nas mãos de Deus, e não adianta se desesperar porque quando chegar uma oportunidade temos que estar tranquilas e confiantes. Boa sorte
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Novembro 2016 Paraná
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tente fazer algo para vender e dizendo que eh para ajudar no seu casamento..E oq pode te ajudar tbm eh vc tentar fazer coisas em casa p o C,lembrancinhas decoração..Colocar a mão na massa,hoje a Internet te ensina a fazer passo a passo.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, acho que enquanto VC está desempregada, poderia conseguir fazer coisas para renda extra. Se for boa na cozinha então. Que tal fazer bolo de pote para vender? Vc vai nos comércios e vende. Já vi gente ganhando mais de 5 mil vendendo. Não se apavora não, procure alternativas até arranjar um emprego fixo
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou na mesma situação. A diferença é que tenho bolsa da faculdade porém tenho a van. Estou desesperada, mas sei que Deus vai abrir as portas de emprego para nós noivinha. Acalma seu coraçãozinho Smiley heart
    • Responder
  • Regina
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha, estou na mesma situação, só não estudo e não é fácil ter que planejar seu casamento quando sua vida financeira não está boa
    • Responder
  • Dalila
    Top das Noivas outubro 2016 Paraná
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já pensou em fazer algo para vender, para tentar levantar um rensa extra! Bolosde potes, trufas, etc...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas