Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Novata Maio 2021 Santa Catarina

casamento x festa e despedida para intercambio

Débora, dia 6 de Agosto de 2020 às 17:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Oi noivinhas!!!!

Eu e meu noivo temos planos de imigrar para o CANADA em 2022. Por questão de papeladas de vistos, imigração e etc, planejamos casar no cívil até julho de 2021.

Queremos celebrar com cerimonia simbólica e festa também porém estavamos pensando em fazer apenas perto da nossa despedida porque ai faríamos 2 em 1: celebraríamos nossa união e ja nos despediremos das pessoas que amamos!

O que tornaria mais barato do que duas comemorações ( a família dele é toda de outro estado e precisaria vir apenas uma vez), e pediríamos dinheiro em vez de presentes para ajudar no inicio da nossa nova vida fora.

Mas estou na duvida entre fazer a festa tão distante do casamento no cívil....

Oque vocês acham? oque fariam??

5 Respostas

Última atividade por Débora, dia 7 de Agosto de 2020 às 10:23
  • Débora
    Noiva Novata Maio 2021 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é oque estou pensando porque vai ser uma ano praticamente de diferença.

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora acho que dá super certo fazer em momentos separados! Vocês podem fazer uma cerimônia seja religiosa ou simbólica com celebrante no momento da festa. Por aqui nós também vamos casar no civil bem antes do religioso por questões burocráticas, já que o religioso/festa serão em outro estado.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho a ideia ótima!!!!
    Podem no dia da festa optar por um celebrante e fazer algo a cara de vocês 🥰
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho uma ideia super legal!
    Assim a família tem 2 motivos pra vir ver vocês, quem conseguir ainda pode ver vocês em outra ocasião antes da viagem, mas quem não puder, já deixou o seu abraço.
    Você pode até fazer a lista em um site de lista fictícia para transformar todos os seus presentes em dinheiro e ajudar a custear a viagem.

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Débora, eu acredito que a data não influencie muito, e que seria uma ótima ideia unir as duas comemorações em uma só!

Mas vocês podem optar por fazerem uma espécie de renovação de votos, caso ache que a festa em si ficaria distante da data do civil.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas